Visitas Inesperadas

409 29 6
                                    


BONNIE: hã, hã, hã (no palco, fazendo o sinal da hang loose) nóis tá suave final de semana... TÁ TRANQUILO...

CORO: TÁ FAVORAVEL...

BONNIE: (geme) UÉ, QUEM TÁ CANTANDO COMIGO?

MANGLE E CHICA: é nóis. Salve, carai.

BONNIE: ah, são vocês, suas quengas (bufa) tava só...

MANGLE: comemorando sua presidência temporária nessa bagaça. Sei (coça o queixo) a Bia ia ficar fula contigo. Não faz nem um capítulo que tu tá na direção e essa pizzaria já parece uma balada.

BONNIE: calada, mulher. Eu que mando nessa poura agora.

MANGLE: machista!

CHICA: MISÓGINO!

MANGLE: (vira pra Chica) que caraleos é misógino?

CHICA: quem ou o que representa ódio, discriminação ou repulsa ao sexo feminino e quaisquer outros aspectos relacionados á ele.

UNIVERSO: (palmas)

MANGLE: ah, tá. Tu nem pesquisou no Fazboogle.

CHICA: (joga fora celular que estava escondido na mão) quem, eu? Assim você insulta minha inteligência.

BONNIE: já acabaram? Eu tava chegando à parte da vizinha fofoqueira que desacreditava de eu (volta a fazer hang loose).

O telefone toca, fazendo Mangle cair do teto, Chica dar um grito animatrônico e sair correndo Área de Refeições afora, e Bonnie escorregar e cair no palco.

MANGLE: ai, carai (se arrasta feito uma lombriga até o telefone) onde estão esses guardas inúteis? Eles que tinham que atender essa merda (agarra fone e bota do lado do rosto) alô?

TELEFONE: pi ri pi ri ri pi ri ri... após o sinal, diga seu nome, e a cidade de onde está falando... piruru!

MANGLE: e a desgraça ainda liga a cobrar, 'ta que pariu (ligação abre) ahn, alô, pessoa pobre.

AUTORA: MANGLE, MIGA, SUA LOUCAAA!

MANGLE: (repentinamente feliz) Bia, é tu! Tudo bem? Chegou bem aí em Ibiza?

AUTORA: Deu tudo certinho sim. Pelo portal, chegamos aqui em dez minutinhos. Como estão as coisas aí? A pizzaria ainda está em pé?

MANGLE: (olha pro Bonnie desmaiado no palco) ahn, quase. Mas isso não importa (voz maliciosa) e vocês? Como estão as coisas aí? Já... (risada maldosa) curtiram um bocado?

AUTORA: (gaguejando) ahn... n-não, ainda não (engasga) era sobre isso que eu queria falar contigo. T-tô nervosa.

MANGLE: (tampa o fone e geme consigo mesma) ta poura (volta a falar no fone) ixi, amiga. Se quer conselho, tá pedindo pra raposa errada. Quem manja disso deve ser a Toy Chica, que provavelmente se esfregou a noite toda no Freddy ontem.

AUTORA: Tá, deixa pra lá. Eu achei mesmo que teria que lidar com... bem, sozinha (tosse) menina, Ibiza é linda demais. Spring já tirou três dúzias de fotos... não para de falar que é o lugar mais bonito que ele já viu. E compramos dezenas de chaveirinhos pra dar de lembrança pra todo mundo (ofega)

Five Nights At HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora