Anteriormente…
Enquanto isto no museu…
polícia- As câmaras! Têm que ter alguma coisa!
***********************************************************************************************************************************************************************
polícia- Nada… Absolutamente nada! Como é que é possível terem apagado tudo?!
E nesta altura as nossas meninas...
leah- Acham que conseguimos despistar a polícia?
america- Eu nunca brinquei em serviço... Sou profissional em sistemas informáticos... Basta-me aceder à programação das camaras que até as podia pôr a dar o Batatune! - todas se riram com aquela afirmação.
leah- Tu sempre tens cada uma!
america- É verdade!
isabella- Vá meninas deixem-se lá de brincadeiras! - Isabella sempre tinha sido a mais rigida das quatro e a mais fria também... Parecia muito alegre, mas escondia uma personalidade que apenas poucos conheciam.
diana- Oh Bella, deixa-nos estar um pouco! Já fizemos o trabalho todo por hoje e não há possibilidade de alguém nos apanhar graças à America!
leah- E se for preciso eu já fiz vários documentos falsos, não é por aí! Deixa-nos divertir um bocado Bella! - Todas as raparigas se sentiam perssionadas e stressadas... Isabella não ajudava em nada e as raparigas apenas se queriam descontrair...
america- Vá lá Bella, descontrai... Vou ligar aos rapazes, pode ser que o Harry te ponha de melhor humor!
Ela assim o fez e passados alguns minutos os cinco rapazes chegavam num carro escuro. O primeiro a sair foi o Liam que se dirigiu a America, o segundo foi o Louis que foi até Leah, o terceiro o Zayn que caminhou até Diana, o quarto o Harry que se encaminhou até Isabella e o último a sair foi o Niall.
niall- Boa noite a todas...
elas- Boa noite...
leah- Vê lá se pões a tua namorada de bom-humor Harry, porque ela está que não se atura!
harry- Que se passou? - perguntou preocupado enquanto abraçava a rapariga...
isabella- Nada de mais, elas é que exageram.... - respondeu beijando-lhe a testa.
Ouviram-se sirenes... Ninguém ligou... Soavam cada vez mais perto... Continuavam sem ligar... Num piscar de olhos dois carros da polícia cercaram o sítio onde se encontravam os jovens e alguns polícias sairam de dentro do carro... Eles estavam todos petrificados, principalmente Niall, pois sabia tudo o que tinha feito...
polícia- As meninas com as mãos atrás da cabeça! - o homem trazia uma arma e estava pronto a disparar caso alguém porventura decidisse fugir.
liam- O que se passa?
louis- O que é que vão fazer com elas?
america- Como...
polícia- Vocês estão a ser acusadas de furto de obras de arte avaliadas em mais de 100 milhões de libras...
Diana fez um sinal qualquer às outras raparigas e nenhuma delas oferecem resistência, mas quando os polícias as agarraram, todas elas em simultâneo desfiriram um golpe certeiro nos genitais dos homens, deixando-os caídos no chão. De seguida pegaram nas armas políciais e prepararam a sua fuga:
leah- Adeus meninos! Chegou a nossa hora de partida!
diana- Vocês sabiam que não ia durar muito tempo, certo?
america- Talvez daqui a algum tempo nós voltemos a encontrar-nos!
isabella- Adiós babys! Hola Las Vegas!
Entraram dentro do carro da polícia e saíram dali o mais rápido possivel...
niall- Acho que vocês acabaram de levar com um par de patins cada um...
harry- Oh achas?! - estava furioso.
liam- Vou ter saudades delas...
zayn- Elas eram duras...
louis- Tinham garra...
niall- Nós deviamos sair daqui antes que os polícias acordem ou além dos patins vocês ainda levam com um processo...
Foram-se embora enquanto puderam e voltaram ao beco do costume... Niall já estava completamente farto de ali estar... Estava farto destes rapazes, desta vida, desta rotina... A única coisa que o satisfazia era acabar com a vida de alguém... Ele ia acabar com todas as morenas que encontrasse! Ele ia faze-las pagar por aquilo que lhe sucedera!
niall- Tou no ir! Adeus rapazes!
eles- Xau...
Niall já estava dominado pelo alcóol e deambulava pelas ruas como uma barata tonta, quando de repente avista uma jovem, morena, nova e bonita...
niall- Olá... Como te chamas?
jovem- Emma... E tu?
niall- Niall... É de mim ou és linda como uma estrela?
emma- Obrigada... Também és mesmo gato!
niall- Queres ir dar uma volta?
emma- Desde que o meu namorado não descubra... -riu-se com a sua afirmação.
Esta rapariga preparava-se agora para enganar o seu namorado pela última vez... Eles dirigiram-se os dois a um beco escuro e Niall beijou a rapariga fervorosamente. Ela agarrava-o nas costas e acariciava-lhe o cabelo. Saltou para o seu colo e Niall deitou-a no chão. Quando ela se preparava para lhe tirar a t-shirt, Niall parou-a e com o seu dedo acariciou-lhe os lábios, enquanto um sorriso estranhamente malvado saía dos seus lábios, sacou da sua navalha e num só golpe rasgou o pescoço da rapariga, que nem teve tempo de piscar os olhos, pois eles já não tinham vida para o fazer. Mais uma vida que Niall tirava sem misericórdia... Niall levantou-se e dirigiu-se para casa... Em casa, fez a rotina de sempre, mas desta vez lembrou-se de lavar bem as mãos, não vá a mãe começar a desconfiar...
Deitou-se e adormeceu...
O que é estás a fazer Niall... Porquê? Não me deixes aqui... Deixa-me entrar... Deixa-me ajudar-te...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer (Niall Horan)
FanfictionQuando um exame psicológico revela que o pequeno Niall pode vir a matar, tudo aponta para que uma apertada segurança seja feita a esta criança... Até ao dia do seu 18º aniversário... Mas será isto verdade? Ou apenas uma fantasia de uma simples rapar...