MINIREENA: (chega dando pulinhos na Área de Refeições) gente, cadê a Bia?
BONNIE: (enchendo a boca de Nescau) efa ta la fa la Fafe Foom.
MINIREENA: oi?
JEREMY: (dá peteleco em Bonnie) falta de educação, amor (olha pra Minireena) ele disse que ela tá lá na Safe Room (suspiro) tá experimentando umas roupinhas pra Rabby e pro Snowtrap, já que eles vão começar a se apresentar no Salão de Festas á partir de amanhã (bufa) ela tá meio aborrecida com a gente, por que ainda não consertamos o vértice.
MINIREENA: ah, tá (assentindo) vou lá falar com ela (passa por Mangle, afagando a cabecinha de Peanut) bom dia, Amendoim. Dia, Mangle.
MANGLE: (rindo e encostando o focinho na cabecinha de Peanut) bom dia pra tu também, Minireena.
Minireena olha para os animatrônicos e guardas que tomam o até da manhã, fazendo uma cara preocupada. Enquanto vai em direção á Safe Room, Funtime Foxy aparece ao seu lado, tamborilando os dedos no braço.
FUNTIME FOXY: oi, amor.
MINIREENA: oi.
FUNTIME FOXY: (revirando os olhos, enquanto Sammy corre atrás de Tori, quase derrubando as duas no corredor, com um giro de guerra que soa quase como "ISSO É FIVE NIGHTS!") você ainda tá encanada com aquela preocupação do efeito colateral.
MINIREENA: sei lá, amor (se arrepia) sabe quando a gente tem aquela sensação ruim de que sabe, tipo, que algo ruim vai acontecer?
FUNTIME FOXY: ai, vira essa boca pra lá, Minireena! Tá tudo tão de boa aqui. Todos felizes, se divertindo...
As duas param de andar, surpresas, quando veem duas sombras se agarrando adiante, Minireena, finalmente distraída, segura uma risadinha, enquanto Funtime Foxy pigarreia para o casal que está se pegando adiante. Funtime Freddy leva um susto tão grande que derruba Baby, fazendo-a estatelar a bunda no chão.
BABY: (massageando o fiofó) ain... (olha pra Minireena e Funtime Foxy) o que vocês querem aqui?
FUNTIME FOXY: (ri ironicamente, fazendo as bifurcações de seu rosto saltarem) ah, tá. Não é como se eu estivesse acasalando no meio do corredor, impedindo os outros de passarem.
MINIREENA: é. Procurem um armário pra isso, carai.
Minireena gargalha, fazendo Funtime Freddy olhar feio pra ela. Baby se levanta, cruzando os braços.
FUNTIME FREDDY: (olha exasperado pras duas animatrônicas, se afastando com Rabby e erguendo os braços para frente) pronto, casal pornô. Podem passar.
MINIREENA: (resmungando) por que todo mundo associa casal lésbico com pornografia? Que estereótipo ridículo.
FUNTIME FOXY: por que sentem inveja da perfeição do nosso shipp, querida (passa estalando os dedos, com uma pose imponente, dando um tabefe na fuça de Funtime Freddy) dá licença, ralé. Dá passagem.
BABY: (tenta ajudar Funtime Freddy a levantar, enquanto as meninas continuam seu caminho) meu amor!
As duas animatrônicas continuam rindo durante o percurso, e tudo piora quando olham para um dos corredores laterais, onde Balloon Boy e Puppet discutem em alta voz, com BB enganchado contra a parede e Puppet agitando o punho na direção de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Humor
FanficVocê com certeza conhece a história por trás da série de jogos Five Nights At Freddys. Mas já parou pra pensar no que aconteceria se tudo não fosse uma história de terror, e sim um grande, divertido e bizarro universo, em que o horror é trocado por...