Capítulo 2

438 23 0
                                    


Eles entram. O Corredor, estava cheio de adolescentes, de diferentes estilos. Júlia se sentia como um peixe fora d'gua.
- Venha, te levo até a sala do diretor -Disse Johnny por fim.
Ele a deixou na porta e saiu andando, cabisbaixo.
Júlia bateu na porta...
-Olá senhor.
- Olá você é a aluna nova, Júlia, estou certo?
- Sim, ãn... Trouxe meu histórico.
- Bom, deixe-me ver.
'[...] A sala fica em silêncio por alguns minutos.
- Notas excelentes senhorita. Será um prazer ter você conosco esse ano.
Ela saiu da sala, um tanto com medo. Respirou fundo e sorriu.
POV: '' Vamos lá Júlia, esse ano vai ser diferente, só depende de você!''
Ela entrou na sala, olhando para baixo... Várias pessoas cochichavam sobre '' A Garota Nova''. Júlia se sentou no fim da sala,e retirou um dos seus livros da bolsa e começou a ler...
A sala toda estava fazendo barulho, alunos se beijavam, jogavam bolinhas de papel uns aos outros, uma verdadeira zorra!
De repente, tudo fica quieto, era o professor entrando. Ele tinha uma barba bem feita, olhos castanhos claros cabelo cortado, e usava óculos. Ele tinha um corpo bem musculoso para um professor do ensino médio.
As garotas davam risadinhas.
- Olá alunos, eu sou o novo professor de química de vocês. Me chamo Rodrigo, sou do Brasil, conhecem? Famoso pelo carnaval, enfim...
Ele analisava cada rosto da sala enquanto falava. Até que viu Júlia. Seu cabelo brilhava com as pequenas faiscas de sol que passava pelas janelas, dentre as cortinas. Aquilo o deixou fascinado. Ele suspira.
E retorna a se apresentar. Durante todo o tempo de aula ele não parava de olhar para ela. Até que chegou um momento em que ele foi andando pela sala, até a mesa dela.
Ele estava ansioso para ver os seus olhos.
Ele se inclina para ver a capa do livro bem devagar,e diz suavemente:
- Harry Potter, uau. Eu sou fã. Um clássico.
- É sim... Minha saga favorita. - Diz ela com a voz um tanto tremula. - Desculpe estar lendo na aula.
Ela tira os olhos do livro, e olha para o rosto dele.
Os olhos do Rodrigo brilhavam ao ver os lindos olhos azuis de Júlia.
Ele suspira e se levanta.
- Ãn... O que estou fazendo. - Ele dá uma risadinha.
Ele se levanta e volta para o centro da sala. Ele não tirava os olhos dela.
- Retomando... A química está em tudo o que faze...
O sinal toca.
- Muito bem, continuamos amanhã.
-----------

Mais Que Amigos (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora