5 capitulo: Negan

77 8 0
                                    

-temos que ir, rápido!
-Melanie! O que está fazendo? - Kyle para de correr e olha para mim.
-tenho que recolher minhas coisas.
-não dá tempo! Vamos! - Carl tenta me puxar - por favor, querida! - implora.
Pego tudo o que está ao meu alcance e enfio rapidamente na mochila - inclusive minha caderneta.
-vamos! - digo começando a correr.
É, irmão, parece que estamos encrencados. Porém não é uma boa hora para falarmos disso, né?
Logo chegaremos nesta parte da história, mas por enquanto, falaremos de Negan.
{Flashback}
-Carl? - digo abrindo os olhos levemente.
Minha cabeça doía muito, estava zonza e ondas de ofuscamento tomavam conta da minha visão.
-Carl! - digo mais alto me sentando.
Estava trancafiada em uma sala mofada, porém não estava sozinha.
Ali estavam Daryl, Glenn, Maggie, Hershel e... Judith!
-oh deus! - me arrasto até ela abraçando com força. A menina abre seus olhos e leva algum tempo para perceber quem abraçava-a.
-Tia Mel! - grita acordando todos na sala. Ela aperta mais o abraço - pensei que nunca mais ia te ver!
-eu estou aqui, querida - fecho meus olhos e tento impedir a vinda de lágrimas.
-espere - ela me solta arregalando os lindos olhos castanhos - onde está Carl?
-oh não... - as lembranças retornam.
A última coisa que me lembro ter visto antes de apagar era o corpo de Carl se esparramando pelo chão, estava inconsciente. Eles haviam atingido-o com algo, não me lembro o que era. Mas... Se não queriam mata-lo, então... O que queriam?
Subitamente a porta se abre, todos se assustam com pulos para trás.
Três pessoas são jogadas para dentro caindo no mesmo instante.
-Lilly?! Josh?! - pergunto observando os dois jovens caídos no chão.
Esperamos a porta se fechar, porém não aconteceu.
Em cerca de 30 segundos, a porta ainda estava aberta e os dois corpos desmaiados ainda no chão.
-Fiquem aqui, vou ver se consigo tira-los daqui - falo em tom baixo para que se houvesse alguém do lado de fora, não ouvisse.
Me levanto e olho para baixo examinando a outra metade de meu corpo. Meu cinto não estava ali, mas por sorte, tinha minha faca de emergência escondida dentro da bota.
Me abaixava para pega-la quando sinto alguém segurar minha mão.
-Não tire-a ainda - Maggie cochicha - é a única que temos.
-sim - volto à posição natural encarando a porta.
Solto um breve suspiro e começo a andar lentamente.
Parecia que eu andava sobre cacos de vidro, e a cada passo, sentia a respiração falhar, o coração acelerar e soar cada vez mais alto a a dúvida de que este era o certo a fazer.
Quando chego à porta me deparo com um espaço vazio, atravessa la seria como cair em um poço infinito para mim, já que, contudo, tinha medo de escuro.
Tudo estava preto do outro lado, mas se entrar ali fosse salvar meu grupo, assim seria.
Imediatamente, ao por um único pé para fora, sinto me puxada por algo e presa à parede.
-pensou que eu não iria ver, não é mocinha - uma voz grossa e rouca debocha de minha inocência.
Não conseguia ver seu rosto graças á escuridão.
-espere - ele joga meu rosto no pequeno raio de luz projetado pela porta - você deve ser Melanie - ri alto - a famosa Melanie. Bom eu e você temos coisas para discutir em minha sala.
Como este homem sabe meu nome?
Ele tranca a porta do quarto onde eu antes estava e me arrasta por um longo corredor escuro.
-temos muito assunto para por em dia - riu, estava contente.
O homem, cujo rosto eu ainda não havia visto, abriu a porta para uma sala bem iluminada e mobiliada.
-sente-se, querida .
Ao me sentar, prede minhas mãos por trás da cadeira.
-deve estar se perguntando como temos energia, não? - nego com a cabeça, possuía um olhar enfuriecido fitando ele - pelo visto tem senso de humor - riu sentando se de frente para mim.
Parou de falar e apreciou o silêncio que nos cobria com uma expressão estranha no rosto.
-porém... Não estamos para brincadeiras - ele me olha sério - bom, me desculpe, acho que ainda não me apresentei - mostra os dentes com um enorme sorriso - sou o Negan. Eu vim falar de seu namorado, acho que vai querer saber, e se você se comportar, talvez ver...
-onde está, Carl? - pergunto demontrando ódio entre dentes.
-Carl... Obrigada pela informação! - o homem ri - ele não nos contou o nome antes de adormecer. Quer saber onde o garoto? Bom... - Negan não conseguia falar graças aos risos que lutavam para sair.
-Onde ele está? - digo em tom alto e imperativo, o que faz o homem começar a rir estericamente de meu desespero.
Eu estava fora de mim, tão louca que soltei o grito mais alto e estridente que pude.
-quer mesmo saber? Vou contar - Negan cessou os risos - seu namoradinho é forte e necessário, pensamos que mata-lo seria um grande desperdício - olhou me da cabeça aos pés - não que você também não seja, doçura, mas não prescisa gostar do trabalho que iremos propor para você, ficará presa de qualquer forma.
Ele da de ombros sorrindo malicioso. Põe a mão em meu queixo, viro meu rosto desviando de seus dedos ásperos.
-Bom... Você já esta morta de qualquer forma, digo, para "Carl" - ri alto e estridente - vimos o jeito como fica alterado quando alguém meche com você, então vamos... "mata-la", se o teste der certo, teremos um novo membro do grupo e uma nova refén, caso não dê certo teremos apenas a refén.
Encaro ele com o odio explodindo nos olhos.
-...ou seja, de qualquer forma ganhamos - completa rindo.
-vocês nunca o terão!
-pior para você - ri ainda mais alto com o rumo em que a conversa tomava.
De repente um homem robusto entra na sala.
-o menino acordou, alguém soltou um grito que o despertou. Está desesperado chamando por uma "Melanie".
Negan ri percebendo o quanto seu plano estava indo bem.
-ótimo! Agora temos provas sobre sua morte. Obrigado, Melanie - antes de sair da sala ele parece se lembrar de algo - amordace-a e leve para a cabine de observação, aliás, leve a garotinha também.
Não cansava de me perguntar o que aconteceria em seguida.
{Flashback}
Ponho a caderneta dentro da mochila e adormeço em um abraço de pavor com Carl.
-vamos ficar bem.


 

Até o Fim // Carl Grimes #3 TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora