Todos os alunos da escola estavam em frente á ela, inclusive eu. Não tinha sol...
Daniel estava de um lado e Joe do outro, eu me sentia segura com eles por perto. Estávamos esperando Vladmir e seus seguidores.
Os seguranças também estavam lá para ajudar na batalha. Alguém atrás de mim me desejou boa sorte e me surpreendi ao ver que foi Mary. E desta vez, ela estava sendo sincera.
Minutos depois os clãs apareceram, Vladmir estava na frente. E assim que viu a espada seus olhos brilharam, de raiva, inveja, percebi que olhou para um garoto ao seu lado, era alto, cabelos escuros e olhos também. E, como antes, todos os vampiros estavam sujos. Seus olhos vermelhos.
Pararam á alguns metros de nós, centenas de vampiros encaravam a espada, mas apenas um me interessava. O garoto que estava ao lado de Vladmir olhava para mim intensamente e eu sabia que ele era parente de fada, Vladmir havia encontrado outro.
-A espada. – disse Vladmir – Entregue-a á mim e será poupada de uma morte cruel.
-A única morte cruel aqui será a sua. – eu disse
-Ainda quer vingar minha doce irmã? – perguntou ele
Srtª Simony. Sim, eu queria vinga-la também, mas não apenas ela.
Apertei o cabo da espada.
-Você vai pagar por tudo que fez. – disse Daniel
Vladmir riu. Em seguida olhou para o garoto ao seu lado.
-Faça o que combinamos Josh. – disse Vladmir
O garoto me encarou, pareceu estar bem concentrado, segundos depois apertou os olhos:
-Ela tem o escudo. – o garoto disse
Vladmir bufou de raiva.
-Isso não é possível, - ele olhou entre Joe, Daniel e eu – Faça com o garoto de olhos castanhos.
Joe.
Josh se concentrou em Joe desta vez, e de repente ele caiu, gritando de dor.
-Pare – eu gritei – O que está fazendo?
-É lindo não é, Rosy? – ele disse – Josh pode entrar na mente de uma pessoa e faze-la sentir uma dor insuportável.
-Por que você não consegue lutar limpo? – perguntei – Você quer á mim, deixe-os em paz.
Ele riu.
-O quer que eu faça? – disse ele – Quer que eu a chame para um duelo?
-Não é má ideia. – eu disse – Eu desafio você. Quem vencer fica com a espada.
Ele pensou um pouco.
-Está certo. – disse ele – Mas sem espada, interrupções ou trapaça.
Assenti.
Entreguei a espada para Daniel.
-Isso é loucura. – ele disse á mim
-Se algo acontecer comigo, quero que o mate. – eu disse
-Se algo acontecer a você, eu morro.
Dei a ele um sorriso fraco e me virei para Vladmir.
Eu estava pronta para ele.
Alunos e vampiros que estavam ao lado de Vladmir nos acompanharam á arena.
Vladmir e eu nos posicionamos no meio da arena, alunos de um lado e vampiros sujos do outro.
-Prepare-se para perder, garota. – disse Vladmir
Sem uma palavra avancei em cima dele. Acertei-lhe um soco certeiro, Vladmir voou longe, mas rapidamente se levantou, resmungando. Investiu em mim e jogou longe, caí desajeitadamente.
Levantei e voei em cima de Vladmir que não estava esperando que eu me recuperasse tão cedo, dei-lhe um soco no rosto e outro na barriga. Ele se recuperou e deu-me uma rasteira, caí no chão, mas logo levantei e fui para cima dele que desviou do meu ataque. Ele me pegou de surpresa me dando uma chave-de-braço, consegui me soltar mordendo sua mão.
Ele me xingou tão baixo que não ouvi e foi para cima de mim de novo, me deu outra rasteira e assim que caí no chão ele deitou em cima de mim, tentando me enforcar, ele era muito forte e eu não tinha como tirá-lo de cima de mim. Senti minha respiração falhar, foi então que ouvi, do outro lado da arena, Mary gritando meu nome em ritmo de torcida, logo em seguida todos os alunos a acompanharam e aquilo me deu uma certa força.
Com um movimento rápido Vladmir pegou uma faca e a apontou para meu pescoço:
-Sem trapaça – consegui dizer entredentes
-Eu nunca jogo limpo.
Ele investiu com a faca para cima de mim com força, meu nome ainda estava sendo chamado aos gritos. Aquelas pessoas acreditavam em mim e eu não poderia decepciona-las.
?\yFT
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vampiros
VampireSim, Rosy é uma vampira. Após saber que é um ser que julgava não existir, Rosy tem que ir para a escola de vampiros, encarar desafios inimagináveis, treinar e despertar poderes que ela nem sequer sabia que tinha. Sabendo que está predestinada a mata...