Léia's P.O.V.- É só seguir reto, virar a esquerda, esquerda de novo, aí virar na segunda direita e...
- Okay, Mon. Já entendi - digo.Joonie se cala e liga o rádio, deixando tocar uma música qualquer.
Apesar de ser quase meia-noite e meia de um fim de semana, a cidade está muito vazia.
Olho o mapa mais uma vez enquanto o sinal está fechado.
Estamos perto.O semáforo fica verde e rodamos. Dessa vez, sigo o que Namjoon falou. Entramos em uma rua que me parece familiar.
- Léia, estacione aqui - diz Jin, apontando para um cantinho na rua.
Paro o carro e todos saímos e os meninos pegam uma mala preta enorme no porta-malas, vendo se trouxeram o que precisam.
- Yoongi, você vem? - pergunta Tae.
O mesmo nega com a cabeça.
- Fique aqui com a Léia, nós já voltamos - diz Hoseok.
Yoongi assente.
- Aonde vão? - pergunto.
Eles não dizem nada, apenas sorriem e seguem pela rua, indo em direção a um prédio com um logo que eu conheço muito bem: Big Hit Entertainment.
Há um homem de guarda. Os meninos passam por trás dele, o homem não percebe nada e continua andando de um lado para o outro.
Em questão de segundos, os meninos somem de vista.Volto para dentro do carro e fico apreensiva. Por que diabos entrar na própria empresa de noite?
Abro o porta-luvas e de lá tiro um pacote de M&M's. Abro o mesmo e como com rapidez, tentando fazer com que o pequeno nervosismo em mim acabe.
Olho para o lado e vejo que Suga me observa:
- Quer? - estando o pacote para ele.
Ele aceita.
Puxo papo para que não fique um silêncio chato entre nós.- Então, por que não foi com eles?
- Algumas coisas mudaram, não concordo com o que eles querem fazer, e também não te deixaria sozinha. Algum louco poderia aparecer e te fazer mal - diz ele.Balanço as sobrancelhas.
Ele tensiona o rosto.- Está tudo bem? - pergunto e ele suspira.
- Não.
- Por que?
- Tenho medo do que pode acontecer.
- E o que pode acontecer?Ouvimos uma batida vinda da empresa.
- Isso - diz ele.
Tento puxar a maçaneta da porta, mas Yoongi segura meu ombro.
- O que pensa que está fazendo?
- Eu vou lá.
- Hoseok disse para ficarmos aqui, você não vai sair.
- E você vai me impedir?Abro a porta e saio do carro. O ar está gelado para uma noite de primavera. Ando em direção ao prédio quando Yoongi aparece, pega minha cintura e me puxa e acabamos atrás de um outro carro parado na rua.
- Mas o que... - eu tento falar, mas ele cobre minha boca com sua mão.
- Shh... - ele diz.Ouço passos. Parece que chamamos atenção do guarda.
Yoongi e eu começamos a discutir por leitura labial:"Olha o que você fez."
"A culpa foi sua, ele teria te visto se eu não tivesse te escondido."
"Estamos ferrados."
"Não estamos, não. Venha comigo."Ele pega minha mão, levantamos e vamos andando devagar pela lateral do carro contrária à rua.
Estamos quase chegando no prédio quando uma luz nos flagra.
Paramos de andar e até paro de respirar.
O guarda, que é velho, mira sua lanterna em nossa direção.
Ele olha, apaga a luz e continua andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run as a Human, Fly as a Butterfly {Min Yoongi} - Livro 2
Fanfic[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Após uma série de acontecimentos mórbidos, Léia tenta continuar sua vida, como sempre fez. Depois, é levada para uma casa no interior do país, onde passa 1460 dias "presa" sem entender o por quê. Porém, em um certo...