-Carl, o que faremos com Judith? - digo embargando a voz.
-não entendi.
-olhe para ela - a menina tinha olhos assustados olhando para fora da janela, parecia esperar a vinda daqueles assassinos brutais - tem apenas oito anos, não merecia ver o que ela viu.
-não tem como evitar, querida. Já fazem cinco anos desde o começo, hora ou outra aconteceria - ele olha para mim esperando alguma resposta.
Assinto levemente deitando minha cabeça sobre seu peito, estávamos com frio e fome. Era aquele o nosso fim?
{Flashback}
Todo dia éramos obrigadas á ir para aquela salinha apertada e assistir ao "tratamento psicológico" -controverso- de Carl para lidar com a nossa perda, segundo Negan, eu e Judith havíamos sido assassinadas.
O pior era o sentimento de traição que ocupava todo o espaço em meu peito. Tínhamos de observar, e se fizéssemos um som ao menos, aí sim estaríamos realmente mortas.
Estávamos com medo e saudades, ele não era o mesmo, não tinha mais aquele belo brilho nos olhos, a voz dócil e acolhedora, estava se tornando um salvador.
******Os gritos de agonia ecoavam por todo o lugar, Carl não aceitou muito bem o fato de ter perdido toda a família que lhe restava.
-Onde estão?! - diz em ar de ódio, a fúria podia ser vista explodindo em seu olhar - Melanie?! Está me ouvindo? Judith?! - mais um urro de dor ecoa até nossos ouvidos, suas costas apresentavam as feridas dos chicotes.-elas estão mortas - diz o homem por trás de Carl.
Ponho a mão em minha boca não conseguindo conter o choro, doía vê-lo sofrer e não poder parar. Estávamos tão próximos, apenas um vidro entre nós, se ele apenas pudesse me ver do outro lado assim como eu o via.
-Eu sei que elas estão vivas - disse baixo - Melanie! - gritou outra vez emendando o desespero á ardência em suas costas.
Não conseguia parar de lembrar de seus risos, de seu sorriso sempre apaixonado, o sol iluminando seus cabelos castanhos, seus olhos azuis brilhando de alegria. Quando menos me dou conta estávamos de volta àquela noite, jogados por debaixo dos lençóis sujos sobre a grama molhada, a lua iluminava seu rosto angelical projetando sombras de folhas, ele acariciou meus cabelos, olhos nos olhos, me envolveu no calor de seus braços e pediu para que adormecesse.
-não! - urrou trazendo-me de volta ás lagrimas eu quero-o de volta, por que não aproveitei mais aqueles últimos segundos em que estivemos juntos? Por que saímos do acampamento? A culpa é inteiramente minha - onde estão? - grita quase rouco e sem forças levando outro golpe nas costas.
Carl caiu esfolando seu rosto no chão áspero, uma lagrima pôde ser vista claramente escorrendo por seu nariz antes de pingar.
-por favor, parem! - peço.
-disse-lhe: nenhum som! - gritou o homem lançando sua mão contra meu rosto fazendo cair de joelhos no chão.
Negan ri, parecia se alimentar de nosso medo, desespero e sofrimento.
******
-tia Mel - Judith me chama aos prantos - estou com medo.
-eu também - digo limpando as lagrimas de seus olhos, apesar de também possui-las em todo o meu rosto.
-o que vai acontecer com ele - ela aperta mais o abraço sentindo a dor apertar o peito.
Eu não soube o que falar, tinha medo do que iria acontece-lo também.
-eu não quero mais ir lá, por favor! Não deixe eles nos levarem até lá. Não deixe...
-eu... Sinto muito - minha garganta doía, a respiração ofegante entre soluços e rosto inchado.
-Melanie? - Uma moça entra na sala. Tento prender o choro e me afastar levemente da garotinha - é sobre Carl, temos de conversar... Em particular - olha para a pequenina.
-claro - limpo levemente o rosto e me levanto.
-Tia Mel! Não vá!
-eu volto já, querida - acalmo-a com um rápido acariciar de cabelos.
Ao fecharmos a porta ela observa meu rosto, parecia sentir... Piedade. Ao perceber que estávamos já há um tempo paradas encarando uma á outra, começou a falar, porém parecia interessada em como nos sentíamos.
-é sua sobrinha, não? - apenas assinto tentando ser o mais fria possível - eu... Vim escondida, por isto tenho pouco tempo, temos de ser breves. Carl está em péssimo estado e...
-sinto muito, mas... Quem é você?
-sou a doutora dele, não consigo mais, suas costas estão piores á cada dia e seu comportamento também, tenho de interromper isso de alguma forma, mas... Como? - ela ajeita os óculos e volta a dizer - ele não aguentará muito tempo se continuar desta forma, suas infecções estão piores a cada dia.
Tentei segurar, mas não consegui, minhas lágrimas só aumentavam junto ao meu desejo de tê-lo de volta em meus braços.
-o que posso fazer, doutora? Por favor, só me diga!
-Negan e James observam me enquanto cuido das feridas de Carl, a unica forma de se aproximar é se machucando de alguma forma, pode fazer isso?
-sim! Qualquer coisa! - imploro.
-quando chegar lá, depois de ser ajudada, pegue a chave que deixarei dentro da primeira gaveta á esquerda, ela abrirá a porta do outro lado da sala, passará por um corredor rápida e silenciosamente e com a chave que estará logo na terceira sala, abrirá a quarta porta, lá estará ele.
-sim - digo absorvendo toda a informação.
-tenha cuidado... - ela abre a porta do quarto e me empurra para dentro cochichando algumas ultimas palavras - boa sorte, Melanie.
{Flashback}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim // Carl Grimes #3 TWD
FanfictionPara começar esta carta, nada melhor do que lhe contar o que aconteceu comigo durante todo este tempo em que não escrevi para você. Como fiquei noiva, amadureci, encarei meu pior pesadelo e te encontrei, irmão. ~Melanie~ ****** " queria tanto me bel...