CRIANÇAS: YAY!
SAMMY: eba, nossa creche tá pronta!
FOXY: (coçando a cabeça) Sammy tem seis anos. Como ele pode ficar numa creche?
AUTORA: (aborrecida, jogando no colo de Spring) a creche é minha e pode ter quantos níveis de ensino eu quiser. E se reclamar, faço um Ensino Médio e uma faculdade pras crianças, por que eu que mando nessa poura.
TODO MUNDO: oooooooooooooooooooooooooooooooooo.
FOXY: (bufa) tá, desculpa aí, She-Ra.
RABBY: (tenta se desvencilhar da mão de Springtrap, que tá segurando sua gravatinha-borboleta): painho, eu quero entrar!
SPRING: (enxota Bia de volta pro chão, catando o tamagotchi dela e praguejando baixo quando vê que o leãozinho morreu) calma, princesa. A mamãe ainda vai dividir as funções pra todo mundo.
AUTORA: (esfregando as costas) seu pai tem razão (assobia e chama todo mundo, que aparece num segundo na frente do Salão de Festas) ok, cambada de mortos de fome. Vou começar a distribuir suas funções na creche.
FRITZ: peraí, ninguém disse que íamos trabalhar nessa joça (se encolhe diante do olhar de ódio ameaçador vermelho dos infernos da Bia) mas a gente trabalha, tem problema não (ganindo)
AUTORA: (olho vermelho sumindo) assim está melhor (sacode prancheta) muito bem (pigarreia) todos os guardas noturnos vãos er... dã, os guardas diurnos da creche.
HOWARD: ufa, menos mal.
AUTORA: menos o Purple Guy. Ele vai ser inspetor dos aluninhos.
PURPLE GUY: EU? POR QUE EU? (ergue as mãos quando Bia ameaça fazer o olhar de ódio ameaçador) sim senhora. Pode deixar.
AUTORA: continuando (olha prancheta) Mangle, Toy Chica e Chica serão professoras. Mangle vai contar histórias, Toy Chica vai desenvolver atividades de aprendizagem cognitiva e motora, e Chica vai ser a professorinha de Artes. Puppet e Santinha, quando voltarem, cuidarão dos eventos da escola.
TOY CHICA: não entendi o que eu vou fazer. Que diabéisso?
AUTORA: faça as crianças aprenderem qualquer jagunça (prossegue) Bonnie vai ser o professor de Educação Física. Foxy vai ser o coordenador pedagógico (interrompe Foxy, antes mesmo de ele levantar o gancho) tu vai mandar nos professores.
FOXY: yar, agora sim!
MANGLE, TOY CHICA, CHICA E BONNIE: ah, não...
AUTORA: quietos (continua) Freddy, Toy Freddy, Balloon Boy, Toy Bonnie, Golden e Fredbear... vocês terão o cargo mais importante da creche... (sorriso maldoso) auxiliares de limpeza.
TOY BONNIE: É O QUE? (revira olhos, antes da Bia fuzilar ele com os dela) num creio nisso. Bah, que seja...
SPRING: faltou eu ai, amor.
AUTORA: (dá beijinho no nariz de Springtrap) claro que não, senpai. Você vai ser co-diretor (suspiro satisfeito) e eu a diretora.
TOY FREDDY: blé... (estremece quando Bia olha pra ele) brincadeirinha, Bia. Ops, Senhora Diretora.
TOY BONNIE: Excelência. Meritíssima. Vossa Graça. Santíssima.
AUTORA: (bufando) ei, já deu (vai até a creche e abre a porta pras crianças) podem entrar, pequetuchos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Humor
FanficVocê com certeza conhece a história por trás da série de jogos Five Nights At Freddys. Mas já parou pra pensar no que aconteceria se tudo não fosse uma história de terror, e sim um grande, divertido e bizarro universo, em que o horror é trocado por...