Quando já estava mais longe do cemitério, ela diminuiu o passo, enxugou as lagrimas colocou seu fone no ouvido,e foi até a locadora de filmes.
Escolheu os filmes clássicos do terror que ela mais gostava. Ela pagou pelos filmes, e saiu. Ao sair deu de cara com Rodrigo.
- Oii princesa
- Hoje não Rodrigo. Fique longe de mim.
- Vamos dar uma volta comigo...
Rodrigo a segurou pelo braço.
- Me solta.
- Eu disse. Vem da uma volta comigo!
- Não vou a lugar nenhum com você! Me solta.
Rodrigo deu um tapa no rosto dela.
Júlia começou a chorar.
- Eu disse você vai sair comigo!
- Rodrigo me deixa ir!
- Não, você vai ser minha, nem que seja a força!
Rodrigo a empurrou até o carro, abriu a porta e a jogou no banco de trás travou todas as portas, e saiu em toda velocidade.
Júlia olhava pela janela e temia o que fosse acontecer com ela. Eles passaram em frente ao cemitério, e Johnny viu Júlia no carro dele.
''Não... Fala sério!"
Johnny entrou no carro e foi atrás deles.
- Não pode ser!!
Eles viraram uma avenida, e entraram por uma curva na qual o Johnny se perdeu.
- Droga! Não acredito que perdi eles!
Johnny ligava para Júlia, mas caia na caixa postal.
----
Eles cruzaram a linha da cidade. Eles viajaram por algumas horas . O celular da Júlia descarregou.
Eles chegaram em uma casa de praia vazia que pertencia a familia do Rodrigo, mas ninguém ia mais ali há anos. Estava abandonado, a praia foi fechada por muitos casos de mortes por tubarões, só que alguns jovens ainda se arriscavam nessas aguá.
- Chegamos no nosso lar... A partir de hoje.
Júlia estava com a cabeça baixa, seus olhos inchados de tanto chorar e não dormir.
Eles entraram, apesar de estar abandonado a muito tempo a casa estava bem arrumada, tinha fotos de Rodrigo quando criança. Rodrigo levou Júlia até o quarto que ele dormia quando criança.
Lá estava a coleção completa de clássicos de terror, e os livros de Harry Potter.
- Esse era meu pequeno lugar secreto. Olha para mim Júlia, não tenha medo de mim.
- Como não vou ter medo de você?! Você me bateu, me sequestrou!...
- Mais tarde trago algumas roupas pra você, vou preparar tudo pra nossa noite.
- Você é um nojento!
Rodrigo saiu, Júlia se jogou na cama e desabou em lágrimas até cair no sono.
---
Enquanto isso em Ohio.
Johnny voltou apressadamente até a casa de Júlia, sem bater ele simplesmente chutou a porta.
- Lisa! Onde está o Rodrigo?!
- Não sei!
- Ele levou a Júlia!
- O que Johnny?!
- Ele levou ela!
Johnny se pós a chorar.
- E .. eu não sei o que ele pode fazer com ela!
Todos estavam em estado de nervos, ninguém sabia o que fazer.
---------------------------------
Ola pessoas que lêem minha história tudo bem com vocês?
Sinto que nossa história está chegando na reta final. E aí, o que estão achando. Comentem meu povo!
E obrigada por acompanharem até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigos (Completa)
FanfictionPLÁGIO É CRIME (Completa) Júlia é uma garota tímida enquanto Johnny um garoto rebelde mas com um coração mole, o verdadeiro típico bad boy. Rodrigo um professor obcecado, que não irá medir esforços para ter o que quer, sua aluna, Júlia. Júlia sofre...