Encontro de "Rejeitados"

210 15 2
                                    


BALLOON BOY: ok, que droga de nome de capítulo é esse?

FOXY: acho que se refere á gente (funga) por que a fic tá quase no fim e mal aparecemos (faz cara triste)

BONNIE: opa, pessoal. Mas isso quer dizer que esse capítulo é todo nosso! AEEEE, MANO. PARTIU FAVELAR, CARAI.

Um leitor da Bia aparece do nada, fazendo os três pularem de susto.

BALLOON BOY: oxente. Quem é tu, jacu?

MIGUEL: (bocejando entediadamente e entrando na rodinha) Miguel. E tinha que vir pra esse negócio, já que a Bia ficou me devendo uma aparição nessa joça.

FOXY: tá, que seja (olha ao redor) onde foi todo mundo?

BONNIE: (começa a contar nos dedos) Bia e Spring falaram alguma coisa sobre tentar... arranjar um irmãozinho pra Rabby e Snowtrap (todo mundo prende a respiração, e Miguel reza pra ela ter se referido á uma adoção) Funtime Foxy e Minireena tão no orfanato da esquina pra ver se conseguem adotar uma criança ("que a Bia esteja lá, minha Santinha"), Baby e Funtime Freddy saíram pra passear no parque, meu senpai e os outros estão costurando uma bandeira multicolorida pra por na fachada da pizzaria, as crianças estão ensaiando a apresentação de Dia da Família de amanhã com Mangle e Toy Chica, e o resto do povo tá se entupindo de Ferrero Rocher na segunda Safe Room.

FOXY: ou seja, essa poura é nossa!

Bonnie liga o aparelho de som e começa a cantar, pegando Miguel pelas mãos e dançando com ele, enquanto o menino pede socorro e Foxy e BB gargalham.

Mas quem pensou que nois ia

Ficar murcho na pizzaria

Só por que a Bia e o Spring

Saíram pra folia

Que nois só pensava em chorar

Errado voceis tudo tá

A partir desse momento agora

É nois na fitaaa...

MIGUEL: ai, me solta, coelho doido! (se desvencilha de Bonnie, olhando feio proa animatrônicos que estão rachando o bico)

FOXY: qual é, Miguel, se solta aí. Seja mais baile de favela.

BALLOON BOY: ah, vocês não sabem dançar (começa a fazer o créu, ao que Miguel tampa os olhos)

MIGUEL: gente, deixa eu encarnar a Bia e dizer que tem criança lendo essa merda.

FOXY: uma coisa mais educativa, então? Beleza (muda música do aparelho de som)


Faça o que quiser,

Pois um pirata é livre, você é um pirata!

Yar - har - fiddle-dee-dee,

Ser um pirata é o certo a ser

Faça o que quiser,

Pois um pirata é livre, você é um pirata!

Você é um pirata! Yay!

BONNIE: Cassilda, não exagera. MUITO EDUCATIVO TAMBÉM NÃO DÁ. A próxima é o que? Eliana cantando Meus Dedinhos?

BALLOON BOY: meus dedinhos, meus dedin...

FOXY: (chuta Balloon Boy) CALA BOCA, SEU OBESO!

Five Nights At HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora