Prólogo

17.1K 725 74
                                    

52 anos antes

Batalha. Tudo termina, ou melhor, começa, em uma batalha.

Sangue espalhado por todos os lugares do maravilhoso jardim da escola de vampiros.

A própria diretora achava que tudo estava acabado, achava que todos os alunos morreriam ali mesmo e ela também. Os alunos lutavam como podiam e alguns deles acabaram sendo derrotados.

Fadas também eram poderosas, mas não o suficiente para vampiros assassinos.

Mas sempre há uma esperança e o nome dessa esperança era Ângela. A melhor e mais aplicada vampira da escola High School Sky, com poderes que ninguém compreendia bem.

Ângela lutava excelentemente bem, usando todos os seus raros poderes.

Vladmir era o grande responsável pela sangrenta batalha.

Quando ficaram cara a cara, Vladmir simplesmente riu, estava intacto, sem nenhum arranhão, como se não tivesse matado 16 vampiros, um atrás do outro. Ângela estava cansada, suava muito e estava suja, apesar de seus fantásticos poderes, a jovem de 20 anos com seus longos cabelos castanhos e olhos verdes estava apavorada.

A batalha ao seu redor continuava.

Ângela estava na frente do pior vilão que a escola já viu, mas ela não deixou seu medo transparecer, muito pelo contrário, sua expressão era de fúria, ela estava furiosa por que Vladmir estava destruindo tudo que sempre admirou, ela estava furiosa por que viu seu melhor amigo morrer na sua frente sem poder fazer nada pra impedir.

A jovem vampira atacou Vladmir, ela voou em cima dele, mas rapidamente ele se esquivou e ela quase se bateu na grama, que antes era verde. Vladmir continuava com seu sorriso no rosto, Ângela o odiava.

Tentou uma nova investida, desta vez ela foi rápida o suficiente para lhe dar um soco merecido, Vladmir bufou, seu sorriso desapareceu.

Agora foi a vez dele de voar em cima dela, mas ela não conseguiu se esquivar e ele lhe deu um soco no rosto e outro em sua barriga. A vampira caiu no chão, tossindo muito e sentindo muita dor:

-Vai desistir, pequena? – perguntou Vladmir com sua voz rouca e hostil.

Ainda tossindo, Ângela olhou para cima, para o rosto de seu agressor, ele estava sorrindo novamente, aparentava ter 25 anos, cabelos loiros e olhos escuros.

A garota demorou um pouco para se recompor, e era exatamente desse pouco tempo que precisava para se preparar e usar sua arma secreta:

-Nunca. – disse ela.

De repente Vladmir sentiu uma dor de cabeça insuportável e caiu de joelhos no chão:

-O que você está fazendo comigo? – perguntou ele, quase gritando, com as mãos na cabeça.

-Esta é apenas uma de minhas muitas habilidades.

Lentamente Ângela se levantou, ainda com a mão na barriga, olhos focados em Vladmir:

-Pa-re. – Vladmir disse

-Olhe para mim, Vladmir. – era sua voz autoritária

A dor cessou o suficiente para Vladmir levantar a cabeça:

-Acabe com essa guerra. – disse ela

-Nunca. – ele disse rapidamente

Ângela concentrou-se mais, Vladmir começou a gritar desesperado:

-Aranhas. – gritava ele. – Tire-as daqui, são muitas.

Vladmir começou a se debater no chão.

-Acabe com essa guerra. – repetiu Ângela

Ele não respondeu, ficou pelo menos 3 minutos se debatendo:

-Irônico, não? – começou Ângela – Um homem do seu tamanho ter medo de aranhas. Acabe com essa guerra ou as faço comer você.

Vladmir continuava no chão, de repente, paralisou. Ficou olhando para o vazio, sem focalizar nada.

A diretora correu ao encontro de Ângela, que ainda estava focada no olhar vazio de Vladmir:

-Você está bem? – perguntou a diretora

-Sim, - Ângela olhou para a diretora – E a senhora?

A diretora estava com sua roupa rasgada e suja.

-Estou bem, o que vamos fazer com ele? – perguntou a diretora apontando para Vladmir que estava imóvel.

-Não sei ainda. – respondeu Ângela. – Quem sabe se nós...

De repente Ângela sentiu uma pontada na barriga e caiu no chão, Vladmir estava em pé, de frente para ela. O homem atacou a diretora que também estava surpresa e não esperava pelo ataque, ela caiu desmaiada.

Enquanto ele atacava a diretora Ângela se levantava com a mão na barriga, se recuperando do ataque surpresa.

-Você é mais forte do que eu pensava, garota. – disse ele. – O que você é?

-A única que pode te derrotar. – respondeu ela, ofegante, exausta.

-Como faz tudo isso? – perguntou Vladmir com a voz também cansada e curiosa.

Ângela não estava para conversa, tudo que ela queria era acabar logo com aquilo e descansar. Sem esperar mais ela voou em cima do vilão, o surpreendendo.

Deu-lhe um soco na barriga e outro no rosto, como ele fez com ela. Vladmir caiu no chão, com a mão na região que ela o havia acertado.

-Desgraçada. – grunhiu ele

A diretora começou a acordar. Harry, seu namorado com poderes de fada que a ajudou a ter controle sobre as mentes, ficou ao lado da garota. Vladmir levantou e encarou seus três inimigos, sabendo que não poderia vence-los assim:

-Vocês me pagam.

E desapareceu levando todos os seus seguidores.

Todos suspiraram aliviados. Hora de arrumar a bagunça. Ângela imaginou que depois da derrota, Vladmir não voltaria tão cedo, mas mesmo assim decidiram reforçar a segurança da escola.

Aquela era a hora de aproveitar a nova vida, muitos vampiros morreram, muitos desses vampiros eram amigos de Ângela e ela jamais perdoaria Vladmir por tê-los ferido. Ainda assim, ela estava contente por terem vencido essa batalha, mas ela sabia que ainda não havia acabado, Vladmir voltaria e quando ele aparecesse, ela estaria pronta.








EDIÇÃO DE CAPA: DENISE CASTRO

Escola de VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora