Capítulo XIV - A viagem

3.2K 293 56
                                    

Logo depois de tomar café corri para a sala da diretora Helena. Ela estava com muitos papéis em sua mesa quando entrei.

-Muito ocupada? – perguntei

-Tenho tempo para você. – disse ela, parando de mexer neles e inclinando a cabeça para eu me sentar na sua frente.

-Imagino que a senhora não vai, não é? – perguntei

-Tenho coisas para fazer aqui, não posso deixar a escola e disse para Milly acompanha-la justamente para se sentir familiarizada. – ela fez uma pausa. – Imaginei que Daniel quisesse ver sua tia e Joe se ofereceu. Vai dar tudo certo minha querida, você volta em uma semana.

Arregalei os olhos.

-E quanto a Vladmir?

Ela riu.

-Rosy, pessoas como você são mais difíceis de encontrar do que você imagina, ele não voltará tão cedo. E se voltar, a escola estará protegida.

Assenti. Percebendo que eu estava atrapalhando ela, pedi licença e me retirei, corri para quarto e recebi uma mensagem de Milly, dizia para eu encontra-la na frente da escola em 10 minutos. Quando olhei para cama minha mala havia sumido. Alguém deve ter a levado para fora.

Ótimo. Eu tinha 10 minutos para me preparar psicologicamente para encarar uma rainha, aguentar as provocações de Joe e de Daniel, teria que tentar não pensar no que Joe sentia por mim e teria que me preparar para não pensar tanto em Daniel.

Faltando 3 minutos para meu prazo acabar corri para fora e lá tinha três jatos, não vi necessidade para tanto. Joe, Daniel e Milly estavam lá também, não vi sinal de malas.

-Você é pontual. – disse Milly, rindo.

-Eu tento. – eu disse.

-As malas estão no bagageiro dentro do jato. – era Karla, saindo de um dos jatos.

Olhei para ela, surpresa.

-Você vai? – perguntei

-Milly conseguiu que me incluíssem no pacote. – respondeu ela.

-Por que precisamos de tantos jatos? – perguntei – Apenas um não seria suficiente?

-Seria, mas estamos tentando proteger uma garota predestinada a matar um vampiro psicótico. – disse Joe

-Além disso, - continuou Daniel. – temos que chegar na Corte Real em grande estilo, não acha?

Eu ri.

Minutos depois já estávamos sobrevoando a High School Sky. Ela era linda por dentro, mas por fora era surpreendente. Sentei sozinha em uma poltrona, queriam me deixar á vontade. Milly e Karla sentaram juntas atrás de mim, Joe na frente e Daniel na poltrona do outro lado do corredor estreito do jato. Havia um jato na nossa frente e outro atrás, os dois estavam cheios de seguranças.

Algumas horas – não sei dizer quantas – depois, uma aeromoça anunciou que estávamos sobrevoando a Corte Real.

Olhei pela janela e fiquei maravilhada com a beleza do lugar. Parecia uma minicidade, mas era bem povoada e todos os prédios eram bem distribuídos. Centenas de prédios rodeavam o lugar, dando um charme moderno, mas o que me chamou atenção foi o enorme castelo que havia no topo de uma colina, suas janelas pareciam de um vidro super frágil.

Aterrissamos.

Havia carros nos esperando para nos levar ao castelo. Milly estava muito animada ao meu lado, eu estava ocupada admirando a paisagem. Tinha pelo menos dois seguranças em cada esquina, não estavam brincando quando me disseram que a Corte era o lugar mais protegido do mundo vampiro, nem o mundo humano tem tanta segurança.

Escola de VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora