Capítulo 5

182 34 11
                                    

Oi! 

Espero que estejam a gostar da história.

Devia ter publicado ontem, mas não tive tempo, então vou publicar hoje. 

Capítulo 5 em ação!

4 meses já se passaram e Diogo e Yasmin já estavam a saber um pouco mais sobre o mundo e sobre os humanos. A história que revirou completamente a Terra, e de como a Terra era à 20 séculos atrás.

Zayn: Estou farto de história! - disse a atirar os livros para o chão e o Diogo olhou assustado para ele - não aguento mais esta coisa a que chamam de disciplina! Quem quer saber quem era Guilherme I?! Ele morreu à séculos atrás, é um velho!

Diogo: Se não fosse ele, muitas coisas não tinham acontecido. - Zayn revirou os olhos e virou-se para Diogo, que estava a ler um livro de ciências.

Zayn: Serei o único normal neste quarto? - Diogo riu e virou mais uma página do seu livro enorme de 500 páginas. Zayn revirou, mais uma vez, os olhos e pegou nos fones e ligou a música no volume máximo.

Enquanto Zayn dançava pelo quarto, que nem um maluco, Diogo apenas concentrava-se no seu livro. Estava nas experiências do físico, uma experiência que o Dr. Jake Oliveira inventou quando tinha 14 anos para melhorar o seu aspeto. Não na cara, pois Jake sempre foi conhecido pela sua beleza, mas sim nos abdominais.

Diogo: Zayn, acho que irias gostar disto. - Zayn parou de dançar e sentou-se ao lado de Diogo e quando acabou de ler pôs um sorriso maroto na cara.

Zayn: Ena... eu já sou irresistível assim, imagina com esta poção! Aí a Sarah caia para o lado! - ele encostou-se mais na cama e olhou para os olhos mel de Diogo - estás a pensar no mesmo que eu?

(...)

Kelly: Quando é que vamos para a missão?

Bruno: Quando estiverem prontos.

Harry: Eu acho que já estamos preparados. A Yasmin e o Diogo já estão a demonstrar o quanto mudaram desde que entraram.

Lara: Já não parecem macacos. - Yasmin olhou ofendida para Lara - o que foi?! 

Bruno: Eu sei. Mas o Zayn...

Edson: Se eu, que tenho 8 anos, estou pronto, o Zayn, que já tem 14, com certeza também já está.

Um som de explosão invadiu a casa e todos olharam preocupados.

Jennifer: O quê que foi isto?! - disse preocupada.

Tiago: Bruno... - disse a entrar preocupado - ... que som foi este?

Bruno: Eu acho que veio de lá de cima.

Tiago: Do laboratório?

Foram todos a correr para lá e viram o Diogo e o Zayn, com a cara preta e os cabelos para o ar.

Diogo: Eu tentei impedi-lo!

Zayn: Agora sim! sinto-me um Einstein! - ele sorriu quando viu o Tiago - viste?! Eu estudei os cientistas velhos! Só falta saber o que eles fizeram...

Tiago olhou para Bruno furioso e saiu da sala, como se ele é que fosse o culpado, pois o Bruno é como o pai deles todos. Bruno olhou para os restantes membros da equipa e estes já sabiam o que ele estava a pensar.

Graças a ele, ficaram mais uns 5 meses a prepararem-se para a missão. Zayn nunca iria ser maduro, mas tinha de aprender quando precisa ser quem ele não é.

Professor de sobrevivência: Senhor Joan, o que isto  lhe parece?  - disse a apontar para uma mala preta, de desporto, e que parecia a mais confortável e leve que o refúgio tinha.

Os Revolucionários - equipa 210Onde histórias criam vida. Descubra agora