Júlia se arrumou e colocou está roupa:
E este sapato:
Passou um batom vermelho sangue, soltou os cabelos e desceu.
- Mãe, como estou?
- Está linda meu amor.
Ela olhou no relógio acima do quadro na cozinha e eram 19h em ponto.
A praça estava lotada, o colégio todo estava presente. Até os professores. Ela estava caminhando entre a plateia enorme, á procura de um bom lugar para ver seu então, melhor amigo, tocar.
Rodrigo estava lá, e ela o viu. Ele estava com os cabelos bem arrumado, de jaqueta azul imitando couro, calça Jeans rasgada, um Vans no pé e sua camisa era preta com um desenho de caveira. Ele estava lindo.
Júlia por um momento ficou o olhando, ele á ela. Ela logo quebrou a troca de olhares, e se pôs a continuar andando.
Rodrigo saiu caminhando entre a multidão a procura dos seus olhos.
E finalmente á encontrou.
E segurou em seu braço.
- Júlia? Espere.
- Professor.
- Estamos fora da sala, pode me chamar de Rodrigo.
- Preciso ir.
- Não... fique. - Ele sorriu.
Ela passou um dos fios que caia em seu rosto, e pôs atrás da orelha, e sorriu.
- Você está tão linda, não parece nenhum pouco com a garota que conheci hoje, toda tímida, lendo Harry Potter. - Rodrigo deu um sorriso bobo.
Júlia corou.
- Obrigada... o Senhor também...- Rodrigo á interrompeu.
- Senhor não. Você.
- Você também está muito bonito.
Ele sorriu.
- Preciso achar um lugar pra ver o Johnny... Não consigo ver.
- Vocês namoram?
- Eu e Johnny? Não, não. Somos amigos...
- Aaaaaaah. - Disse Rodrigo, sem disfarçar a alegria em sua voz. - Bom, vamos ali na frente.
Ele segurou a mão dela, e ela retribuiu.
O Show começou, as luzes piscavam, a galera ia ao delírio.
- Johnny toca muito! - Disse Rodrigo
- O quê?! Não entendi.
- Eu disse que, o Johnny toca muito!
- Ah sim! Verdade!
- Quê?! Não ouvi o que disse.
- Nada, esquece!
Ela riu. E ele ao ver o sorriso dela, sorriu também.
POV: '' Eu estou apaixonado por Júlia... Mas, não posso, ela tem apenas 15 anos... Isso é proibido. Ah... Júlia, seu sorriso. Que droga! Você não poderia ter 18 ...''
Johnny agora tocava uma música romantica, de uma de suas bandas favoristas, Aeromisth- Angel.
Todos dançavam em pares.
Júlia olhava para o alto, e Rodrigo á olhava. De repente ela se virá e o vê olhando pra ela.
- Vamos dançar? - Diz Rodrigo.
Ela acentiu com a cabeça.
Eles estavam um perto do outro, como se fossem se fundir. Suas respirações estavam alinhadas em um só ritmo. Rodrigo sussura em seu ouvido.
- Acredita em amor a primeira vista?
- Sim.
Rodrigo fica em silêncio, então Júlia começa.
- Eu vim pra cá querendo viver uma aventura...
- Que tipo de aventura?
- Sei lá. Fazer algo que nunca fiz. Como vir á um show! Como agora.
Rodrigo riu.
- Diz alguma coisa.
- Eu vim pra cá também em busca de uma aventura. E essa aventura, chegou, com os olhos ligados em um livro, e que ao me olhar... eu senti algo que nunca senti. Me perdi nos olhos dela.
- Quem é ela? Você disse que era solteiro.
- E sou... Ela nem sabe que eu sou apaixonado por ela. Ela tem os olhos mais lindos que já vi. Ela é linda.
- Me conta como á conheceu.
- Foi do nada. Entrei para me apresentar como o novo professor de Química, e ao olhar para a sala... vi uma garota ao fundo, ruiva, lendo...
Júlia o olhou.
- E eu fiquei sem chão. Sem rumo. Me vi junto dela. E precisava conhecê-lá. Os seus olhos, são da cor do mar.
Júlia saiu dos braços dele. E o ficou encarando, sem reação.
- E eu não consigo ficar perto dela... Por que sinto vontade de abraça-lá e não soltar. E não posso... é impossivel esse amor.
Ele abaixou a cabeça.
E Júlia se aproximou dele.
- Júlia, você é a minha aventura... Eu te amei, desde a hora em que vi seu olhar.
Enquanto isso, Johnny estava procurando Júlia, o show já havia acabo, porém Rodrigo e ela não perceberam.
- Professor.
- Rodrigo.
- Prefiro te chamar de professor. Olha, eu preciso ir... eu, eu... tenho que ir.
- Júlia... - Ele segurou em seu braço com carinho. - Me desculpe.
- Tudo bem, você não fez nada, não tem culpa...
Júlia saiu correndo, em meio a multidão.
-Ei, ei ei! Calma aí apressadinha. Nossa como você tá linda!
- Johnny, eu preciso ir, prometi pra minha mãe que eu não ia demorar.
Johnny sacudiu a cabeça como parecia estar saindo de um transe.
- Okay, eu te acompanho. O que achou do show?
- Você toca muito bem...
- Por que está atordoada.
- Eu vou te contar, só me tire daqui.
- Tá.
Júlia olhou para trás e viu, Rodrigo a olhando, com um olhar triste.
Eles foram caminhando, Júlia seguiu-se calada.
- Pronto chegamos, agora pode me contar o que está te deixando assim.
- O Professor Rodrigo.
- Como?
- Ele está apaixonado por mim.
- Não...
- Sim.
- ''Cê'' tá mentindo.
- Não, não estou.
- E por que está tão atordoada sendo que ele te ama?
-Acontece Johnny... Que. Ele. É. Um.Professor.
- E.Daí? - Johnny riu. - Ele é bonito. Não que eu o ache bonito. É que a Lori vive falando disso. Olha, não á nada demais em pegar um professor. Eu já peguei a minha professora de literatura... E foi... a melhor tran...
- Cala boca.
Johnny riu.
- Tá. Era só isso?
- Sim...
- Ah, vamos voltar lá Júlia. Você fica com ele. E eu fico com a Lori. Sem compromisso.
- Será que devo?
- Você tem que se divertir!
- Johnny, não sou como você que brinca com os sentimentos dos outros.
- Eu não tô brincando com o sentimentos da Lori. Ela também me disse que tá comigo por que faço gostoso...
- Me poupe dos detalhes. - Ela riu
- Vamos voltar. E quem sabe, você não se apaixona por ele...
- Pode ser.
- Isso é um sim?
- É, vamos lá, antes que eu mude de ideia!
Júlia riu.Eles voltaram para a praça.
Júlia viu Rodrigo sentado no banco. E se aproximou olhou para trás e viu Johnny fazendo um gesto com a mão, do tipo '' Vai lá''.
Ela se sentou ao lado dele.
- Olá.
- Oi - Rodrigo se virou pra ela e continou - Olha, sei que te assustei e eu não queria fazer isso. Eu precisava te contar... Eu... eu... Sei que é errado... e te entendo.
- Shhh - Ela colocou os dedos na boca dele impedindo que ele dissesse algo. - Eu sei que é errado. E é incrível. Você é a aventura que quero viver.
Johnny estava espiado de trás de uma árvore.
Ela beijou Rodrigo. Um beijo lento, e quente. Rodrigo quebrou o beijo e sorriu, e retomou.
Johnny se levantou e saiu andando a procura de Lorianne.
- Vamos Lori- Johnny a segurou pelo braço.
- Ai Johnny tá doendo.
- Desculpa. - johnny a soltou.
- O que aconteceu.
- Vem cá...
Lori se aproximou dele, e ele a beijou como nunca tinha beijado.
- Uau amor...
- Vamos pra casa, gatinha...
----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigos (Completa)
Hayran KurguPLÁGIO É CRIME (Completa) Júlia é uma garota tímida enquanto Johnny um garoto rebelde mas com um coração mole, o verdadeiro típico bad boy. Rodrigo um professor obcecado, que não irá medir esforços para ter o que quer, sua aluna, Júlia. Júlia sofre...