Capítulo XXI - O campo

1K 125 1
                                    

Daniel me colocou no Corolla, as lágrimas ainda saiam e não pude impedi-las, eu não queria.

-Estamos fugindo da minha própria festa? – perguntei, percebendo o que ele estava fazendo.

-Quero que essa noite termine como começou. – disse ele e começou a dirigir.

  Eu sabia para onde ele iria e estava feliz com isso, eu realmente queria ir para aquele lugar, pelo menos para esquecer o que aconteceu á alguns minutos...

-Ele vai voltar – disse Daniel.

-O que? – perguntei.

-Andrew, - ele fez uma pausa – ele não vai para sempre.

Olhei para ele;

-Como você...? – fiz uma pausa – Você sabia o que ele ia me dizer?

Ele assentiu.

-Ontem ele me pediu para falar com você durante a festa – disse Daniel – Ele falou que seria sua despedida. – Mais lágrimas. Daniel parou o carro para irmos andando. – Ele também disse que quando a musica acabasse era pra eu tirar você de perto dele, caso contrário, ele não conseguiria ir embora.

Daniel pegou na minha mão e me conduziu para o campo. O lugar dos meus sonhos.

  Estava escuro, mas a lua iluminava a grama. Daniel sentou e eu fiz o mesmo.

Olhei ao redor e senti o doce aroma das flores.

Daniel tirou do bolso uma caixinha pequena, eu tinha uma impressão do que pudesse ter lá dentro:

-Você gastou dinheiro comigo de novo? – perguntei.

-É seu presente de aniversário, Rosy – disse ele e abriu a caixinha de veludo azul. Tinha uma pulseira dourada lá dentro com dois pingentes, um com uma flor e outro com um coração perfeito – Além disso, eu tinha que completar sua coleção de joias.

-É linda. – eu disse enquanto ele colocava no meu braço – Mas eu não comprei nada para você, eu nunca dei nada a você.

Ele riu.

-Rosy... – ele me beijou – Que presente você poderia ter me dado? Eu já tenho muito mais do que pedi, eu tenho você.

Percebi que lágrimas saiam dos meus olhos novamente.

-Eu ainda acho que deveria te dar alguma coisa. – eu disse.

-Minha Rosy. – ele ri e toca meu rosto, acariciando – Deus me deu o melhor presente que eu poderia ter recebido. Ele me deu você. E como se não bastasse você me deu o que eu nem merecia, você me deu seu amor. É muito mais do que qualquer coisa que poderia ter me dado.

  Nos beijamos. As lágrimas ainda desciam, mas eu não me importava, eram lágrimas não só de tristeza por Andrew ir embora, eram também de alegria por ter Daniel comigo.

Eu não poderia ter pedido mais que isso. Nunca.

-Amo você – sussurrou Daniel – Lembre-se sempre disso.

  E assim fiquei, no lugar dos meus sonhos, com um namorado que nem eu seria capaz de sonhar melhor. Era noite do meu aniversário, mas eu não queria festa, eu já tinha tudo que sempre quis e era muito feliz com isso. Senti frio de repente, um frio bom e eu sabia que Srtª Simony estava lá, se despedindo de vez para nunca mais voltar. Ela torcia por mim e eu jamais a esqueceria.

-Também amo você. – sussurrei.

                       Fim!

Escola de Vampiros - AmeaçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora