Daniel estava em seu quarto quando bati na porta, ele pareceu surpreso ao me ver.
-Veio brigar? – perguntou ele abrindo caminho para que eu passasse, fechei a porta atrás de mim.
-Falei com Ursulla, ela me disse o que aconteceu. – eu disse e ele me olhou esperançoso.
-Você veio pra me perdoar? – perguntou.
-Você aceita que eu o perdoe?
-É o que eu mais quero no mundo.
Antes que eu dissesse qualquer coisa ele me beijou.
Sentir os lábios suaves dele novamente me deu força pra continuar. Ele me dava força e uma razão pela qual lutar. Ele era meu mundo inteiro.
Dia seguinte era o dia de visita dos pais. Meus pais vinham sempre.
O ponto de encontro era o refeitório e quando cheguei lá, eles estavam esperando por mim. Eu queria saber deles e eles queriam saber de mim, mas antes de eu contar o que aconteceu comigo, eles me comunicaram que iriam viajar á trabalho pro outro lado do mundo por dois anos. Aquilo me deixou em choque. Eu não poderia imaginar dois anos sem vê-los, mas era uma oportunidade única pra eles e eles não poderiam desistir por minha causa. Eles disseram que chegariam antes da formatura. Não contei sobre a filha de Vladmir, isso iria preocupa-los e era capaz de nem viajarem. Nos manteríamos em contato sempre.
Nos despedimos com abraços e lágrimas.
Encontrei Andrew depois de ver meus pais, eu tinha muitas perguntas pra fazer pra ele. Estávamos indo pra alimentação, dia de sangue.
-O que consegue fazer com seus poderes mentais? – perguntei enquanto dona Silvia foi buscar o copo com sangue.
-Consigo ver o passado das pessoas com um toque, faze-las ver o que eu quero que vejam e sentir suas emoções.
-Não consigo controlar o de ver o passado das pessoas, tenho medo de ver mais do que deveria. – eu disse.
-Eu consigo controlar, mas foram anos de prática.
Dona Silvia entrega um copo para cada um e saímos:
-Você pode me ensinar, certo? – perguntei
-E o que eu ganho em troca?
Pensei um pouco.
-Posso ensinar você a entrar nos sonhos das pessoas e se comunicar com elas.
-Você consegue fazer isso? - Assenti. -Feito. – disse ele.
As aulas de controle começariam no dia seguinte após as aulas normais da escola.
Falar sobre ver o passado com um toque fez com que eu tivesse a ideia de fazer isso com Ursulla ou com Daniel, eu acreditava neles, mas eu queria sentir as emoções dela com relação a ele.
Encontrei Daniel enquanto passeava, sozinha, pela área de lazer dos alunos. Ele me cumprimentou com um beijo e sentamos num banquinho:
-Aprendendo muita coisa? – perguntou ele
-Você nem imagina o quanto. – eu disse, irônica.
Avistei Ursulla de longe e corri para alcança-la, eu sabia que era invasão de privacidade, mas ela havia feito coisa pior e eu só queria fazer um teste. Senti Daniel correndo atrás de mim, mas não parei.
Assim que cheguei até ela a toquei.
Todas as suas lembranças foram para minha mente. Risos, brincadeiras, infância e ate mesmo o dia do beijo e o que ela sentiu, ela estava realmente apaixonada por ele. Mas o que realmente me deixou surpresa foi quando a vi entrando na biblioteca e lendo o livro "As fadas e os fantasmas".
Foi ela que deixou a página marcada.
-Você é parente de fada? – perguntei
Ela arregalou os olhos e depois baixou a cabeça.
-Eu sabia que não demoraria para que você descobrisse. – disse ela.
-Você é? – perguntou Daniel atrás de mim.
Ela assentiu.
-Eu não queria que soubessem, pelo menos não agora. – disse ela.
-Você sentiu a Srtª Simony na festa, não sentiu? – perguntei. – Você a viu, assim como eu.
Ela assentiu novamente.
-Por que não contou antes? – perguntou Daniel
-Por medo, - começou ela – Eu não queria que soubessem, principalmente por causa de Vladmir. E foi fácil enganar o frio que senti aquele dia.
-Vladmir morreu a mais de dois meses. – eu disse
-Eu sei, mas o que impede outras pessoas de estarem atrás de parentes de fada?
Ela estava certa. Pensando sobre o que eu fiz há poucos minutos e considerando o que eu descobri, eu poderia descobrir quem era a filha de Vladmir simplesmente tocando em todas as garotas que estavam na casa.
Ursulla tinha poderes mentais, foi por isso que ela não se assustou quando invadi seus sonhos. Ela estava pesquisando sobre os fantasmas por causa de Srtª Simony, ela poderia me ajudar a encontrar mais pessoas como nós.
Eu precisava saber se poderia confiar nela, mas seria seguro mantê-la do meu lado antes que a filha de Vladmir a encontre.
-Alguém mais sabe sobre você? – perguntei
-Não. – disse ela – Apenas vocês dois.
-Ótimo. – eu disse – Quero que continue assim.
-Está acontecendo alguma coisa que eu não tô sabendo? – perguntou, preocupada.
-Me encontre amanhã no estádio despois das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vampiros - Ameaçada
VampirQuando Rosy pensa que sua vida está perfeita, não imagina que tudo está apenas começando... Agora ela se vê ameaçada por um passado que insiste em segui-la e pior, ela esta sendo perseguida por uma pessoa que considerou sua amiga...Em uma aventura q...