Capítulo II - Fantasma

1.5K 140 34
                                    

-Minha namorada é famosa. – disse Daniel enquanto voltávamos para meu quarto.

Ele se ofereceu para me deixar e em seguida iria arrumar suas coisas:

-E meu namorado é um gato. – eu disse

Pensei na ideia do acampamento, imaginei que nada de ruim poderia acontecer, eu não estaria sozinha e não ficaria sozinha lá de maneira nenhuma.

Mesmo eu sendo uma vampira, tinha meus receios quanto á acampamento.

-Está nervosa? – perguntou Daniel, provavelmente percebendo minha agitação mental.

-Um pouco. – eu disse, estávamos chegando à porta do meu quarto.

-Vai ser divertido, Rosy...

-Eu sei, mas é que... – não consegui terminar

-Está com medo? – não respondi, eu não sabia se estava ou não, só estava com um mau pressentimento – Não vou deixar nada machucar você, prometo.

-Eu sei, Daniel. – dei um beijo nele.

Logo depois de Daniel me deixar em meu quarto, começo a preparar minhas malas, pego as roupas mais casuais, incluindo calça jeans e shorts. Sem esquecer as botas.

Daniel tinha razão, se algo acontecesse ele me protegeria e eu o protegeria, o que de ruim poderia acontecer num...

Senti o quarto ficar frio, bem mais frio que o normal, o quarto estava congelante, olhei ao redor procurando algum motivo para a temperatura ter descido tanto em tão pouco tempo, foi quando a vi.

Perto da porta do quarto, uma figura quase transparente estava parada, olhando para mim.

Srtª Simony.

Não consegui respirar, sua expressão era triste, parecia preocupada. Pisquei algumas vezes esperando que ela sumisse, eu estava com tanta saudade dela que comecei a imaginá-la, fechei os olhos e tentei me acalmar.

Abri, esperando que ela não estivesse mais ali, mas ela estava, continuava me encarando. Não consegui me mexer, para onde eu iria, de qualquer maneira? Ela estava muito perto da porta:

"Cuidado, Rosy!" – disse ela quase num sussurro.

Eu não disse nada, vê-la daquele jeito foi assustador e ao mesmo tempo emocionante. Lágrimas começaram a sair dos meus olhos, eu queria abraça-la, mas não podia. Ela estava morta. Ela não voltaria e eu estava ficando louca.

"Sonhe!" – foi a ultima coisa que ela disse antes de desaparecer.

A temperatura voltou ao normal.

Voltei a respirar, pesadamente. Sentei na cama com as mãos no peito, fiquei atordoada lembrando que eu acabara de ver uma pessoa morta, por mais que eu quisesse acreditar que era, realmente, ela, eu não podia. Eu vi sua morte, foi por minha causa que Ryan a matou, ela morreu para me salvar.

Ela me disse para ter cuidado, mas com o que? E o que ela queria dizer com sonho?

Eu estava confusa e ao mesmo tempo apavorada, eu havia visto um fantasma. Ninguém poderia saber daquilo, nem mesmo Daniel, ele me acharia uma louca e a ultima coisa que eu queria era ir parar num hospício. Eu precisava descobrir o que ela queria dizer, eu não podia estar ficando louca. Não podia.

Minutos depois ouço batidas na minha porta, mas minha voz não estava lá. Minhas pernas estavam bambas e se eu me levantasse, provavelmente cairia. Mais batidas e em seguida um quase arrombamento. Daniel entra no quarto, como um raio.

Ele me olha assustado e preocupado, só então me dou conta que não terminei de arrumar minha mala para o acampamento...

O acampamento, era com ele que Srtª Simony dissera para eu ter cuidado? Será que eu estava tão apavorada que a imaginei?

Escola de Vampiros - AmeaçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora