Eu estava realizada. Tinha o namorado perfeito, amigos maravilhosos e estudava no melhor colégio de vampiros do mundo, na verdade, eu era a guardiã e não me importava com isso.
Dois meses haviam se passado desde o baile em que fui pedida em namoro, até então minha vida tem sido incrível. Vladmir estava morto e as aulas poderiam voltar ao normal, sem preocupações.
Diretora Helena liberou aos pais de alunos que viessem visitar seus filhos nos fins de semana e em caso de urgência, o que era maravilhoso.
Apesar de o tempo ter passado bem rápido, eu ainda era o centro das atenções e estava começando a me acostumar com isso, claro que eu ainda ficava meio travada no meio de tanta gente, mas aos poucos eu ia me soltando e percebendo que a maioria dos vampiros era muito legal.
Como eu não precisava de poderes mentais com urgência, eu assistia aula como todos os alunos e deixava as aulas mentais para as horas vagas ou fim de semana.
As aulas da High School Sky eram boas, os professores eram bons e cada vez mais eu aprendia coisas que eu nem imaginava. Por um momento pensei em como a Srtª Simony estaria feliz vendo tudo que aconteceu desde sua morte, pensei em como ela estaria orgulhosa de mim, pensei que ela estaria feliz mesmo não estando aqui e pensei que ela estaria torcendo por mim. Eu só queria uma maneira de falar com ela e dizer que...
-Rosy? – ouvi Milly me chamar.
Estávamos no refeitório, almoçando. Joe e Karla também estavam lá. Antes de eu me perder em meus pensamentos estávamos falando sobre quando realizaríamos o próximo baile da escola:
-O que? – perguntei
-Milly perguntou quando é seu aniversário. – disse Joe
Levei um momento para entender o que ele queria dizer:
-11 de março. – eu disse – Mas nem pensem nisso.
Eles riram:
-É o que está mais perto, será no seu. – disse Milly
Estávamos em setembro.
-Gente, nem pensar, vocês sabem como me sinto em relação á isso. – eu disse.
-Ah, Rosy, é só uma comemoraçãozinha. – disse Karla
-O que é só uma comemoraçãozinha? – perguntou meu namorado perfeito chegando á nossa mesa. Ele me deu um beijo e sentou-se ao meu lado.
-O aniversário da Rosy. – respondeu Joe.
Alguns dias depois do baile, Joe e Milly anunciaram o namoro, isso me deixou muito feliz e o clima entre Daniel e Joe se tornou amigável desde então.
-Aniversário? – perguntou Daniel
-Não ligue pra eles, estão malucos. – eu disse
Me levantei e peguei minha bandeja, fui deixa-la no balcão da cantina. Isso demorou apenas alguns minutos, mas quando cheguei Daniel estava atualizado:
-É uma ótima ideia. – disse ele á mim.
-Não, é uma péssima ideia. – puxei o braço de Daniel para que ele me acompanhasse – Nada de festas de aniversário. – alertei á eles.
Arrastei Daniel.
O puxei até chegarmos ao meu quarto:
-Está tentando me afastar deles? – perguntou ele assim que fechei a porta.
-Não exatamente, estou tentado evitar que você fique louco como eles.
-Eu já estou louco, Rosy. – disse ele se aproximando de mim – Estou completamente louco por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vampiros - Ameaçada
VampirQuando Rosy pensa que sua vida está perfeita, não imagina que tudo está apenas começando... Agora ela se vê ameaçada por um passado que insiste em segui-la e pior, ela esta sendo perseguida por uma pessoa que considerou sua amiga...Em uma aventura q...