Srtª Simony e eu seguimos mais dois dias treinando, agora que eu sabia que eles haviam despertado eu só precisava saber como usá-los, essa era a parte difícil. Não tive mais aulas de clãs com os meninos, o que me deixou meio triste, eu quase não os vi nesses últimos dias. Srtª Simony estava no meu pé o tempo inteiro e imaginei que ela só me deixava comer por que caso contrário eu desmaiaria no meio do treinamento.
Os demais alunos estavam tendo aulas físicas, o lado ruim foi que estavam começando a pegar no meu pé, provavelmente, Mary andou por aí dizendo que sou covarde por não aparecer nas aulas, pois sempre que eu passava pelo corredor dos armários para ir para a arena ouvia murmúrios de Kelly e de Gween me chamando de covarde.
Era sábado de manhã, recebi uma mensagem no celular novinho que havia ganhado um dia atrás da Srtª Simony, ela disse que queria que nos manteássemos em contato, eu não achei ruim, afinal eu poderia ligar para minha mãe sempre que quisesse. Olhei a tela, Srtª Simony: "Bom dia, Rosy. Vamos levantar, está na hora de treinarmos.".
Olhei para o relógio ao lado do abajur, 6h20min.
Maravilha.
Relutantemente me levantei. Segui a rotina de jeans e camiseta.
Segui para o refeitório. Peguei meu café da manhã e sentei-me à mesa de sempre. Eu estava tão focada na comida que não percebi Daniel se aproximar:
-Oi, Rosy. – ele disse
Daniel sentou-se no mesmo lugar do primeiro dia, aquele dia passou por um flash em minha mente.
-Oi. – eu disse por fim
-Você anda bem ocupada para uma novata. – ele disse, rindo.
- Srtª Simony está me ajudando e não me dá uma folga.
Ele riu. Seu sorriso era tão lindo.
-E você? – perguntei – Como vão suas aulas físicas?
-Acho que não vão tão cansativas quanto as suas, mas apesar de tudo sou um dos melhores lutadores.
-Fico feliz em saber.
Eu já estava terminando meu café e minhas panquecas. Outra mensagem: "ROSY"! A imaginei gritando meu nome.
Me levantei, Daniel me acompanhou:
-Hey, Rosy! – ele me chamou – Se você quiser, bem... depois de seus treinamentos mentais, acha que eu poderia te ensinar a lutar fisicamente?
-Faria isso? – perguntei
-Claro.
-Então está combinado, agora tenho que ir, Srtª Simony deve estar irritada.
Me despedi de Daniel e fui correndo deixar a bandeja.
Cheguei á arena, Srtª Simony estava com os dois colchões arrumados como sempre, sentei-me no meu:
-Está atrasada. – ela disse, com uma voz fingindo estar irritada.
-Desculpe, eu tenho necessidades fisiológicas, sabia?
-Sim, sim, eu sei, vamos começar.
-Espere – eu disse – você dorme aqui na escola?
-Claro que não. – ela disse como se estivesse ofendida – Nós, professores, não ficamos na escola.
-Como chega tão cedo? – perguntei
-Sou pontual. – ela disse – Agora deixe de papo e se concentre.
Fiz o que me pediu. Nos últimos dois dias a única coisa que fizemos foi ficar sentadas horas e horas de olhos fechados.
Perguntei a Srtª Simony como isso iria me ajudar e ela apenas disse que tinha pesquisado sobre poderes mentais de vampiros e encontrou que o respectivo vampiro deveria passar pelo menos uma semana meditando.
Após me concentrar como todos os dias com os joelhos dobrados, decidi alongar minhas pernas.
Abri os olhos, Srtª Simony estava olhando para mim, estiquei minhas pernas e me desequilibrei, acabei tendo que tocar na perna da Srtª Simony para não cair, foi então que aconteceu:
Flashes, memórias, pensamentos, passado. Tudo aconteceu muito rápido, mas foi como se eu tivesse vivido tudo aquilo. O primeiro beijo, o primeiro namorado, a primeira fuga da casa dos pais, brigas e mais brigas com o irmão mais velho, vi o crescimento e como ficou quando cresceu, a batalha, uma batalha sangrenta, conversas e mais conversas. Paralisei, eu sabia o que estava acontecendo, eu só não podia acreditar, eu vi a vida inteira, da Srtª Simony com apenas um toque. Fiquei parada, olhando o vazio, senti alguém me sacudindo.
-Rosy? – era a voz da Srtª Simony. – Rosy, você esta bem? O que aconteceu?
Piquei.
-Eu... Estou... – consegui falar
-Rosy?
Levei um tempo para assimilar tudo o que vi, foi quando a revelação me deixou confusa e um tanto furiosa:
- Srtª Simony. – comecei – Você é irmã de Vladmir?
Ela arregalou os olhos, percebi lágrimas saindo de seus olhos:
-Como você sabe? – perguntou ela
-Eu... Vi. – eu disse – Então é verdade?
-Espere, como assim viu?
-Eu não sei, toquei em você e vi sua vida inteira.
-Isso é incrível, - ela se levantou – Você consegue ver a vida de uma pessoa apenas com um toque.
Me levantei também, percebi o que ela estava tentando fazer:
- Srtª Simony, por que me enganou? – perguntei
Ela olhava para o nada, mas agora se virou para mim:
-Eu não enganei você. – ela disse – Vladmir é uma parte da minha vida que quero esquecer.
-Deveria ter me contado que ele é seu irmão.
-Rosy... Esqueça o que você viu, Okay?
-Não dá, é muito difícil tudo isso, são muitas memórias, muitos acontecimentos, vi uma batalha, você lutava bravamente.
-Esta é outra parte da minha vida que quero esquecer, então, por favor, não fale mais nisso.
-Eu... Não vou contar a ninguém.
-Ótimo... – ela disse – A aula acabou, até amanhã.
-E depois do almoço? – perguntei
-Até amanhã.
Ela saiu.
O lado bom de tudo é que eu teria à tarde de folga e o lado ruim é que eu, provavelmente, remexi em uma ferida da Srtª Simony. Eu não queria que isso acontecesse, mas não pude me controlar.
Só então me lembrei do que eu fiz, eu consegui ver todas as memórias dela apenas com um toque, eu invadi a privacidade dela sem querer, isso queria dizer que eu não poderia tocar em ninguém, pelo menos até eu conseguir controlar essa habilidade.
Eu tinha certeza que outras viriam e eu estava pronta para todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vampiros
VampireSim, Rosy é uma vampira. Após saber que é um ser que julgava não existir, Rosy tem que ir para a escola de vampiros, encarar desafios inimagináveis, treinar e despertar poderes que ela nem sequer sabia que tinha. Sabendo que está predestinada a mata...