Sensualizando Na Pizzaria

301 12 1
                                    


AUTORA: (chega bocejando no Salão de festas, dando oi pro povo, seguida de três leitores) bom dia, cambada de viados.

TOY CHICA: (bocejando também) 'dia, Bia. Quem são os coisinhos atrás de você?

AUTORA: mais respeito com os leitores, oferecida (chama leitores pra frente, apresentando-os para a galera, enquanto Toy Chica pragueja) esses são a Alice (Alice dá um sorriso enorme pro povo), a Juh (Juh dá um adeusinho do seu canto) e o Lipinho (Lipinho dá um aceno pros animatrônicos) leitores, animatrônicos. Tirando os Funtimes, que resolveram dar um pulo na Sister Location pra ver como a bagaça ta por lá.

TODO MUNDO: oi, leitores novos!

Juh dá um pulinho engraçado e ameaça chorar de animação. No entanto, quase morre do coração quando Chica aparece do nada na porta, segurando o batente e fazendo uma pose – fracassada em ser - sensual.

CHICA: HOJE EU NÃO VOU DAR, VOU DISTRIBUIR (ignora o gemido de Golden Freddy, e ri junto dos demais) o que ta pegando?

Bia arregala os olhos na direção de Chica, deixando-a preocupada.

CHICA: tudo bem, Bia?

SPRING: (que acabou de chegar à mesa, fazendo uma careta) vixi, Chica.Ta vendo não? A Bia ta tendo uma idéia.

GOLDEN: fedeu então. Fujam pros sacos de batatas.

AUTORA: no stress, douradinho. Não envolve nenhum dos garotos... ou quem tem corpo de garoto (acrescenta, rindo, encarando os guardas e o casalzinho Toy)

TODO MUNDO DO SEXO MASCULINO: ufa.

AUTORA: (lixando as unhas) só as garotas.

TODAS AS GAROTAS: WHAT?

Juh e Aline se escondem atrás de Lipinho.

AUTORA: ai, relaxem. As leitoras não contam... se quiserem (levanta o dedo) minha sugestão é a seguinte, pipous. Enquanto o Bonnie cuida das crianças na creche, façamos um desfile animatrônico nas nossas versões Five Nights At Anime.

LIPINHO: (corado) TAFOQUE, VEI.

MANGLE: (surgida do quinto dos infernos na ventilação do centro da mesa) MIGA VIADA, TU TÁ LOCONA? (desce da ventilação) menina, isso seria no mínimo pornográfico.

AUTORA: (rindo) essa é a intenção, Mangle. Deixar nossos senpais avermelhados.

LIPINHO E SPRING: TA FOQUE, BIA.

AUTORA: tarde demais. Já decidi (bate palmas, ao que ela, Mangle, Chica e Toy Chica são engolfadas por uma fumaça densa)

Quando a fumaça abaixa, só se vê queixo de animatrônico caindo, quando encaram outra vez as meninas do grupo. Mangle está com uma franjinha estilosa, remontada, e – para o desespero de Foxy – com os seios tão avantajados quantos o de Toy Chica – que, por ironia do Destino, tem os dela do mesmo tamanho na versão Anime, e ajeita a própria franjinha caída com um desespero aterrador. Chica se assemelha muito á Toy Chica, só que sem as bochechas coradas. E Bia, por algum motivo, não está no Salão de Festas.

FREDDY: (tentando remontar o queixo que literalmente caiu) uou, amoreco.

TOY CHICA ANIME: (com uma mistura de vergonha e malícia) aham, amor. Agora tira os olhos das minhas tetas, ta?

BALLOON BOY: (sacudindo a cabeça, atordoado) e qual é a poha da diferença? ELE SEMPRE TA LAMBENDO OS OLHOS PRAS TUAS TETAS, GALINHA.

FOXY: ainnnn...

Five Nights At HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora