Taca-lhe Pau e Ciumeira Modo ON

860 49 54
                                    


TOY BONNIE: (gritando feito uma bicha escandalosa) MINHA GUITARRA! NINGUÉM SAI!

Bia dá um pulo tão alto que vai parar nas costas de Mangle, que estava dependurada no teto do Salão de Festas, se entupindo de Nutella.

MANGLE: (boca cheia de chocolate) Oi, miga. Quer um tasco?

AUTORA: obrigada (desce das costas de Mangle, olhando feio pra Bonnie) MAS QUE DROGA FOI ESSA, BONNIE?

TOY BONNIE: (choramingando) cataram minha guitarra. Pô, mano (assoa o nariz) isso não se faz.

TOY CHICA: (chega desfilando, empurrando Bonnie para o lado, e dando uma voltinha na frente de Bia e Mangle) oi, meninas. Gostaram do meu sutiã?

AUTORA: (indicando alguma coisa estranha embaixo do babador de Toy Chica) essa coisa aí é um sutiã?

MANGLE: Pensei que eram duas calotas de carro. Isso é silicone? Ou são duas bolas de praia? Talvez dois ovos que você botou...

TOY CHICA: vão tomar banho na soda (resmungando e olhando pra Toy Bonnie, que continua chorando, desde a hora que caiu estatelado em cima da mesa) por que o purpurinado está chorando?

AUTORA: Essa anta quadrada perdeu a guitarra dele.

TOY BONNIE: não perdi! Surrupiaram!

Balloon Boy chega correndo, seguido de Freddy e Toy Freddy. Freddy levanta a mesa em que Toy Bonnie está, fazendo o coelho meter a cara no chão, gritando roboticamente.

BB: Vai, Freddy! Vai!

AUTORA: Mas que merda vocês vão fazer?

TOY FREDDY: (sobe em cima de uma bandeja, e se dependura na ponta que Freddy levantou) você vai ver.

MANGLE: Está parecendo uma... rampa??

BB: (gargalhando) vai, Toy Freddy! Descendo o morro da vó Salvelina! Taca-lhe pau!

AUTORA: gente. Vai dar merda. É sério. Só avisando.

FREDDY: acha que não sei? (revira as órbitas) mas eles insistiram. Era isso ou deixar que eles contassem pro Golden que eu peguei a...

Freddy se cala, gritando.

AUTORA: pegou quem???

Todo mundo se interrompe, quando Toy Freddy desce deslizando a mesa virada, tropeçando no final da beirada e caindo em cima do ainda desacordado Toy Bonnie.

MANGLE: ai, essa doeu. E Bia, está na cara. Se iam contar pro Golden...

Balloon Boy guincha, e some correndo, já prevendo a droga que iria acontecer.

AUTORA: (facepalm) me diga que não falamos isso em voz alta.

FREDDY: (gemendo) mas não fui eu. Foi ela...

As luzes do Salão de festa piscam. Num segundinho, Toy Chica corre pras cortinas do palco, Mangle se esconde na ventilação, Toy Freddy aproveita que está no chão e finge um desmaio, Toy Bonnie continua desmaiado, e Bia vai pra baixo da mesa.

FREDDY: (cobrindo os olhos) ai, não, ai, não, ai...

Golden Freddy surge do nada, rosnando e estremecendo.

Five Nights At HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora