TOY CHICA: THIS... IS... SPARTA!!
Leitores, animatrônicos e guardas começam a lutar com as cópias de Ennard, que disparam na direção deles, com os tentáculos erguidos, gritando e sibilando. Enquanto os demais duelam, Tomoyo vai até Balloon Boy, abraçando ele.
TOMOYO: oh, BB, por favor, não morra! Eu te amo, meu gordinho!
Balloon Boy pisca os olhos, fazendo Tomoyo parar de chorar,
BALLOON BOY: c-calma, Tomoyo. Foi só um desmaio...
TOMOYO: AHH, MEU FOFINHO! (abraça Balloon Boy, ajudando-o a levantar) agora vamos detonar esses polvos com cara de palhaço!
BALLOON BOY: podiscrer (erguer plaquinha) AQUI É BODY BUILDER, POHA! (sai correndo com Tomoyo)
Enquanto isso, Carolina, Ana Beatriz e Renata, armadas com paus, começam a detonar as cópias de Ennard, fazendo pedaços de endoesqueleto voarem pelo salão. Beatriz Lucy, Lari. Ligia, Bia Carvalho e Gabriela Chat, duelando com katanas, cortam vários Ennards em pedacinhos, ao mesmo tempo em que Felipe e Miguel Machado se unem numa fusão e usam o kamehameha em vários Ennards na entrada. Jade e Vitoria Ciper revezam uma bazuca israelense, explodindo vários animatrônicos perto da Área de refeições. Felipe Neko, Sofia, Samuel, e Liane, juntamente dos animatrônicos Toys, vão na base do tapa mesmo, socando a fuça de um bando de Ennards. Heitor, Alice, Gabriel Angelo e Cellbitas, com os guardas, usam táticas de artes marciais e depenam outro bando de cópias, e Lucas Fanfic, Carolina Lopes, Emilly, Maty e Maju fazem uma barreira para impedir os Ennards duplicados de machucarem as crianças. Na linha de frente, Luanda, Perry, Lucas Morena, Melissa, Giovanna Destiel, Gabi Luna e Suka lançam bombas de gás lacrimogêneo, fazendo muitos Ennards se encolherem, com os olhos lacrimejando. Maria Fernanda, Shirou, Polyana, Julie, Juh, Lucas Games usam revólveres, acertando Ennards aos montes no teto. Julia faz a carinha de gatinho do Shrek e desarma os inimigos, deixando os palhaços vulneráveis aos ataques violentos de Livia. Dadva e Aline, usando poderes de telecinese, batem os Ennards uns nos outros, esfarelando-os em pedacinhos. E os demais animatrônicos e Funtimes, juntos de Balloon Boy, Tomayo, Scalie e Spring, continuam duelando com os as primeiras cópias que apareceram.
BABY: (metendo a pá – e o louco – nas cópias de Ennard) eles são muitos! O que faremos?
SPRING: o Ennard original é que controla eles! Se o acharmos e o desativarmos, eles também se destruirão!
Foxy, que está metendo o gancho em todos os inimigos que vê pela frente, se encolhe quando Scalie leva uma lambada de um Ennard, metendo o focinho no chão.
SPRING: Bia! (corre pra levantá-la)
SCALIE: (fungando) tô bem (se levanta, olhando Spring) precisamos descobrir qual é o verdadeiro Ennard!
RABBY: (gritando lá do canto das crianças) mainha! O nariz!
SPRING: (desvia de uma Renata voadora) o que?
RABBY: olha o nariz, painho!
SCALIE: (olhando ao redor e dando um fatality numa cópia de Ennard) o nariz... Spring! O Ennard original tem nariz rosa! (arfa) as cópias tem nariz vermelho!
FREDDY: (esganando um Ennard nas mãos) ouviram a Bia, cambada! Já sabemos o que procurar!
Enquanto lutam com as cópias, todos começam a procurar o verdadeiro Ennard. As crianças, ansiosas, andam de um lado para o outro na muralha de leitores, doidas para entrarem na batalha. Um Ennard sai gritando e derruba Aline e Dadva, que estatelam a cabeça no chão e desmaiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Humor
FanfictionVocê com certeza conhece a história por trás da série de jogos Five Nights At Freddys. Mas já parou pra pensar no que aconteceria se tudo não fosse uma história de terror, e sim um grande, divertido e bizarro universo, em que o horror é trocado por...