"Mais um risquinho e outro enorme por cima, fechando quatro colunas.
Mais um mês.
Mês 48.Em pouco tempo a Primavera voltará pra alegrar o país e por aqui ela já está mostrando sua formosura.
Não adianta muita coisa, afinal, aqui é sempre frio, o que me obriga a vestir um moletom cinza horroroso todos os dias.
Vocês sabem como é aqui, sem nada de especial.
(Bom, com exceção da clareira. Você iria "amar" os lírios daqui, Jin Oppa, hahahaha.)Estava trabalhando nessa carta já fazia umas semanas, mas ela seria muito repetitiva se apenas estivesse escrito uma frase típica de saudade.
Porém, esta tarde, um pensamento está me deixando concluir esse texto que vocês estão lendo.Lembram da doutora? Pois então, ela é a culpada pelas coisas que poderão estar no resto da folha.
Tive uma consulta com ela hoje.
O que tem de extraordinário nisso?
Bom, ela mencionou vocês mais do que deveria.
Ela me disse coisas horríveis, mas que parecem fazer sentido.
Ela disse que eu deveria parar com tudo isso que ando fazendo por tempos e levar as coisas a sério.
"Esqueça eles, eles esqueceram você."Foram mais de 100 cartas em menos de um ano. Vocês tem noção?
Eu escrevo, escrevo, escrevo. Sempre para o mesmo destinatário, mas nada acontece.
Vocês não me respondem há anos, parecem que estão sumindo de propósito. Isso não é justo comigo.Nós fizemos uma promessa de sempre estarmos juntos, mas a questão é: onde estão vocês?
Vocês podem até estarem mortos para o resto do mundo, como ela diz, mas não para mim. Jamais para mim.As vezes eu olho algumas fotos que tenho guardadas. Vocês estão em todas. Eu sinto falta disso.
Sinto falta de vocês o tempo inteiro.Eu só queria meus amigos de volta, minha família de volta.
Uma resposta, é tudo o que eu quero. Isso é pedir muito a vocês?
Por favor, não me façam dar razão à ela.
Saranghae, hyungs ♡ "
De: Léia Carter
Para: Jeon JungKook, Kim Taehyung, Park Jimin, Kim Namjoon, Jung Hoseok, Min Yoongi e Kim SeokJin.《》《》《》《》《》《》《》《》《》
☆ = ♡
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run as a Human, Fly as a Butterfly {Min Yoongi} - Livro 2
Fiksi Penggemar[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Após uma série de acontecimentos mórbidos, Léia tenta continuar sua vida, como sempre fez. Depois, é levada para uma casa no interior do país, onde passa 1460 dias "presa" sem entender o por quê. Porém, em um certo...