Júlia foi levada para a sala de Emergência.
Se passou 1 hora até que johnny pode entrar no quarto. A cena que ele via era de partir o coração. Ela estava com a camisola do hospital e vários fios a mantinha viva. Ela estava em coma.
Johnny foi até a beira da cama e tocou em sua mão.
- Quando nós poderemos ser felizes? - Disse quase em um sussurro.
Jack entrou logo em seguida, ele estava em prantos.
- Preciso ligar para a nossa mão. - Jack dizia.
Jack olhou mais alguns poucos segundos para sua irmã semi-viva na cama e saiu com o celular na mão. Uma enfermeira entrou.
- Senhor a hora de visita terminou.
- Sim, claro já vou. - Disse Johnny ainda sem tirar os olhos de júlia. - Ei minha pequena, eu prometo que irei voltar todos os dias para te ver, e sei que você irá ficar bem. Tudo irá dar certo para nós dois.
Johnny depositou um beijo na testa de Júlia e saiu.
UMA SEMANA DEPOIS
Se passou uma semana desde que Júlia entrou em coma, todos os dias Johnny ia visita-lá contava histórias para ela e ia embora.
Suas notas estavam indo de mal a pior. Johnny sem ela, só encontrava refúgio na música.
Johnny se vestiu, e foi até o hospital. Todos ali já o conheciam. Ele entrou no quarto de Júlia e não tinha ninguém.
Johnny saiu desesperado, ele pegou um dos enfermeiros pelo colarinho.
- CADÊ A JÚLIA? ONDE ELA ESTÁ?
O enfermeiro o olhava assustado.
- Não te contaram? Ela teve uma parada cardíaca. E a perdemos por 5 minutos, ela continua na UTI.
O baguê em Johnny foi tão forte que ele soltou o enfermeiro e logo caiu no chão, em forma fetal. Sua dor era tão grande, ele não podia perder seu grande amor.
Ele se sentia um inútil, não conseguiu proteger nem a mulher que tanto amava.
Ele se levantou e foi até o banheiro.
Tomado por uma fúria ele socou o espelho do banheiro, suas mãos sangravam mas ele não sentia dor, aquilo não era nada comparado a dor e o medo de perder ela.
Ao sair ele viu uma enfermeira correr desesperada ao caminho da UTI, ele a seguiu correndo. Ela entrou na sala, ele ficou espiando e viu que era a sala de Júlia. Johnny via todos extremamente preocupados, e Júlia estava pálida. Johnny viu um equipamento igual ao dos filmes quando a pessoa está prestes a morrer...
Johnny sem pensar duas vezes abriu a porta.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? MINHA JULLY MINHA PEQUENA!
- Por favor senhor saía, está atrapalhando!
- NÃO EU PRECISO SABER DO QUE ESTÁ ACONTECENDO.
E sem mais nem menos ele ouve... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
- Doutor, nós a perdemos.
- NÃAAAAAAAO, JÚLIA NÃO.
Johnny correu até ela, desesperado sem saber o que fazer. Ele já não podia viver sem ela.
Determinado ele foi até o elevador e subiu até o alto do prédio. Ele iria se jogar.
O celular de Johnny toca.
- Alô Jack... Não tenho mais motivos para viver, ela morreu... - Dizia Johnny. - Adeus Jack.
- Johnny ela tá viva!
- Não minta pra mim Jack! Eu vi. Eu estava lá!
- Ela voltou... Não sabemos como, mas ela voltou.
Johnny desceu correndo pelas escadas e parou na porta em que Júlia estava morta.
Ela voltou... E estava acordada.
Johnny sem pensar entrou na sala e a abraçou.
- ah eu tive tanto medo de te perder. Eu não vivo sem você meu amor!
Johnny chorava feito uma criança. Johnny a olhou nos olhos.
- Eu te amo.
- Eu também te amo. - Júlia disse num sussurro.
Ela estava fraca.
- Senhor eu preciso que se retire, ela precisa descansar. - Disse uma enfermeira.
- Tudo bem. Amor, eu vou ir lá, vou deixar você descansar mas qualquer coisa...
- Grito que você aparece como o Superman... - Disse ela dando um sorriso,
- Eu amo o seu sorriso. E sim, eu apareço como o Superman.
Johnny deu um selinho nela e saiu, e foi até a sala de recepção e abraçou Jack.
- Minha mãe chega hoje.- Disse Jack. - Tenho medo que ela tire Júlia de nós.
- Vai dar tudo certo irmão.
Eles passaram a noite na recepção.------
Tô amando escrever essa história, espero que vocês gostem 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigos (Completa)
FanficPLÁGIO É CRIME (Completa) Júlia é uma garota tímida enquanto Johnny um garoto rebelde mas com um coração mole, o verdadeiro típico bad boy. Rodrigo um professor obcecado, que não irá medir esforços para ter o que quer, sua aluna, Júlia. Júlia sofre...