2º Capitulo

8.3K 465 102
                                    

Anteriormente...

Daqui em diante o Niall mudou o rumo da sua vida a 180º, deixou todos os seus valores e enveredou por caminhos obscuros...

Apartir daqui nem ninguém, nem mesmo a mãe, poderia protegê-lo!

*********************************************************************************************************************************

Um Niall extremamente bebedo vagueava pelas ruas de Londres, ziguezagueando sem ninguém que o amparasse. Ia ao encontro dos seus amigos, após na noite anterior ter roubado uma ouriversaria e ter ceifado a vida a um inocente, sem medir as consequências... Niall chegára a casa muito tarde e a sua mãe estava muito preocupada... Ele acalmou-a e foi-se deitar, não tinha o mínimo de arrependimento no seu ser e não percebia o porquê... Sempre fora boa pessoa... Continuaria a sê-lo? Claro que não! Matou uma pessoa! 

zayn- Então meu? Exageras-te assim tanto na vodka hoje?

niall- Só tanto como tu... - riu-se... Um riso forçado, devido ao seu estado - Quem são essas?

Todos os quatro rapazes vinham acompanhados pelas suas namoradas, que Niall ainda não conhecia.

zayn- Esta é a Diana! - disse apontando para a rapariga a seu lado e abraçando-a. Ela era baixa, o seu cabelo era ondulado. Parecia uma rapariga simpática, extrovertida e vestia um top preto que dizia 'Nem York City', umas calças com padrão tropa, umas Vans pretas e maquilhagem trabalhada também no preto.

diana- Olá! - sorriu - Deves ser o Niall!

niall- Olá Diana!

O próximo a apresentar foi o Liam:

liam- Esta é a America! - exclamou beijando-lhe a testa. Esta rapariga era baixa, usava aparelho, o seu cabelo era encaracolado e tinha californianas loiras. Ela vestia umas leggins pretas e brancas, uma sweat preta que era do Liam e umas botas pantufas também pretas, a sua maquilhagem também era trabalhada no preto. Parecia ser alegre e brincalhona.

america- Olá Niall! - acenou.

Desta feita foi o Louis quem apresentou a sua namorada:

louis- Esta é a Leah! - dito isto abraçou-a e beijou a sua bochecha. Desta vez a rapariga era também baixa, de cabelos longos e lisos e olhos misteriosamente castanhos. Ela parecia ser divertida, inteligente e simpática. Vergava um vestido preto justo e umas sandálias também pretas, a sua maquilhagem era trabalhada no azul escuro.

leah- Olá! - sorriu.

niall- Olá!

O último a apresentar a sua miúda foi o Harry:

harry- Esta é a Isabella! - sorriu beijando-a... Sempre o mesmo Harry!

Esta última era uma pouco mais alta, tinha cabelo preto e um pouco longo, era morena e tinha os olhos castanhos. Parecia ser alegre e muito extrovertida. Vestia um top justo e preto, umas leggins pretas, uma camisa de ganga e umas botas altas pretas.

isabella- Olá! - disse sorrindo e acenando.

niall- Olá Isabella!

Niall sentou-se no capô de um carro que estava no beco, todo amassado, velho e abandonado. Liam estendeu uma cerveja a Niall que aceitou sem hesitar...

harry- Quando é que arranjas uma miúda puto? - disse enquanto abraçava Isabella pela cintura e lhe beijava suavemente o pescoço. 

niall- Quando aparecer alguém que me queira... - a voz de Niall era arrastada, devido ao execesso de alcóol no seu sangue e a única coisa em que conseguia pensar era na noite anterior e que queria repetir o cenário... Culpava a bebedeira por isso, mas ao mesmo tempo notava que algo em si mesmo tinha mudado... Tinha a certeza que nunca mais ia ser o mesmo...

zayn- Está tudo bem? - ele perguntou olhando para Niall- Estás tão calado!

niall- Eu tenho que me ir embora... Louis... Ainda tens aquela faca que eu te emprestei?

louis- Sim... Para que a queres?

niall- Preciso dela! -respondeu frio.

Louis foi buscar a navalha de bolso de Niall e entregou-lha, Niall saiu dali sem sequer dizer nada a ninguém...

liam- Passa-se alguma coisa, de certeza... 

harry- Concordo...

Enquanto isso Niall caminhava decidido a encontrar um pub qualquer e ainda se entregar mais à bebida... Entrou no primeiro bar e encontrou uma rapariga, morena, da sua idade provavelmente, bonita... Oh se era bonita! 

Sentou-se ao lado dela, pediu um shot e que lhe dessem o que ela quissesse, ela pediu um martini e virou-se para Niall:

xxx- Obrigada... Sou a Anna e tu?

niall- Niall...

Beberam e estiveram a falar... Anna era uma jovem universitária, que estava a tirar o curso de marketing, era irlandesa e tinha 19 anos... 

niall- Queres sair daqui e ir para um sítio mais soft?

anna- Claro! - os seus olhos arregalaram-se... Obvio que estava bebeda e queria festa! 

Saíram do bar e Niall dirigiu-a a um beco escuro, lá beijou-a fervorosamente e quando ela tentou tirar a sua camisola, ele travou-a:

niall- Não vim aqui para isso... - um sorriso apareceu na cara de Niall...

anna- Então vieste aqui para quê? - na sua voz notava-se preocupação.

Niall agarrou-a e puxou-a para si, pondo depois a navalinha de bolso, encostada ao pescoçoa da rapariga que estava quase a gritar... Niall olhou-a nos olhos, sem piedade, sem pensar que ela pudesse ter família, só com o prazer de puder vê-la ali, no chão... morta...

Rasgou o pescoço da rapariga quando esta se preparava para gritar e  deixou-a cair no chão... Sem vida, os olhos ainda estavam abertos, mas sem luz alguma... Correu dali para fora, as sua mãos manchadas pelo sangue da vida que ceifou, mas a sua mente alegre pelo ato sordido que cometeu...

Entrou em casa pela porta das traseiras e ninguém reparou nele, foi ao alpendre e sem ninguém ver, queimou as roupas ensaguentadas...

Depois vestiu-se, foi para a cama e adormeceu como se nada se tivesse passado...

Na manhã seguinte...

mrs. horan- Oh meu Senhor! Onde é que este mundo vai parar!

niall- O que se passou mãe? 

mrs. horan- Olha...

Um jornalista reportava o caso de uma rapariga morta na noite anterior:

'' J: Anna Carter, de 19 anos, foi encontrada morta, num beco, perto do campus universitário, degolada e esvaída em sangue... Já é o segundo caso de morte de adolescente no prazo de uma semana... Na passada quinta-feira Julie Gilbert, de 18 anos, foi morta a tiro, não muito longe do local onde nos encontramos... Para mais informações acerca destes crimes, consulte a nossa página oficial... ''

Na mente de Niall passavam imagens da noite passada, do olhar desesperado da rapariga... Da rapariga que ele matára sem mesericórdia...

mrs. horan- Niall filho! O que é isso nas tuas mãos?? 

Serial Killer (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora