TOY BONNIE: (dá um gritinho de menina, assustado) socorro, é a Xuxa!
Freddy levanta as mãos na direção de Scalie, enquanto o resto do povo se encolhe no fundo da Área de Refeições, apavorado.
FREDDY: tá legal, Bia. A gente sabe que tu ta aí, e que não tá fazendo isso por querer.
TOY BONNIE: sem querer querendo. Só se for. Saca os dentes afiados. E o corpo desmantelado. E o ranger das dobradiças. É O TINHOSO!
Scalie rosna, fazendo todo mundo calar a boca outra vez.
SCALIE: Bia? (risada macabra) essa tal Bia já era.
SNOWTRAP: mainha! (choraminga) não!
SPRING: (fica entre Freddy e Scalie) qual é Bia? Somos nós! (guincha) sou eu!
Scalie dá uma rabada tão forte em Springtrap que ele vai parar do outro lado da Área de Refeições. As crianças começam a chorar.
SCALIE: não conheço vocês! (ruge, conjurando uma bola de fogo que quase pega na orelha de Bonnie, fazendo todos entrarem em pânico e recuarem).
Enquanto Minireena e Funtime Foxy acodem Springtrap, que desmaiou com a pancada na cabeça, Mangle surge sabe-se de onde, apontando um extintor para Scalie e lançando uma chuva de espuma em direção ao fogo que ela conjurou, cobrindo-a do focinho a cauda.
MANGLE: desculpa aí, miga. Você inventou essa regra de não usar fogo aqui, e não é agora que alguém vai infringi-la.
BABY: péssima ideia, Mangle (se encolhe quando Scalie reabre os olhos ameaçadoramente, encharcada com espuma) péssima ideia.
Mangle desce do teto, rosnando para Scalie – que não parece menos a fim de lutar, se chacoalhando e tirando a espuma do traje.
SANTINHA: (abraçando Dolly) meninas, isso não é o jeito certo de resolver essa treta!
Todos gritam de novo quando Mangle vai parar ao lado de Springtrap, estatelada na parede.
MANGLE: (gemendo) tem razão, Santinha. O jumpscare dela parece um rinoceronte desmatando a floresta (bota língua de fora e desmaia também)
SCALIE: (gargalhando perversamente, e cercando todo mundo com mais bolas de fogo, que Toy Bonnie tenta apagar desesperadamente com o extintor de Mangle) seus fracotes! Acham mesmo que vão me impedir?
Toy Chica guincha, segurando Peanut, Tori, Sammy, Snowtrap e Rabby nos braços.
SAMMY: (abraça Rabby) Rabby... se a gente morrer hoje, quero que saiba que você é a coelhinha mais fofa que eu conheci, e que eu gosto muitão de você!
RABBY: (se vira pra Sammy, dando um beijinho na bochecha dele) a gente não vai morrer, Sammy. Eu sei que mainha ainda tá nesse dragão.
SNOWTRAP: mas ela fez dodói no painho! (choramingo) e agora?
TOY FREDDY: já deu! (sai gritando feio um viado furioso e se joga em cima de Scalie)
TOY BONNIE: amoreco, não!
O povo todo se encolhe, alarmado, enquanto Toy Freddy e Scalie se atracam no chão, dando patadas um no outro. Toy Bonnie só falta chorar de aflição.
GOLDEN: vai, Toy Freddy! Bate nela! Xinga ela! Xinga a mãe dela!
PURPLE GUY: ei, não metam a mãe da Bia nessa merda (estremece, voltando a olhar pros dois animatrônicos se estapeando, quando Scalie se ergue e derruba Toy Freddy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Humor
FanficVocê com certeza conhece a história por trás da série de jogos Five Nights At Freddys. Mas já parou pra pensar no que aconteceria se tudo não fosse uma história de terror, e sim um grande, divertido e bizarro universo, em que o horror é trocado por...