{Flashback}
-temos que ir, rápido!
-Melanie! O que está fazendo? - Kyle para de correr e olha para mim.
-tenho que recolher minhas coisas.
-não dá tempo! Vamos! - Carl tenta me puxar - por favor, querida! - implora.
Pego tudo o que está ao meu alcance e enfio rapidamente na mochila - inclusive minha caderneta.
-vamos! - digo começando a correr.
Do lado de fora, podiam ser vistas as sombras aterrorizantes em movimento. Errantes se contorciam em nossas armadilhas, duas silhuetas femininas corriam aclamando por ajuda, e outras masculinas perseguiam-as.
Em poucos segundos, pôde se ver a pequena igreja de madeira se transformando em escombros e chamas.
Vi o inferno se aproximar quando atearam fogo no local, era nossa única base, agora tínhamos de fugir porque sabíamos que não éramos fortes o suficiente para encara-lo.
Corremos sem olhar para atrás, até o momento em que ouvimos um tiro soar, certamente acertou.
-April!
-fuja! Me deixe! - a moça já no chão solta seus últimos gritos antes de ser atinginda outra vez, porém na cabeça.
Conseguimos chegar longe o bastante para despista-los, e para encontrar a clareira onde mantínhamos nosso armazenamento reserva, servia em ocasiões como esta. Havia ali nosso velho trailer cheio de enlatados baratos de pêssego em calda e feijão.
A pobre garota, cujas duas amigas haviam sido mortas, conseguiu nos alcançar antes que pudéssemos sair.
-me deixe ir com vocês, por favor! - implora aos prantos.
-si... - Carl é interrompido.
-espere! - digo, ele me olha confuso - antes preciso lhe fazer perguntas...
-Tara.
-quantos zumbis já matou?
-muitos.
-quantas pessoas?
-uma.
-e por que?
-por pedido de alguém.
*******
Olho para a pobre garotinha na janela do carro, ela havia assistido ao sangue espirrando no vidro da igreja, ao fogo se alastrando e ao corpo ainda vivo da moça caindo na terra gelada de fim de inverno.
-Carl, o que faremos com Judith? - digo embargando a voz.
-não entendi.
-olhe para ela - a menina tinha olhos assustados olhando para fora da janela, parecia esperar a vinda daqueles assassinos brutais - tem apenas oito anos, não merecia ver o que ela viu.
-não tem como evitar, querida. Já fazem cinco anos desde o começo, hora ou outra aconteceria - ele olha para mim esperando alguma resposta.
Talvez tivesse razão, ela superou a visão do irmão mais velho sendo chicoteado, nada a impede de superar isso. E talvez isso a torne mais forte, porém também pode sugar sua pureza.
Assinto levemente deitando minha cabeça sobre seu peito, estávamos com frio e fome. Era aquele o nosso fim?
Mal podia ser visto um automóvel parado no acostamento da Aroostook road perto de uma cidadezinha conhecida como winterville.
-estou com medo - cochicho no ouvido de Carl voltando sua atenção à mim novamente.
-vai acabar logo - Kyle responde.
-Melanie, se lembra como o enfrentamos antes?
Assinto levemente contendo as lágrimas dos olhos.
-enfrentaremos isso juntos.
Examino o grupo todo à minha volta, todos dormiam.
-qual o seu nome? - Aaron pergunta à garota ao meu lado.
-Tara - responde de forma seca sem nem ao menos olha-lo, ela tinha os olhos, frios como a neve, focados na imensidão escurecida do lado de fora da janela.
-quem eram as duas com quem estava - ele pergunta hesitante.
-Aaron! - murmuro.
-tudo bem - ela pela primeira vez olha em meus olhos - minha namorada Denise, e minha irmã April.
E é neste momento em que o assunto morre por completo, mas também, o que poderíamos dizer á alguém que perdeu duas pessoas importantes em uma mesma noite?
Judith decide se sentar e deitar sua cabeça sobre o colo do amigo, que ainda não havia adormecido ainda. Como se estivesse tentando imitar a posição afetiva entre mim e Carl.
Dou um leve sorriso para a menina, que logo retribui tentando esconder as bochechas avermelhadas de timidez.
A noite estava passando extremamente devagar, o medo nos impedia de dormir, e o silêncio nos acolhia em um ar desconfortante.
{Flashback}
Acordei no meio da noite com o som de passos apressados.
-Carl? - murmuro ao perceber que era a unica presente naquele trailer.
Tentava entender o que acontecera? Teriam todos me abandonado? Ou morrido? Será que se esqueceram de mim? Ou voltarão para me buscar?
Sou tirada de meus devaneios ao ouvir a porta do trailer se abrir lentamente, o rangido agudo me faz pular de susto.
Saltos de botas podem ser ecutados ecoando no carpete amarelado.
-Carl? - me levanto e caminho em direção ao som, procurando com os olhos minha arma.
-não desta vez - sinto a ponta fria de um taco de baseball tocar minha testa - vamos lá, se ajoelhe com as mãos na cabeça.
O medo e a tensão aceleram meu coração e apertam em minhas artérias.
Levanta o taco com as mãos e gesticula em gesto de euforia.
Abro minha boca para gritar, porém apenas um sopro seco e agudo sai.
-diga oi à Lucille, Melanie - murmura e rapidamente faz um arco no ar com a arma.
O arame enfarpado se aproxima rapidemente e antes que pudesse me acertar... Dou um pulo dentre os braços de Carl olhando à minha volta com a respiração ofegante.
-está tudo bem? - Michonne me pergunta, era uma das únicas que ainda se encontrava acordada.
-sim - digo um tanto quanto desnorteada
-é difícil não ter pesadelos em momentos como este - Tara murmura sem olhar para mim.
Assinto e me sento abraçada com minhas pernas.
Como poderia dormir em paz sabendo que, do lado de fora destas paredes mal estruturadas, Negan esperava por nós.
Já era quase manhã quando as três batidas na porta soaram.
-Melanie? Sei que está ai - cantarolou risonho - porquinhos, porquinhos, me deixem entrar! - gritou furioso.
Seu pedido de nada adiantou, já que este arrombou a porta no mesmo segundo.
Assobiou calmamente enquanto dava passos produndos, que acordava lentamente cada um do local.
-Melanie? - chamou dócilmente - apareça! Eu não mordo - riu.
Seu riso aumentou ainda mais em volume quando viu nos encolhidos em posições fetais no fim do trailer entre os braços um do outro. Nossas armas estavam na parte da frente do automóvel. Estavamos desarmados e despreparados, ou seja, vítimas perfeitas.
-ah aí está você, - disse tentando controlar seu riso - digo, todos vocês.
Aquele homem parecia se alimentar de nosso medo, era insaciável.
-venha à frente, Melanie - assim faço em sinal de rendição me ajoelhando aos seus pés - é uma pena que tenha de ser assim. Matarei primeiro a líder do grupo, isso vai deixa-los loucos - ri.
Ele leva Lucille ao céu pegando impulso para acertar minha cabeça. Carl se levanta e, como se corresse em câmera lenta, nunca chega até mim, nem o impacto.
-ainda acha que fugir fora a melhor opção? - diz descendo as mãos rapidamente.
Nos poucos milésimos de segundo que consigo desviar do ataque, o corpo inteiro de Negan cai.
-isso é por ela! - uma voz familiar soa por trás de seu corpo exibindo uma silhueta masculina.
Ao colocar seu rosto na luz, pude notar que já conhecia seu rosto, um pensamento estranho percorreu minha mente, um tanto quanto nostálgico.
Me levantei e pude permitir que o garoto enxergasse meu rosto.
-Melanie? - pergunta finalmente, com uma expressão de confusão.
-Ruan! - me jogo em seus braços apertando o com força entre os meus.
Eu finalmente havia o encontrado, irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim // Carl Grimes #3 TWD
Fiksi PenggemarPara começar esta carta, nada melhor do que lhe contar o que aconteceu comigo durante todo este tempo em que não escrevi para você. Como fiquei noiva, amadureci, encarei meu pior pesadelo e te encontrei, irmão. ~Melanie~ ****** " queria tanto me bel...