Piadas, Cantadas e Fofuras

672 21 8
                                    


AUTORA: SESSÃO COMÉDIAAAAAAAAAA!

TODO MUNDO: AEEEEEEEEE1

AUTORA: tirem as crianças da sala, por que a coisa aqui vai fica suja e pesada (enxota Rabby, Sammy, Snowtrap e Tori pra Safe Room) já tiramos as nossas.

PURPLE GUY: acabem logo com isso, viu? Não sei se aguento muito tempo com elas sem dar uma machadada em alguma coisa... e ninguém ia ficar feliz se essa coisa fosse a calota do Snowtrap (bufa, levando as crianças embora)

CHICA: eu começo! Eu começo!

SPRING: beleza. Falai, Chica.

CHICA: (pigarreio) ok. Vamos lá, pessoal. Por que o homem não tem três ovos?

AUTORA: pronto, começou a baixaria (sufoca riso) mas avisamos que o humor aqui é quase negro.

FOXY: por que o homem não tem três ovos? (coça queixo) cara, é uma boa pergunta (risinho) por que, Chica?

CHICA: por que um chocou e virou... (pausa dramática) PINTO! (gargalhada)

TODO MUNDO: (facepalm)

BALLOON BOY: que merda, hein, Chica.

AUTORA: (revira olhos feito a menina do Exorcista) suave, Chica. Suave.

FREDDY: não, sério. Chega de piada de galinha, de galo de... (engasga) pinto (tosse) aliás, o que aconteceu com teu cabelo, Bia? Tá todo arrepiado...

AUTORA: (chorosa) é que eu tava de chapinha. Aí choveu e fez "póim" (ajeita cabelo) não importa. Quem é o próximo comediante sem graça?

SPRING: eu (estrala dedos) preparados para a pior piada de suas vidas?

TODO MUNDO: (bufando) sim...

SPRING: o que a Toy Chica come quando vira um tamanduá?

TOY CHICA: lá vem (revira olhos) o que eu como quando viro um tamanduá?

SPRING: um cupimcake!

TODO MUNDO: (risadinhas)

TOY CHICA: até que teve graça. Melhor que a piada da Chica.

CHICA: (indignada) ei!

MANGLE: O que o Freddy fala pro Fritz quando ele usa a máscara dele a noite toda?

FOXY: o que?

MANGLE: "CARA, VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!"

SPRING: (dá risada e imita um porco)

AUTORA: meu Deus, uma pior do que a outra.

FREDDY: vão começar as piadinhas subliminares sobre minha sexualidade. Só faltava essa.

GOLDEN: relaxa, mano. Todo mundo sabe que tu gosta é de... (gesto nada sutil com as mãos)

FREDDY: vai tomar naquele lugar, Golden.

TOY BONNIE: beleza, agora sou eu (cutuca focinho) o que é triangular, pequeno e a gente coloca embaixo do travesseiro?

TOY FREDDY: faço nem idéia, amor. O que é?

TOY BONNIE: (gritinho animado) é uma... fatia de pizza!

SPRING: poha, Toy Bonnie! Como assim??

Five Nights At HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora