"Querido diário, chegamos na nossa nova casa, um pouco pequena, mas bem aconchegante. Amanhã é o meu primeiro dia em uma escola nova, confesso que estou nervosa... Mas vou ser eu mesma, se gostarem de mim, ótimo se não... Não me importo.
Júlia 02/fev.''
- Julia,venha jantar!!
-já vou mãe!
O dia seguinte amanheceu nublado na pequena cidade de Ohio.
Júlia, acordou, se arrumou para o primeiro dia de aula,uma camiseta do Batman com uma blusa xadreza vermelha por cima, uma leggie e uma bota cano médio, pegou a mochila e desceu.
- o Café já está na mesa.
-Obrigada mãe, mas estou sem fome e estou atrasada para o colégio.
Júlia estava andando pela calçada, quando por ela passa um garoto e tromba em seu ombro,deixando cair os livros.
Ele olha de relance,enquanto Júlia se ajoelhava para pegá-los.
Ela olha meio de lado pra ele, e vê que o mesmo está parado,olhando para baixo. E uma voz doce soa.
- Me desculpe.
Júlia olha de novo e o vê dando meia volta já se ajoelhando para ajuda-lá apanhar os livros.
-Não,está tudo bem.
Ele pega um livro, sua capa era branca,com "O Mundo de Júlia" em vermelho, o que com certeza era seu diário. Ela olha bem rápido para as mãos dele,e mais rápido ainda pegou o diário das mãos dele.
- É raro ver uma garota do 1° ano do Ensino Médio escrever ainda em um diário.
- É um presente do meu pai... Quando tinha 14 anos, no começo também pensei que era babaquice, e o deixei parado por 1 ano. E ano passado, comecei a escrever nele para organizar meus pensamentos, pois escrever é minha única maneira de ser ouvida.
-Entendo, deixe-me ajuda-lá á e levantar.
Ele segurou nas mãos geladas delas.
E enquanto se levantavam, o onibus escolar passou.
-Perdemos o onibus.
-Sem problemas, vamos andando, e chegamos lá antes da 1° aula.
- Desculpa ter feito você perder o onibus...
- Sem desculpas, vamos.
Eles caminhavam, e logo ela se deu conta que não o conhecia,nem ao menos sabia o nome dele, mas, mesmo assim ela não ousaria perguntar. Então, ele reagiu, puxando assunto.
- Me desculpe, mas, como se chama?
- Júlia.
- Suponho que você seja nova por aqui.
- Sim. Cheguei por aqui no meado das férias.
- Seja bem-vinda.
-Obrigada.
Eles iam caminhando na névoa, e conversando.
- Eu estou em desvantagem.
-Como?
- Você sabe meu nome, mas, eu não sei o seu.
- Oh, me chamo John. Mas todos me chamam de Johnny.
Ao virarem em uma esquina, ao passarem por dentro de uma neblina gélida, ao fim, vêem o grande colégio.
- Está pronta? - Disse Johnny olhando para ela de lado.
- Estou... - Júlia suspira.
----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigos (Completa)
FanfictionPLÁGIO É CRIME (Completa) Júlia é uma garota tímida enquanto Johnny um garoto rebelde mas com um coração mole, o verdadeiro típico bad boy. Rodrigo um professor obcecado, que não irá medir esforços para ter o que quer, sua aluna, Júlia. Júlia sofre...