Anteriormente...
evelyn- Niall...
niall- Já tens vontade de falar?
evelyn- Mas eu não posso... - disse a suplicar - Deixa-me ajudar-te...
niall- Não queres falar, pois não? Então amanhã eu volto cá, pra ver se estás mais apta a conversar! - disse fechando a porta por trás de si - Até amanhã Evelyn!
evelyn- O que é que estás a fazer Niall... Porquê? Não me deixes aqui... Deixa-me sair... Deixa-me ajudar-te...
**************************************************************************************************************************************************
Na manhã seguinte Niall regressou aquele prédio com o pequeno-almoço para Evelyn, mas quando lá chegou não encontrou ninguém...
niall- EVELYN!! APARECE ONDE QUER QUE ESTEJAS! NÃO TE ARMES EM ESPERTINHA! - gritou enquanto percorria o prédio. ''
evelyn- Ahhhhhhhhhhh! - inspirou profundamente.
médico- A paciente acordou!! Rápido!
Tarde demais... Evelyn voltára a cair no profundo coma que se alastrava à três meses...
'' Na manhã seguinta Niall regressou aquele prédio com o pequeno-almoço para Evelyn e encontrou-a no exato sítio onde a tinha deixado:
niall- Vais falar?
evelyn- Mas eu não posso Niall!
niall- Se não falares então também não comes...
evelyn- Ok... Eu... Sou bruxa... Pois... Eu sou bruxa!
niall- Foi a coisa mais absurda que eu já ouvi na minha vida! Pensas que sou parvo ou quê?! - disse bastante nervoso.
Evelyn apercebeu-se de que a sua táctica não tinha corrido assim tão bem, mas sabia que tinha de tentar outra coisa qualquer para se livrar desta situação:
evelyn- Desculpa Niall, mas eu não te posso mesmo contar a verdade... Perdoa-me... Mas não me faças fazer isso, pelo menos não agora!
A realidade mostrou-se a Niall como uma luz ao fundo do túnel e ele percebeu que nada disto fazia sentido e que não podia forçá-la a dizer o que quer que fosse:
niall- Desculpa Evelyn... Não sei o que me passou pela cabeça para fazer isto... Perdoa-me tu, por favor...
A rapariga aproximou-se de Niall abraçando-o e ficando calada... Esta sabia que não era a sua missão ajudá-lo, mas sim encaminhá-lo para o seu verdadeiro caminho e sabia também que já estivera mais longe de o conseguir e que tinha de ser rápida pois algo dentro de si começara a despertar... Ela tinha de acabar a história antes de acordar definitivamente!
evelyn- Eu desculpo-te Niall... Não te preocupes...
* * *
maura- Francisca?
kika- Mrs. Horan! Há quanto tempo! - sorriu ternamente.
maura- Olá querida! - sorriu também - Como é que estás?
kika- Estou bem, obrigada! E a senhora?
maura- Também, obrigada... Olha filha, tu tens visto o Niall? - a preocupação notava-se.
kika- Não... Eu e ele... Nunca mais nos vimos...
maura- Ele não aparece em casa há 3 dias! Já não sei onde hei-de o procurar mais!
kika- Eu ajudo-a...
As duas mulheres percorreram a cidade toda até encontrar Niall sozinho, na entrada de um prédio antigo e abandonado, sentado com as mãos a cobrir-lhe a cara:
maura- O que é que estás aqui a fazer filho? - questionou enquanto o abraçava.
niall- Sinceramente não sei... - respondeu retribuindo o abraço - O que é que estás aqui a fazer Francisca? - perguntou tomado de surpresa ao ver a rapariga.
kika- A tua mãe veio até mim pedir-me ajuda para te encontrar e eu não lhe ia negar isso...
maura- A Kika foi uma grande ajuda para te encontrar, meu filho... Porque é que desapareceste durante tanto tempo?
niall- Como assim? Eu só não fui a casa ontem à noite!
maura- Não filho... Tu não apareces em casa desde o dia de Halloween...
Dia de Halloween... O dia em que Niall aprisionou Evelyn no prédio, deixando-a sozinha.... Desde esse dia, tinham-se passado três dias... Niall de nada de apercebeu, nem do tempo, nem do que fizera, pois esteve sempre alcoolizado...
niall- Pois... Desde ontem!
kika- Niall... Já se passaram três dias, desde o Halloween...
niall- Três dias?! Isso é impossivel!
maura- Não é filho... É verdade...
kika- Talvez estivesses bêbedo este tempo todo e não percebeste...
niall- Talvez...
maura- Mas o que te fez fazer isto? - perguntou preocupada.
Uma troca de olhares aconteceu no momento da pergunta e Francisca percebeu que ela própria tinha sido a causa disto...
niall- É melhor esquecer o assunto... Já passou... Desculpe mãe! - disse abraçando-a.
maura- Eu desculpo-te filho... Vamos para casa, lanchar? Tu também Francisca!
kika- Não posso, mas muito obrigada pelo convite Mrs. Horan! - sorriu.
Ela podia ir se quisesse, mas acho melhor não ir... Não queria causar mais problemas a Niall, porque sinceramente não sabia o que estava a sentir...
kika- Então eu tenho que ir embora! Até qualquer dia!
maura/niall- Adeus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer (Niall Horan)
FanfictionQuando um exame psicológico revela que o pequeno Niall pode vir a matar, tudo aponta para que uma apertada segurança seja feita a esta criança... Até ao dia do seu 18º aniversário... Mas será isto verdade? Ou apenas uma fantasia de uma simples rapar...