Léia's P.O.V.Quando passamos pela placa de boas-vindas de Busan, o sol já se pôs no horizonte. Mesmo estando escuro, os meninos vibram ao ouvir o barulho de ondas enquanto cruzamos a avenida principal da cidade.
Apesar de todos estarem feliz, eu não estou. A cada pessoa que vejo andando na calçada, sinto seus olhos sobre mim, como se soubessem o que eu fiz, quem eu sou, e que estou fugindo. Isso me deixa em pânico.
Sinto uma mão em minha coxa e olho para o lado. Yoongi parece ter sentido minha angústia e sorri solidariamente. Retribuo o sorriso, tentando me mostrar bem.
Expulso o pensando de minha cabeça e meus olhos agora estão atentos para somente uma coisa: um posto de gasolina.
Abaixo o som do rádio para poder falar:
- Meninos, é o seguinte: temos que pegar comida, já que o que tínhamos acabou. Como já é noite e nenhum mercado deve estar aberto, teremos que parar num posto de gasolina. Assim pegamos tudo o que precisamos e aproveitamos para abastecer. Okay?
Todos assentem.
- Bom, Namjoon abastece enquanto eu vou comprar as coisas - digo.
- Léia, você não pode ir sozinha, alguém pode fazer alguma coisa com você - diz Jin.
- Então quem vem comigo?
- Eu - grita Hobi.Observo Yoongi pelo canto do olho e posso dizer que ele não fica feliz com aquilo.
- Min pode ficar esperando fora da loja, caso algo aconteça - sugiro.
- Ótima ideia! - diz Suga.Sorrio para ele.
Rodamos mais um pouco e assim que vejo um posto, paro o carro na frente de uma das bombas.
Meus dedos formigam e minha boca fica seca. Respiro fundo.- Eu estou com medo - digo baixinho.
- De ser reconhecida? - pergunta Jeon.
- E de ser presa.Yoongi toca em meu ombro e acaricia o mesmo.
- Nada disso vai acontecer. Veja bem, você está totalmente diferente daquela foto de procurada. Ei, Jimin, tem um boné? - ele pergunta para o mais novo.
Em questão de segundos, Jimin entrega o boné para Yoongi, que põe o mesmo em minha cabeça com a aba para trás.
- Isso, assim fica melhor. Combina com o meu moletom que você está usando, apesar de ser verão - ele diz e pega minha mão. - Ninguém vai te reconhecer, prometo.
Suspiro e abro um sorriso. Hora e ação.
Saio do carro junta de Namjoon, que anda até a bomba de combustível e de Hobi e Min.
Yoongi fica perambulando pelo posto e, antes de entrar na loja de conveniência, falo para Hope:- Sem chamar atenção, por favor.
- Relaxa.Ao entrarmos, vamos direto para as prateleiras cheias de comidas. Pego macarrão instantâneo, bolachas, salgadinhos, enquanto Jung pega algo para bebermos.
Ao por todas as coisas em uma sacola, percebo a música que toca: I Need U.
Por um momento, fico tonta e uma imagem de fogo vem à minha mente.Meu coração acelera e tudo que consigo fazer é respirar fundo. Jung me encontra no chão e me pergunta se está tudo bem. Assinto e ele me ajuda a levantar, segurando minha cintura, e ambos andamos até o caixa.
Ao chegarmos, o velho atrás do balcão lê um jornal, sem notar nossa presença. Limpo a garganta para tentar chamar a atenção do homem mas nada acontece. Estalo os dedos e nada. Bato palmas e chamo pelo homem e mais uma vez, nenhuma resposta. Olho para Hoseok, que levanta uma sobrancelha e me puxa para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run as a Human, Fly as a Butterfly {Min Yoongi} - Livro 2
Fiksi Penggemar[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Após uma série de acontecimentos mórbidos, Léia tenta continuar sua vida, como sempre fez. Depois, é levada para uma casa no interior do país, onde passa 1460 dias "presa" sem entender o por quê. Porém, em um certo...