| 34 | Surto da Realidade

2.9K 395 252
                                    


Yoongi's P.O.V.

"Eu estraguei tudo de novo!", eu continuo repetindo baixinho para mim mesmo enquanto os meninos me olham com cara de desprezo e preocupação ao mesmo tempo.

- Yoongi, levante. Você parece uma criança chorando aí no canto - diz Mon.

Me levanto lentamente, roçando na parede. Solto meu peso contra a mesma, cruzo os braços, fecho os olhos e continuo o que estava fazendo.

- Okay, agora você parece um adulto chorando aí no canto - acrescenta ele.
- Namjoon, posso sofrer em paz por um momento? Obrigado.
- Aish, eu desisto.
- Ele está assim por causa dela? - Jeon pergunta sussurrando para um dos meninos.
- Óbvio que é por causa da Léia - Hobi responde.

Ouço passos, o barulho de algo sendo arrastado para perto de mim e sinto uma mão em meu ombro.

- Hyung?

Abro meus olhos e vejo JungKook e uma cadeira. Meu olhar paira entre o menino e o objeto.

- Sente-se e converse com a gente, isso pode ajudar - ele diz sorrindo docemente.

Nego com a cabeça, mas ele me puxa pelo braço e tenta me sentar a força.

- Eu não quero, Jeon.
- Por favor, hyung...
- JÁ DISSE QUE NÃO!

Estou tão nervoso que acabo descontando no mais novo, empurrando-o com força e arremessando a cadeira para o outro lado da sala, acertando um espelho, que se quebra em mil pedaços.

Respiro ofegante ao ver o que acabei de fazer e começo a chorar descontroladamente, escorregando até o chão e ficando encolhido, batendo a cabeça contra a parede.

- Eu só queria a minha foguinho de volta, eu quero ela aqui comigo! - me lamento e continuo a chorar.

Tudo que se pode ouvir na casa são as minhas lamentações, preces e gritos entre o choro, que se repetem várias vezes por um longo período de tempo.

- Chega, deu - a voz de Jin se sobressai.

Ele vem até mim, se agacha, segura forte em meus ombros e olha dura e fixamente para mim.

- Hyung, me ajude...
- Eu, não. Você vai se ajudar.
- Eu? Como?
- Vá atrás dela.
- Não posso, não consigo.
- Sim, você pode e você consegue.
- Ela não quer me ver. Não a ouviu? Ela me odeia e eu vou "morrer" outra vez...
- Você levou mesmo aquilo a sério? Se fosse verdade, você já teria sumido. É instantâneo, lembra? Se você ainda está aqui é porque ela ainda te ama.
- Pare de mentir, Jin.
- Yoongi, vá atrás dela.
- Isso não vai dar certo.
- Você realmente quer que acabe assim, sem mais nem menos?
- Não...
- Pois então. Você ainda tem outra chance para fazer tudo certo. Apesar de tudo que rolou desde que se conheceram, vocês nunca pararam de se amar, até mesmo depois da sua morte, e não vai ser agora que isso vai acontecer. Não desista. Vá atrás de quem você ama, ainda dá tempo.

Enxugo minhas lágrimas e olho para ele, que sorri para mim. Olho para os meninos, que fazem o mesmo.
Eles estão certos. Não posso desistir de quem eu amo.

Ela foi o amor da minha vida, é o amor da minha morte e será meu verdadeiro amor por toda a eternidade.
Não vou desistir.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

☆ = ♡

Postei e saí correndo, fui...

Beijo beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈

Run as a Human, Fly as a Butterfly {Min Yoongi} - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora