Introdução

7.5K 147 0
                                    

Bem esta é a minha primeira fic por isso não sei se será muito boa... Deixem a vossa opinião para eu saber se vale a pena continuar a por mais ou não :)

xx

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wow! No que a minha vida se tornou. Será que dá pra voltar atrás? Tipo uns 10 anos? A minha vida tornou.se numa merda nestes últimos anos (desculpem-me a linguagem).

Mais uma vez, para não variar, estou fechada no meu quarto no meu cantinho a pensar sobre tudo. A pensar em como sou um desastre da natureza, em como tudo o que faço dá porcaria, nas amizades arruinadas, na confiança quebrada, nas desilusões, no facto de me achar nojenta. Sim porque sempre fui insegura em relação há minha imagem e sempre fui gozada

-Porque é que isto só me acontece a mim? Será que fiz algum mal numa outra vida ou algo do género? Sussurrei para mim mesma - Odeio-me! Eu deveria estar mesmo era morta, ou morro ou tenho de mudar algo radicalmente! Passei os dedos pelas minhas cicatrizes do braço e acabei por adormecer lavada em lágrimas.

Ooops! Não me apresentei…

 Olá sou a Amy, tenho 18 anos, “perdi” uma amiga super especial, toda a minha vida tenho sido gozada e sofrido de bullying porque quando era mais nova era um pouco gordinha, fui traída por outras duas ‘amigas’ e pelo meu namorado só me resta o meu melhor amigo, Maxxie. Vivo em Portugal com os meus pais, sou loira o meu cabelo tem alguns jeitos, tenho os olhos cor de mel e não tenho propriamente um corpo de modelo. Esta é a minha história, ou parte dela.

Everything Has Changed (one direction fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora