E Quando Todo Mundo Acha Que Não Dá Pra Ficar Mais WTF...

322 23 9
                                    


TOY BONNIE: não acredito no que meus lindos olhos verdes estão vendo.

RABBY: (apontando imperiosamente para o bichinho recém-nascido) nitolinco.

AUTORA: awnnn... ele é uma gracinha!

TOY CHICA: (mistura de desespero e meiguice, indo até o seu bebê) oi, filhotinho... (pega ornitorrinco no colo) sou sua mamãe...

FILHOTE: (abraça Toy Chica, fazendo todo mundo suspirar de fofura) mamain...

TODO MUNDO: QUE FOFO!

SAMMY: (pulando ao redor de Toy Chica) mãe, quero ver meu irmãozinho!

FREDDY: (abobado, brincando com o filhotinho) é irmãzinha, filhão. Uma menininha.

BABY: como é? Sério? (pulinho de fofura) que lindinho!

SPRING: (embalando Snowtrap) tudo bem. Já que ninguém parece se perguntar como raios a genética fez uma galinha gerar um ornitorrinco, qual vai ser o nome dela?

TOY CHICA: (abraçando a filha) hum... nem tinha pensado nisso. O que você acha, amor?

FREDDY: (rindo enquanto a filhotinha bica seu focinho) hum... que tal Fredica?

FOXY: parece nome de cartão de crédito.

TOY FREDDY: pior, cara. De acompanhante russa.

BALLOON BOY: Eita nominho sem graça, hein?

AUTORA: (chuta a cara do Balloon Boy, que vai parar do outro lado da Safe Room) o que o obeso, o Toy Boiola e o Capitão Gancho querem dizer é... bom, talvez um nome menos excêntrico...

FREDDY: (fechando a cara pra Bia) beleza. Diga você então, ó Grande Mestra dos Nomes.

TODO MUNDO: (risadinhas)

AUTORA: ah, vão se catar vocês (bota mão na boca, enquanto Rabby faz um nó de marinheiro nos seus cabelos) estava pensando em... (olha pra ornintorrincazinha, pensando) que tal... Tori?

TOY CHICA: hum... Tori, a ornitorrinca (arfa, animada, abraçando a filhinha) adorei! O que achou, Freddy?

FREDDY: bom. E você, Sammy?

SAMMY: Tori. Tori (risadinha) é gostoso de falar. Gostei, papai!

AUTORA: resolvido. Bem vinda á Fazbear's, Tori.

FUNTIME FREDDY: cara, que momento lindo...

TORI: fa... baba...

Uma barulheira infernal desvia a atenção de todo mundo, que olha na direção da saída da Safe Room. De lá, muito mal humorado, surge Golden Freddy, saltando com a lixeira - ainda entalada na bunda – e ajudado por uma Chica escandalizada.

GOLDEN: obrigado por terem me esperado. Que tá rolando nessa poura?

AUTORA: (revirando os olhos e sumindo magicamente com a lata de lixo no rabo de Golden Freddy, que desaba no chão, bufando) o bebê da Toy Chica nasceu (indica um para o outro) Golden, essa é a Tori, Tori, esse babaca amarelo aqui é o Golden Freddy.

TORI: (vira cabecinha, cofnusa) han?

GOLDEN: o prazer é meu, orni... torrinca? (sacode cabeça) mas como... quem...? Onde...?

Five Nights At HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora