Anteriormente...
niall- Tem calma... Tudo se vai resolver... Queres ficar aqui hoje? Vemos um filme ou assim.... A minha mãe não se importa...
kika- Obrigada.... Vou aceitar, se não te importas... - sorriu levemente.
niall- Claro que não! Vou só buscar-te uma roupa minha para vestires...
kika- E Niall... Apesar de tudo... És um rapaz fantástico...
*****************************************************************************************************************************************
Um Niall serenamente adormecido e uma Francisca mergulhada em sonhos finalizavam a decoração da sala de estar de Mrs. Horan:
mrs. horan- Juliet, venha cá à sala por favor! - sussurrou a senhora.
juliet- Diga senhora...
mrs. horan- Já me viu estes dois? - sorria ternamente - Acha que é esta a rapariga que o vai mudar?
juliet- Lá no fundo acho que ambas sabemos a resposta... - sorriu enquanto saía da sala.
mrs. horan- Também acho o mesmo...
* * *
niall- Bom dia... - disse a Kika enquanto esfregava os olhos.
kika- Bom dia... - disse sorrindo.
Niall levantou-se e esperguiçando-se dirigiu-se à cozinha:
kika- Onde vais?
niall- Pequeno-almoço... - riu-se, enquanto a ajudava a levantar para ir junto com ele.
kika- O que sabes fazer na cozinha?
niall- Pão com manteiga... - disse envergonhado.
Francisca soltou uma gargalhada genuína e dirigiu-se até à bancada da cozinha, pegando em alguns objetos:
niall- O que estás a fazer? - perguntou desconfiado.
kika- Pequeno-alomoço! - disse rindo - Não me está a apetecer pão com manteiga...
niall- Então e a menina 'sabe tudo' sabe fazer o quê? - gracejou.
kika- Que tal... Ovos mexidos, bacon, café e torradas? Parece-te bem?
niall- Bem... É melhor que pão com manteiga... Quer ajuda menina?
kika- Não é preciso cavalheiro... Não se dê ao trabalho! - riu.
Niall ficou a observar Francisca, enquanto esta preparava o pequeno-almoço para ambos... Niall captava todos os seus movimentos e desejava, no seu intimo, poder ficar com ela para sempre...
Absorto nos seus pensamentos, Niall nem reparou que Kika já tinha terminado de fazer a refeição e o olhava com um ar estranhamente profissional:
kika- O que te atormenta Niall? - disse bondosamente.
niall- Nada...
kika- Estavas tão distraído com os teus pensamentos que nem reparaste no que tens à frente dos olhos...
niall- O quê? Ah... A comida! - riu-se - Vamos comer!
Os dois saboreavam a refeição e falavam sobre os mais variados temas e coisas, quando Niall decide falar sobre um tema delicado:
niall- Agr que já sabes a minha história... Como é que vai ser... Daqui prá frente, digo...
kika- Tu vais cumprir a tua pena e ser um homem livre... Mas tens que me deixar ajudar-te, para não voltares para os maus caminhos, os caminhos do crime...
niall- Não é isso... Nós... - disse envergonhado.
kika- Nós vamos continuar amigos como dantes... - sorriu - Eu quero ser tua amiga, Niall! Tu és uma das melhores pessoas que eu já conheci e eu gosto muito de ti...
niall- Achas que eu sou capaz?
kika- Acho... Acho que tu és capaz de tudo, basta quereres... Tu tens um bom coração...
niall- Obrigada pelo pequeno-almoço e pela conversa...
kika- Não... Obrigada eu, pelo apoio, pelo serão e pela confiança...
Ficaram os dois a olhar um para o outro durante alguns minutos, até que Francisca quebrou o encanto e se levantou arrumando o seu prato na banca da louça:
kika- Bem Niall, vou ter que ir... Vemo-nos por aí... - disse enquanto saía da cozinha.
niall- Já vais? - perguntou um pouco desapontado.
kika- Tenho que ir trabalhar... A vida continua e o meu trabalho também...
Francisca pegou no casaco e saiu de casa, deixando um Niall triste e desiludido consigo próprio por não ter tido a coragem de lhe dizer que gostava dela...
mrs. horan- Gostas dela, não é filho? - perguntou enquanto se sentava ao lado do filho.
Nestes últimos tempos Niall e a sua mãe não se têm falado... Devem estar a perguntar-se, como? se eles vivem na mesma casa... A verdade é que Maura evita Niall o mais que pode, pois a desilusão e a mágoa ainda preenchem o seu coração... Mas com o aparecimento de Francisca, Maura sente que pode reatar a sua relação com o filho:
niall- Olá mãe... Sim... Muito...
mrs.horan- Ela faz-te bem...
niall- Desculpe... Por tudo o que a fiz passar neste últimos tempos, por ter sido a pior pessoa que há e o pior filho de todos... Desculpe por ser um monstro...
mrs. horan- Tu não és um monstro filho! - disse abraçando-o - Tu erraste, tal como todos os seres humanos e arrependeste-te...
A verdade é que Niall era um monstro... E, apesar de quase normal, esse monstro ainda habita nele e é como um herpes... Pode voltar a qualquer momento... Mas bem... Isso são outras histórias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer (Niall Horan)
FanfictionQuando um exame psicológico revela que o pequeno Niall pode vir a matar, tudo aponta para que uma apertada segurança seja feita a esta criança... Até ao dia do seu 18º aniversário... Mas será isto verdade? Ou apenas uma fantasia de uma simples rapar...