E É Isso Que Dá Quando Esperamos Bebês Animatrônicos

330 25 6
                                    


8 MESES, VINTE E NOVE DIAS, VINTE E TRÊS HORAS, CINQUENTA E NOVE MINUTOS E CINQUENTA E NOVE SEGUNDOS NO FUTURO...


TOY CHICA: (correndo atrás de Sammy, com tamanha agitação que o bico salta da sua cara e vai parar na cabeça de Freddy) Sammy! Já falei trocentas vezes pra parar de correr perto da Safe Room!

SAMMY: quero ver a Tia Bia!

FREDDY: (fecha jornal que estava lendo, apanha o bico de Toy Chica, segura Sammy e devolve o bico da namorada) ei, já deu. Posso nem ler meu jornal em paz, menino!

SAMMY: desculpa, papai.

Bia chega ao Salão de Festas, gemendo baixinho e se esparramando em cima de uma cadeira, afagando a barriga enorme. Duas leitoras se acocoram ao seu redor: uma trouxe um potinho de sorvete com Nutella, e a outra olha feio pra Bia e pro Spring, que aparece logo em seguida.

SAMMY: mamãe, olha elaaaaaa!

TOY CHICA: calado, menino (assobia) gente, aparece aí. Tem leitoras novas com a Bia hoje!

Os animatrônicos e os guardas surgem no Salão, de caras espantadas. Se é com a melancia na barriga da Bia ou com as duas leitoras novas, ninguém sabe dizer.

AUTORA: (bocejo) oi, gente. Essa aqui é a Loola (a menina do pote de Nutella dá um aceno) e essa é a Beatriz Potter (Beatriz funga baixinho, parecendo chateada).

TOY BONNIE: Só duas?

AUTORA: (funga) deu um defeitinho no reconhecimento de corpos do vértice. Ele aceitava qualquer quantidade, mas agora só aceita quatro passageiros, tirando a motorista (conta as duas leitoras no dedo, e indica a barriga com dois dedinhos) vou mandar o Bonnie arrumar.

BONNIE: poha, por que eu?

AUTORA: (faz cara de choro) por que vocês prometeram me ajudar nessa fase importante da minha vida! Vocês... não me gostam mais? Me odeiam, né? É isso?

BONNIE: (morrendo e dó) desculpa, Bia, foi brincadeira... Tô indo arrumar. Tá?

AUTORA: (solucinho) tá bom (Bonnie passa por ela, e Bia desmancha a carinha de choro) ah, me poupa. Tô dormindo, comendo e andando por três. É o mínimo que aquele inútil pode fazer por mim.

JEREMY: tu judia muito do meu senpai, Bia.

AUTORA: e tu vai buscar atemoia com sorvete de chocolate branco pra eu comer.

JEREMY: ah, não vou não.

Spring cata Jeremy pelo colarinho e sacode ele no ar, fazendo todo mundo se encolher.

SPRING: (rosnando) minha esposa está com desejo de comer atemoia com sorvete de chocolate branco. E ela mandou você ir comprar atemoia com sorvete de chocolate branco pra ela. Você vai fazer isso. Por que se meus filhos nascerem com cara de graviola, eu quebro sua cara! (solta Jeremy no chão, que levanta assustado) Agora vai, seu boiola! (Jeremy sai correndo)

AUTORA: (abraça Spring) obrigada, senpai.

SPRING: tudo por vocês três, Bia.

TODO MUNDO: ainnnnnnn, que fofo.

FRITZ: (voz de falsete) ain, essa poha já deu... (olha pra pichação de dois meses atrás que Puppet fez pra Santinha na parede do Salão de Festas, onde está escrito "você não é Dumbledore, mas sempre foi meu Alvo")

Five Nights At HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora