Eu já estava começando a me irritar com todos aqueles segredos e cochichos. Era sábado.
Assim que acordei, tomei um banho e coloquei um vestido violeta ouvi batidas na porta. Era Milly.
-Bom dia, Rosy. – disse ela.
-Resolveu me contar o que está acontecendo? – perguntei abrindo espaço para que ela entrasse.
-Não esta acontecendo nada, é coisa da sua cabeça. – disse ela e andou direto para meu armário – Vamos sair. – ela tirou de lá uma sapatilha e me fez calçar.
-Pra onde vamos? – perguntei
-Você vai ver. – disse ela me arrastando para fora do quarto. – Não se preocupe.
Ela me arrastou até a área de lazer dos alunos onde Daniel estava esperando. Ele me deu um beijo.
-Divirtam-se. – disse ele
Olhei para ela, confusa.
-Nós – gesticulei para mim e para ela – Não íamos sair?
Ela riu.
-Vá com Daniel, será mais divertido. – ela fez uma pausa – Garanto. – e saiu.
Olhei para ele que apenas riu e me conduziu para fora da escola. O Corolla estava lá, esperando por nós.
-Vai me dizer o que está havendo? – perguntei enquanto ele dirigia rumo á cidade.
-Não esta acontecendo nada, amor. – disse ele, rindo – Só quero passear com você.
-Hoje é um dia especial? – perguntei – Que dia é hoje mesmo?
-Não importa. – ele disse – Vamos aproveitar, está bem?
Assenti.
Daniel virou uma rua que ia para uma floresta:
-Pra onde está me levando? – perguntei, confusa.
-Você verá. – ele riu – Fique calma e confie em mim.
Daniel entrou na floresta densa e parou em frente á uma arvore caída que bloqueava a passagem do Corolla. Ele desceu do carro e gesticulou para que eu fizesse o mesmo. Ele segurou minha mão enquanto me conduzia por entre a floresta sabe-se lá para onde.
Passamos por árvores e a floresta estava calma.
Foi quando eu vi.
As flores, as plantas, a grama, tudo em seu perfeito estado e reconhecíveis. Eu já havia estado naquele lugar, mas não na vida real, eu havia estado ali num sonho.
Aquele era meu campo, o campo que criei para Daniel.
Lágrimas rolaram por meus olhos.
Soltei a mão de Daniel e corri por entre a grama e as plantas. As flores estavam tão lindas como no sonho. As lágrimas não cessaram. Vi uma linda rosa branca e me abaixei para toca-la, senti Daniel atrás de mim e me virei para ele. Estava tão lindo e com um sorriso no rosto:
-Gostou? – perguntou.
O abracei.
-Está brincando? – eu disse – Isso é muito melhor que qualquer sonho.
Ele riu e secou minhas lágrimas acariciando meu rosto com seus dedos.
-Eu o fiz para você. – ele disse – Comecei depois da ultima vez que você me levou para o sonho.
Ele havia feito aquilo para mim. E eu o fiz para ele. Aquele lugar era real e tudo por causa de Daniel.
Eu o amava. Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vampiros - Ameaçada
VampirQuando Rosy pensa que sua vida está perfeita, não imagina que tudo está apenas começando... Agora ela se vê ameaçada por um passado que insiste em segui-la e pior, ela esta sendo perseguida por uma pessoa que considerou sua amiga...Em uma aventura q...