Acordei com um pressentimento ruim. Daniel não estava ao meu lado. Saí da barraca procurando por ele, mas não o encontrei.
Milly e Joe ainda dormiam. Andei até a barraca de Kelly, Mary e Gween, ele também não estava lá e elas estavam dormindo. Andei até a barraca de Karla e Ursulla. Karla dormia, mas Ursulla não estava lá.
Um calafrio passou por mim.
Decidi sentir o cheiro de Daniel. Segui pela trilha que havíamos vindo e o cheiro foi ficando mais forte.
A cena que vi após andar alguns metros foi pior que qualquer insulto que poderiam me dizer.
Meu mundo desabou.
Senti as lágrimas saindo dos meus olhos e não as impedi. A vontade que tive foi de ir até lá e bater nele até minha mão doer, mas me contive, não valia a pena.
Tudo que havíamos passado juntos passou como um flash em minha mente, mas foi tudo destruído assim que o vi beijando Ursulla.
Corri por entre as arvores, não queria que me vissem, não queria ouvir nada que ele tivesse pra dizer, nenhuma mentira. Ele me traiu, me enganou com uma garota que conhecemos em menos de uma semana.
Enquanto corria pensava em tudo, e se ele já a conhecesse? E se tivesse me enganado desde que começamos a namorar? Mais lágrimas caíram.
Era isso que Srtª Simony queria dizer?
Parei.
Para onde eu iria? Não tinha pra onde ir.
Sentei em cima da raiz de uma árvore enorme, baixei a cabeça e chorei. Chorei muito.
Eu não queria acreditar que ele fez aquilo comigo.
Srtª Simony tentou me alertar, mas se ela fosse mais clara eu poderia ter entendido o que ela tentou dizer, ela me disse pra sonhar, mas com o que? Com quem?
Não percebi quanto tempo eu havia ficado ali e não me importava.
Ouvi passos lentos vindo em minha direção. Levantei a cabeça e fiquei de pé.
Os passos estavam mais perto. Eu não queria falar com ninguém, nem explicar o motivo dos meus olhos estarem vermelhos. Eu queria ficar sozinha.
Os passos pararam e senti alguém atrás de mim, perto da árvore.
Lentamente me viro e me deparo com os olhos âmbar de Andrew me encarando.
Revirei os olhos:
-Não estou na sua casa. – eu disse – Saia daqui.
-Bem que eu queria – começou ele – Mas estão procurando por você e ninguém conhece essa floresta melhor que eu.
-Não quero ser encontrada, quero ficar sozinha. – eu disse e sentei novamente.
-Você está triste – disse ele, me olhando atentamente – Com o coração partido, irritada. – não foi uma pergunta.
-Como você...? – comecei a dizer, mas então percebi como ele sabia o que eu sentia. – Você tem poderes mentais? – eu estava surpresa.
Ele assentiu e me olhou com curiosidade.
-Como sabe sobre isso? – perguntou, sentando ao meu lado.
-Meu nome é Rosalie e...
-Espere, - ele me interrompeu – Você é a garota que estava destinada a derrotar Vladmir?
-Mais ou menos isso.
-Já ouvi falar de você. – disse ele – Cresci ouvindo histórias sobre uma garota que salvaria o mundo vampiro de Vladmir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vampiros - Ameaçada
VampiroQuando Rosy pensa que sua vida está perfeita, não imagina que tudo está apenas começando... Agora ela se vê ameaçada por um passado que insiste em segui-la e pior, ela esta sendo perseguida por uma pessoa que considerou sua amiga...Em uma aventura q...