Andrew e Ursulla concordaram em seguir meu plano. Daniel ficou relutante, mas no fim concordou e me emprestou seu carro.
Pouco depois de acabarem as aulas, fui para meu quarto colocar uma jaqueta e encontrei meus amigos lá fora.
Segui na frente, no Corolla.
O caminho inteiro fui repassando o plano em minha mente. Seria perigoso e era arriscado não dar certo, mas eu tentaria.
Minha memória de vampira era incrível. Aprendi a dirigir apenas observando e a prendi o caminho também. Mas por precaução seria melhor levar um mapa.
Cheguei á casa. Parecia vazia olhando por fora. Seguindo as ordens de segurança, olhei ao redor da casa e me surpreendi ao chegar lá atrás.
Havia um carro lá. E eu já o vi antes, há dois meses, no baile de comemoração.
Eu sabia quem era a filha de Vladmir.
Mesmo assim queria tirar minhas dúvidas e descobrir qual era seu verdadeiro plano.
Entrei na casa.
A sala estava do mesmo jeito de sempre. A cena da morte de Kelly invadiu minha mente. Raiva surgiu de mim. Eu odiava essa garota por ter matado uma pessoa inocente, odiava essa pessoa por se fingir de minha amiga e eu odiava essa pessoa por existir.
Ouço passos descendo da escada e uma figura da minha altura aparece lá. Seus cabelos negros estavam um pouco maiores que há dois meses, mas os mesmos olhos negros que antes me olhavam com doçura, agora me olhavam com hostilidade. Senti que ela estava com tanta raiva quanto eu.
Karla.
Como suspeitei ao ver o carro de sua mãe no baile da escola.
Karla era a filha de Vladmir, era uma assassina.
-Bem vinda, Rosy. – disse ela terminando de descer os degraus, como não respondi, ela continuou – Eu ansiava por esse nosso encontro.
-Por quê? – perguntei
-Pra te matar, é claro. – ela usava um vestido vermelho na altura dos joelhos, rodado. O vestido que ela usou no baile – Mas antes, quero contar a você tudo que vivi nos últimos dois meses.
Não me mexi; Eu sabia que meus amigos estavam por perto. Ursulla e Andrew estavam ouvindo tudo e viriam quando eu precisasse.
-Tudo começou depois da morte de Vladmir. – começou ela – Eu não sabia que ele era meu pai. Minha mãe me disse na noite do baile, no inicio fiquei irritada com ela, mas após alguns dias a raiva passou e percebi o que perdi. Ela teve um romance com ele e me teve. Ele começou a ficar obsessivo com relação á espada e minha mãe o deixou. – ela fez uma pausa – E por culpa sua eu não sou a rainha da escola.
-Do que está falando?
-Se você não tivesse matado ele, ele seria o rei do mundo vampiro e eu seria rainha da escola e não você. Eu sempre quis ser conhecida por todos, mas você estragou tudo. – ela fez uma pausa – Voce matou meu pai e acabou com minha vida.
-Você queria ser escrava? – perguntei
Ela riu.
-Claro que eu não seria escrava, sua idiota, eu lideraria junto com ele.
-Você matou Kelly pra ganhar fama? – perguntei
-Eu não queria mata-la, eu queria matar você, - outra pausa – Eu estava com a faca pronta, debaixo do meu travesseiro na noite que Kelly morreu, mas você acordou e saiu do quarto tornando tudo mais fácil. – o sorriso dela desapareceu – Mas não sei o que aconteceu depois, tudo que lembro é que Kelly estava lá e não você.
-Você foi o vulto que vi correndo.
-Claro que corri. – ela riu novamente – Eu não ia ficar lá e esperar você me encontrar. Fui ao banheiro do andar de cima lavar minhas mãos e voltei o mais rápido que pude.
-Você armou tudo, não foi? – eu disse – Ofereceu a casa de seus avós por que sabia que não seria descoberta, se me matasse na escola logo pegariam você, mas aqui?
-Você é inteligente, Rosy. – disse ele – O plano era colocar a culpa na tal da Ursulla. – ela riu – Eu faria uma encenação maravilhosa acusando Ursulla de ter matado você.
-Você é cruel. – eu disse.
-Não, Rosy. – o sorriso dela desapareceu – Você é cruel, você me deixou sem pai e sem um reinado. Eu não seria conhecida apenas na escola, eu seria conhecida em todo o mundo vampiro, mas você estragou tudo e chegou a hora de eu me vingar de você.
-Srtª Simony me salvou de você. – sussurrei.
-Srtª Simony estragou meus planos salvando você. – disse ela – Nunca gostei dela. E até morta é inconveniente.
-Não fale assim dela, ela era sua tia.
-E daí? – disse ela – Ela nunca bancou uma tia pra mim.
-Me matar não trará seu pai de volta.
-Eu sei, mas serei conhecida como a garota que matou a guardiã da escola e pegarei a espada.
-Isso é ridículo. – eu disse – Você nunca pegará a espada.
-Tudo que preciso fazer é encontrar um parente de fada e eis o que irei fazer. Montarei um exercito de vampiros com poderes mentais e destruirei tudo que você acredita.
-Eu não vou deixar você fazer isso.
-Você não terá escolha. – ela sorriu, alto – E assim eu seria a nova Rosalie.
-Você quer ser eu?
-E quem não quer ser a Rosalie perfeita? – fez uma pausa – A garota que tem um namorado incrível, amigos fieis, é bonita, inteligente e todos gostam?
-Por que iria querer ser a Rosalie quando pode ser você mesma?
-Não me venha com esse papo cabeça. – disse ela – Eu odeio você por existir.
E avançou pra cima de mim, seu alvo era meu pescoço, mas eu desviei rapidamente. Ela olhou para mim, com ódio e foi mais rápida desta vez e deu um soco na barriga, voei pela sala e parei quando bati numa mesa de vidro perto da parede entre a porta da cozinha e a do banheiro.
Senti uma pontada nas costas. Vi Karla avançando pra cima de mim novamente, mas seu ataque foi interrompido por Daniel, Andrew e Ursulla, que arrombaram a porta com uma força surpreendente.
Levantei lentamente e ignorei a dor.
Karla estava parada, entre meus amigos e eu, alternando seu olhar entre nós. Ela me olhou com um ódio evidente em seu rosto e subiu as escadas com uma velocidade incrível. Andrew e Daniel tentaram segui-la, mas ela havia desaparecido e deixado o carro lá.
Voltamos para a escola. Daniel foi dirigindo o Corolla e Andrew foi na Hillux com Ursulla, atrás.
Após chegarmos na escola fomos para a sala da diretora. Ela ficou totalmente surpresa quando contamos que Karla era a filha de Vladmir.
Agora que ela tinha se mostrado e falado quem ela realmente era, com certeza ela iria atacar de frente e todo cuidado era pouco. Os seguranças, agora, não estavam protegendo apenas meu quarto, estavam protegendo a escola inteira.
Estávamos sendo ameaçados novamente. E, de novo, era por minha culpa.
Karla não queria só vingança pela morte do pai, ela queria vingança por que não era conhecida por todo mundo, ela queria vingança por que eu existia.
Ela poderia até tentar montar um exercito de parentes de fadas, mas eu seria mais rápida.
p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vampiros - Ameaçada
VampiroQuando Rosy pensa que sua vida está perfeita, não imagina que tudo está apenas começando... Agora ela se vê ameaçada por um passado que insiste em segui-la e pior, ela esta sendo perseguida por uma pessoa que considerou sua amiga...Em uma aventura q...