7º Capitulo

5.1K 337 29
                                    

Anteriormente...

kika- Eu vou...

**************************************************************************************************************************************

policia- Bem Francisa, o que nós vamos fazer é o seguinte: Tu vais levar este colete anti-bala e este auscultador, para, caso aconteça alguma coisa, tu conseguires comunicar connosco... Bem pessoal, isto é um assunto sério! Estamos a lidar com um criminoso sem escrúpulos e bastante inteligente! Vamos equipa, o espetáculo tem que continuar!

Dirigiram-se todos à saída do departamento policial e todos os veículos se dirigiram à área que Kika tinha indicado.

policia- Bem Kika, a partir daqui é contigo...

kika- Sim senhor!

                                                                                *  *  *

Hoje era o dia! Hoje era o dia em que Niall ia fazer a sua última vítima... Era a preparação para acabar com a vida de Cornelia, da pessoa que tinha feito dele um monstro... 

Niall vagueava pelo quarteirão à procura da sua última presa quando alguém lhe toca no ombro, ele virou-se e deparou-se com uma cara familiar, não sabia dizer de onde a conhecia, mas era familiar...

niall- Sim? -perguntou secamente.

evelyn- Olá... O meu nome é Evelyn... Estou perdida... Será que me podias ajudar? - a rapariga loira, de cor branca e de estatura média sorria-lhe timidamente.

niall- Evelyn? -perguntou surpreso.

evelyn- Sim... 

niall- Tu! De onde me conheces?

evelyn- Eu? De lado algum... Nunca te vi na minha vida...

niall- A tua cara! Tu... Eu conheço-te! 

evelyn- Não estou a ver de onde possa ser, eu mudei-me esta semana para aqui e ainda não conheço ninguém...

niall- A sério? Onde moras? 

evelyn- Ali naquela casa pequenina... - apontou para uma casa bastante pequena  situada entre duas mansões grandíssimas...

niall- E estás perdida? - Niall aparentava surpresa.

evelyn- Não conheço os caminhos, queria ir à mercearia e não sei por onde ir...

Niall não estava minimamente interessado em ajudá-la, mas ele tinha que saber quem era esta rapariga e o que é que se estava a passar...

niall- Eu ajudo-te... - rasgou um sorriso forçado.

evelyn- Obrigada Niall! - sorriu espontaneâmente.

Os dois arrepiaram caminho para a mercearia, enquanto Evelyn ia falando de vez em quando e fazia as perguntas básicas de quando se conhece alguém, mas Niall não estava minimamente interessado, pois acabara de ver aquilo que tanto procurava... Lá estava ela, uma rapariga linda, morena, de estatura média... A presa perfeita para ele...

Evelyn notou que Niall se tinha alterado, ela sabia o porquê disto e também sabia o que ia acontecer, por isso tomou a seguinte decisão:

evelyn- Francisca! 

Kika ficou estranhamente surpreendida em como é que uma pessoa que ela nunca tinha visto na vida sabia o nome dela, mas acenou de volta, pois reparou na expressão da rapariga, mas o que a chamou mais à atenção foi o rapaz que seguia a seu lado, um rapaz bonito, loiro, de olhos azuis, uns olhos que transmitiam algo que Francisca não conseguia decifrar, mas teve receio...

kika- Olá...

evelyn- Evelyn! Já te esqueceste de mim Kika? - Evelyn piscou o olho a Kika, de modo a esta perceber que devia entrar no jogo.

kika- Claro que não Evelyn! Como é que estás? Quem é o teu amigo? 

evelyn- Este é o Niall, ele está a ajudar-me a encontrar a mercearia... 

kika- Podias ter-me pedido ajuda querida! - sorriu bondosamente.

evelyn- Eu sei! Mas tu estavas tão ocupada... Dá cá um abraço amiga! - elas abraçaram-se e Evelyn sussurrou no ouvido de Francisa - É ele quem tu procuras... Não perguntes, mas é ele... Tu precisas ajudá-lo! 

niall- Vocês conhecem-se?

kika- Somos amigas a algum tempo... - olhou desconfiadamente para Evelyn.

evelyn- Bem... Já está tarde para ir à mercearia e acho melhor ir para casa... Obrigada Niall! Foi bom ver-te Francisa...

niall/kika- Boa noite...

niall- Bem... O que andas a fazer a esta hora sozinha na rua?

kika- Ando à procura de problemas... 

Deixem-me esclarecer 'Ando à procura de problemas' foi a chave que decidiram no departamento policial, para quando Kika encontrasse o assassino.

niall- Destemida, han?

kika- Nem tu sabes o quanto...

niall- Queres que te leve a casa? - sorriu maldosamente.

kika- Claro... Porque não? Vamos? -sorriu provocadoramente.

Kika conduzi-o até ao sítio onde ela e os colegas tinham marcado para se encontrarem, ou seja, um certo beco... Francisa sabia bem como seduzir um homem e sabia exatamente o que fazer nesta situação:

kika- Bem Niall... És tão bonito... - acariciou-lhe a bochecha.

niall- Também não és nada de se deitar fora... - sorriu maldosamente.

kika- Só espero que o meu namorado não descubra, mas... - ela sabia que era errado, mas tinha que fazer isto... Mas nem foi preciso, porque no momento em que Francisca ia beijar Niall, ele tirou a navalha do bolso e preparava-se para fazer mais uma vitima, quando sentiu alguém a agarrar-lhe nas mãos:

polícia- Vocês está preso por tentativa de homícidio de um policial! Muito bem Francisca! Bom trabalho...

Levaram Niall para o departamento e pediram a Francisca que desse a notícia aos famíliares... Esta dirigiu-se à casa de Niall e bateu à porta:

mrs. horan- Sim?

kika- Boa noite! 

mrs. horan- O que desejas querida? - sorriu ternamente.

kika- O que eu tenho para lhe dizer não é nada bom Mrs. Horan...

Serial Killer (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora