Deve estar se perguntando: o que aconteceu com aquela garotinha de quinze anos que deixou em casa há cinco anos atrás.
Vou lhe contar o que ainda não contei, irmão.
Se estiver lendo isso é porque provavelmente já estou morta. Talvez ainda nos encontremos em vida, espero que sim, mas... Vamos direto ao ponto...
-Melanie? - a voz de Michonne me traz de volta ao mundo real - está pronta querida?
Guardo minha caderneta por debaixo do colchão.
-como estou? - viro me para ela à espera de uma opinião sobre meu visual.
-está com as mesmas roupas de sempre, Melanie - ri de minha empolgação.
Torno meu olhar ao espelho fechando os punhos de ansiedade.
Não usava um vestido branco como os das outras noivas, aliás, não usava vestido, eram apenas roupas sociais encontradas em uma loja próxima. Não usava maquiagem, nem véu, muito menos salto. Mas mesmo assim me sentia bem, tínhamos tomado banho então estava limpa ao menos.
-quem diria, não? - Michonne ri de nossa situação - há pouco tempo estavamos à beira da morte, hoje você está se casando em uma igreja.
Sorrio achei que este momento nunca chegaria, só soube quando Carl se ajoelhou à minha frente com um anel na mão.
Ocorrera mês passado, dia 03/06. Tínhamos acabado de encontrar esta igreja junto com o nosso mais novo membro, o padre Gabriel.
《Flashback》
Estavamos no meio de um campo aberto olhando para as nuvens. (N/A nada clichê né?!)
-foi muita sorte encontrarmos garrafas de vinho na igreja - pego minha taça e dou mais um gole no líquido escuro.
-realmente - Carl responde sorridente
-mas o que estamos comemorando?
-logo vai ver - ele ri.
-eu devo ter medo disso? - pergunto rindo.
-talvez.
-tudo bem - viro o copo vinho acabando com todo o líquido na taça.
Sinto algo duro e circular prendendo minha garganta, me levanto tossindo, não conseguia respirar.
-Melanie?! - Carl vai para trás de mim. Começa a apertar minha barriga e tapear minhas costas.
Algo brilhante voa para fora de mim caindo na grama.
-o que é isso? - me recupero das tosses - tentou me matar com uma aliança!? - rio pegando o objeto em minhas mãos.
-não era para ser assim - ele ri.
-então faça um pedido digno - dou um sorriso desafiador.
-como quiser...
Carl se ajoelha à minha frente com a aliança na mão.
-Melanie Collins, aceita se casar comigo?
Finjo pensar um pouco.
-não diga não de novo.
Rio e levanto ele pelos ombros.
Ponho a aliança em minha mão direita sorrindo.
-aceito.
Estico meu pescoço e libero um longo beijo macio e caloroso, parecia que nunca iria acabar, afinal, era o que queríamos. Não fazia ideia do quão feliz estava. Meu coração tamborilava por baixo da blusa.
《Flashback》-vamos! - Maggie aparece no pequeno quarto, me pega pelo braço e arrasta até a porta dos fundos.
Demos a volta na igreja rapidamente e paramos diante das duas grandes portas da entrada principal. Chegamos no último instante, as portas se abrem e eu começo a entrar, não tão devagar como geralmente entram as noivas, mas também não estava correndo. Observo as poucas pessoas sorridentes à minha volta, como eu amava cada uma delas!
Chego até o altar e me posiciono ao lado de Carl observando-o sorridente.
A ansiedade e a vergonha preenchiam meu peito com uma sensação suave de prazer no meio.
O padre Gabriel começara a falar, ninguém estava prestando atenção em suas palavras, estávamos apenas fingindo interesse. Quando o mesmo percebe o quão entediante estava ficando, aproxima seu rosto dos nossos e cochicha:
-querem que eu pule direto para o final?
Faço que sim com a cabeça sem nem ao menos pensar duas vezes.
Como ninguém estava prestando atenção, não perceberam o pedaço que pulamos.
-Melanie, - fala agora mais alto tornando a atenção de todos a ele - você aceita...
-aceito! - interrompo-o.
Ele me olha um tanto quanto assustado com a minha pressa e torna os olhos para Carl.
-e Carl, vo...
-aceito! - ele faz o mesmo.
-tudo bem - Gabriel ri - pode beijar a noiva, então.
Mas que momento! Eu, que nunca imaginei que me apaixonaria em meio à tudo isso, ainda depois da morte de Carl, hoje estou me casando, queria tanto me beliscar para ter a certeza de que não estava sonhando, mas soube quando senti o prazer dos lábios dele junto aos meus.
Carl vira para mim e sem hesitar me puxa para perto dele.
Cola nossos lábios como se guardassemos algum segredo entre eles e começa com um beijo caloroso, intenso e apressado, como se fosse nosso último, em nossos últimos instantes de vida.
Nos soltamos com a mesma rapidez com que nos juntamos. Porém permanecemos parados recuperando o folego com olhos fixados um no outro.
Nosso momento é interrompido por aplausos - não eram muitos graças ao tamanho do grupo, mas eram suficientes para me fazer sorrir de orelha a orelha.
Era com certeza o melhor dia de minha vida. Não foi uma cerimônia, uma festa, nada oficial, mas pelo menos, em meio à tudo isso, era o máximo que qualquer um poderia ter: Amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim // Carl Grimes #3 TWD
FanficPara começar esta carta, nada melhor do que lhe contar o que aconteceu comigo durante todo este tempo em que não escrevi para você. Como fiquei noiva, amadureci, encarei meu pior pesadelo e te encontrei, irmão. ~Melanie~ ****** " queria tanto me bel...