''médico- Já temos o resultado do teste Mrs. Horan...
mrs. horan- Então? - a cara desta mãe estava com a normal expressão de preocupação maternal.
Niall é uma criança saúdavel que foi sujeita a um rigoroso teste, ainda em faze de experimentação, que lhes permitiu saber a pior notícia de todas:
médico- O seu filho apresenta tendências de um serial killer... Ainda podemos mudar esta condição com um ambiente saudável em casa e muito proteção...
mrs. horan- Mas... -ela chorava- O meu menino pode vir a matar? Ele tem apenas 10 anos!
médico- Como lhe disse, podemos mudar o rumo dele, se cumprir estas condições ele vai ser o menino que a senhora sempre quiz que ele fosse...
Alguem bateu à porta:
enfermeira- A criança pode entrar doutor?
médico- Com certeza... -virando-se para a mãe angustiada- Não se esqueça.. Ele é o seu filho!
Uma criança, de 10 anos, com o cabelo castanho, olhos azuis ternos e uma cara doce entrou dentro da sala onde a sua mãe esperava e correu para os seus braços, sentando-se no seu colo:
niall- Mamã! Um senhor fez-me muitas perguntas!
mrs. horan- Sim filho? E tu portaste-te bem amor?
niall- Siiiim! O senhor até me deu dois rebuçados, mas eu comi um e guardei o outro para ti mamã... Toma!
A criança estendeu-lhe o rebuçado e uma lágrima caiu da cara da mãe:
niall- Mamã! Porque estás a chorar?
mrs. horan- Não é nada filho... -beijou-lhe a testa- Obrigada anjinho, pelo rebuçado!
niall- De nada mamã! Gosto muito de ti!
mrs. horan- Eu também gosto muito de ti filho... Vamos para casa!
Esta mãe e este filho avançaram até à porta do hospital e e sairam... Apartir deste dia tudo ia ser diferente, tudo ia mudar... ''
xxx- Evelyn acorda! Voltaste a adormecer com o livro nas mãos!
evelyn- E sonhei com ele acreditas... Fala sobre um rapaz de 10 anos chamado Niall que tem um cérebro de potencial serial killer...
xxx- Lês muitas histórias tu! Arruma o livro e vai dormir filha!
Ela assim o fez, mas antes disse:
evelyn- Boa noite mãe! - e adormeceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer (Niall Horan)
FanfictionQuando um exame psicológico revela que o pequeno Niall pode vir a matar, tudo aponta para que uma apertada segurança seja feita a esta criança... Até ao dia do seu 18º aniversário... Mas será isto verdade? Ou apenas uma fantasia de uma simples rapar...