3º Capitulo

7.7K 410 25
                                    

Anteriormente...

mrs.horan- Niall, filho! O que é isso nas tuas mãos?

********************************************************************************************************************************

Niall olhou para as suas mãos e apercebeu-se que ainda tinha um pouco de sangue nelas, olhou para a mãe e depois para as mãos outra vez...

niall- Isto foi ontém, tive a comer um cachorro com ketchup e não lavei as mãos!

Niall nunca se tinha apercebido que mentia tão bem e que conseguia enganar as pessoas assim tão bem...

mrs.horan- Pronto... - a sua voz ostentava preocupação, porque desconfiava muito facilmente do filho apesar de tudo...

Enquanto isto...

xxx- Francisca! Por favor vem ao meu gabinete!

kika- Sim?

Kika, como é chamada, é uma psicóloga, de 18 anos, que começou a trabalhar à cerca de três meses, mas já é uma das melhores deste departamento polícial... Sim... É psicóloga da polícia...

Ela é uma rapariga de estatura média, cabelos compridos e encaracolados, olhos castanhos, muito bonita. Ela é muito simpática e adora ajudar os outros, perceber a mente humana e definir o perfil dos criminosos... Ela é generosa, boa pessoa e adora crianças.

xxx- Temos um novo caso para ti!

kika- Sim... E de que trata?

xxx- Já ouviste falar da morte das adolescentes?

kika- Claro que já, mas não dá para identificar de sequer foi a mesma pessoa, porque no primeiro assassinato foi usada uma colt 0.09 e agora foi utlizada uma navalha de bolso... Não há forma de conecção nos dois casos...

xxx- Parece que fizeste o trabalho de casa... Sempre a impressionar...

kika- Obrigada senhor... Mas não sei porquê, cheira-me que isto ainda agora começou...

xxx- O que te faz pensar isso Francisca?

kika- A minha intuição... E sabe como ela é não sabe?

xxx- Infelizmente, neste caso, sei...

Kika saiu do trabalho às 19h da tarde, depois de ter traçado o perfil para um outro caso... Entrando dentro de casa sentiu um cheirinho a comida tão bom que até lhe cresceu água na boca...

kika- Jonhy! O que estás a fazer para o jantar, amor? – gritou ela da entrada.

jonhy- Olá princesa! Esparguete à bolonhesa! – gritou de volta.

Ela encaminhou-se à cozinha e deu um beijo no rapaz alto, de cabelo preto, olhos castanhos e vestido com umas calças de fato treino e uma sweat larga e preta. Jonhy era namorado de Kika à três anos e tinham uma relação equilibrada e amavam-se muito... Perguntavam a Francisca várias vezes quando é que eles se casavam e a resposta era sempre a mesma ‘ Nós não sabemos o que acontece no dia de amanhã e ainda sou muito nova para essas coisas!’

kika- Então amor, como foi o teu dia? – perguntou enquanto punha a mesa.

jonhy- Normal e o teu? O teu é sempre mais emocionante que o meu! – riu-se –

kika- Deram-me aquele caso que te falei ontém das adolescentes, lembras-te?

jonhy- Claro que lembro!

Sentaram-se os dois e saborearam o jantar. Jonhy tinha muito jeito para a culinária, lá isso era verdade! Tanto Kika como Jonhy vinham de Portugal, mas Jonhy era de nacionalidade americana, tendo os pais dele mudádo-se para Portugal quando ele tinha 5 meses de idade e ele era português de coração! Já Francisca veio de uma pequena vila no norte do país e estranhou muito quando chegou a Londres, uma cidade tão grande, tão linda...

kika- Estas raparigas tinham família Jonhy... Ele matou-as sem hesitar, sem se preocupar sequer... Como é que alguém pode fazer isto?

jonhy- É isso que tu vais descobrir amor...

kika- Pois... Podes limpar a cozinha? Estou exausta! Vou tomar um banho...

jonhy- Vai amor!

Ela foi até à casa de banho, ligou a água quente, despiu-se e entrou dentro da banheira. A água quente escorria-lhe pela pele, uma sensação agradável depois de um dia de trabalho... Isso e depois se deitar ao lado de Jonhy... Duas das suas coisas preferidas...

Vestiu o seu pijama e foi para o seu quarto... Jonhy já se encontrava sentado debaixo dos lençois, a ler um livro e ela deitou-se do seu lado apoiando-se no seu peito...

kika- Amo-te muito...

jonhy- Também te amo muito...

Noutra parte da história...

Niall teve que sair de casa, já não aguentava mais estar fechado dentro de quatro paredes! Teve que permanecer em casa o dia todo devido a umas visitas, isto é, amigas fofoqueiras da sua mãe, que decidiram aparecer sem avisar e ficaram para almoçar e jantar!  A sua irritação era vísivel e entrou dentro do primeiro bar que encontrou aberto...

niall- Vodka!

Trouxeram-lhe a primeira bebida... E depois mais uma, e mais outra e ainda mais outra... Até Niall estar possuido pelo alcóol mais uma vez... A sua sede agora era outra... Queria ver a luz desaparecer de mais uns olhos... Queria ver alguém morrer... Queria matar...

Saiu do bar e deambulava pelas ruas, quando numa rua escura, onde não passava ninguém, encontrou uma rapariga... Sozinha... Nova... Morena... A sua presa... 

Comprou outra faca, desta vez um pouco maior... E aprendeu a andar sempre com ela...

niall- Olá! Tudo bem? Não devias andar aqui sozinha! - ria-se.

menina- Hum... Eu estou perdida... Não sei onde estou, não conheço isto... 

niall- A sério?

menina- Quem és tu?

niall- Ninguém...

Niall tirou a faca do bolso e olhos da rapariga arregalaram-se... O seu instinto foi gritar... Niall sabia que ninguém a ia ouvir... 

niall- Ninguém te vai ouvir aqui! -riu-se alto.

menina- Por favor não me faças mal! Imploro-te... - ela chorava desalmadamente.

niall- Odeio miúdas que choram! 

Desta feita desferiu-lhe um golpe no pescoço o que a atirou ao chão e agarrada ao pescoço, a rapariga articulou as última palavras:

menina- Porquê?

Os seus olhos estavam agora fechados, o seu coração parou... Niall fazia agora a sua terceira vítima e tinha mais sede de matar que nunca! Não poderia parar... Não queria parar... 

Serial Killer (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora