-Oh deus! - murmurei contendo as lagrimas que estavam por vir, já quase cochichava palavras de consolo para superar as perdas.
-Kyle, Lilly, Josh e Michonne haviam saído com o mesmo proposito que nós, porém foram para o leste...
-eles ao menos estão a salvo - completei a fala de meu irmão.
-vão descer ou eu mesmo terei de busca-los? - uma quarta voz surge na conversa - seu amigo está os esperando, e não parece estar muito confortável.
Estávamos com medo de descer, mas o fizemos, com o pensamento em nossos amigos e familiares. Enxuguei uma única e mísera lágrima que escorria por meu rosto despercebida, pus meus pés do lado de fora e respirei fundo aquele ar impuro e sufocante.
Comecei a armar milhares de planos de defesa em minha mente. Não podíamos usar armas explosivas já que eles tinham o nosso pessoal, nem metralhadoras.
-o que estão esperando? - James cantarolou impacientemente.
Demos passos lentos, porém largos e rítmicos. Pudemos ouvir leves grunhidos se aproximando, a neblina era tanta que podíamos apenas ver o grupo á nossa frente. Dei um sorriso de canto para Carl com um plano brilhante em mente.
"Como nenhum deles ouve?" era a única pergunta que rondava minha mente, talvez só não estavam dando importância, afinal, estes grunhidos eram nossa música natural, mais natural até que os grilos durante a noite.
Parei diante do homem com o queixo levemente erguido, não o abaixaria tão cedo quanto pensavam.
-por que tanta confiança garota? - ele riu.
Haviam apenas dezoito homens junto á ele.
-tudo bem... Já fez sua entrada dramática - sorri - e agora? Vai nos matar?
-você está me desafiando? Não acho que esteja em condições para isso. Sabe muito bem que sou capaz de qualquer coisa.
-se vai os matar de qualquer forma, por que não o fez antes?
Jogou Brian no chão e pressionou sua faca contra meu pescoço.
-está mesmo duvidando de mim? - cerrou levemente seus olhos negros.
Fiquei calada ainda o encarando com a mesma confiança de antes.
-te matar seria muito fácil - ele sorriu pressionando um pouco mais a arma, pude senti-la penetrando levemente em minha pele aos poucos - vai sofrer pelo que fez.
Retirou sua faca e voltou á posição inicial, eu nem me mexi ao menos. Pude ver um flash se desligando ao fundo. Ignorei e voltei meu olhar para o homem. O fogo do ódio podia ser visto ardendo em meu olhar, não o deixaria encostar um dedo a mais em qualquer um de meu grupo.
Os dois garotos ao meu lado estavam olhando para baixo em sinal de desistência, enquanto o resto do grupo se encontrava ajoelhado na terra.
Comecei a pensar sobre a distancia entre nós e os errantes, talvez meu plano não desse certo, e se acontecesse, eu teria comprometido qualquer chance de meu grupo permanecer vivo.
Abaixava levemente minha cabeça quando o primeiro homem gritou rouco ao fundo do grupo. Todos tornaram seus olhares surpresos á ele, seu sangue espirrou no chão e o andarilho fincou seus dentes podres novamente na carne fresca.
Sorri um tanto quanto macabramente quando o segundo homem foi mordido. Todos entraram em pânico e pude sentir a adrenalina subindo por minhas veias.
-Agora! - gritei extremamente alto já saindo correndo em direção ao carro.
Abri o porta malas e peguei as primeiras três armas ao meu alcance. Uma pistola semi-automática lançada ao Carl, uma calibre 38 ao Ruan e para mim um rifle de caça.
Posicionei a arma e comecei a atirar em todos que aparentavam ser do outro grupo, mais tiros começam a soar na neblina vindos de todas as direções. Os flashes, que havia visto mais cedo, se acenderam novamente e iluminaram a multidão de humanos e zumbis atacando e contra-atacando uns aos outros.
O carro atropela ao menos cinco homens e três errantes, Kyle sabia exatamente o que fazer, tivemos o mesmo raciocínio. Enquanto isso, do outro lado, James segura Judith com uma mão e com a outra posiciona seu facão, se preparando para cortar sua artéria.
Mal pôde ser visto o ágil garoto pulando nas costas do homem e cravando uma bala em seu crânio. Hershel pegou-a pelo braço e saiu correndo procurando algum esconderijo útil.
A abelha rainha estava agora morta. Quando os últimos três homens caem no chão todos comemoram. Comecei brutal, porém involuntariamente, a rir.
Tornei meu rosto serio quando me dei conta de que a luta não havia acabado.
-todos para os carros! - alguém grita no meio da névoa, provavelmente Glenn.
O tiroteio apenas piorou tudo, mais de cem andarilhos nos cercavam.Gente, me desculpem pelo sumiço e pelo cap minúsculo. Eu peguei recuperação e tive que ficar um tempo estudando muito para passar.
Obrigada pela paciência (se vc estiver tendo, é claro) e por continuar lendo.
-Bia♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim // Carl Grimes #3 TWD
FanficPara começar esta carta, nada melhor do que lhe contar o que aconteceu comigo durante todo este tempo em que não escrevi para você. Como fiquei noiva, amadureci, encarei meu pior pesadelo e te encontrei, irmão. ~Melanie~ ****** " queria tanto me bel...