8º Capitulo

4.9K 334 11
                                    

Anteriormente...

mrs. horan- O que desejas querida? - sorriu ternamente.

kika- O que eu tenho para lhe dizer não é nada bom Mrs. Horan...

*****************************************************************************************************************************************

mrs. horan- Entra minha querida... 

kika- Obrigada Mrs. Horan... - tentou sorrir.

mrs. horan- Senta-ta filha! O que se passou? - a sua preocupação era vísivel...

kika- Bem... O que se passou foi...

Kika contou-lhe tudo o que se tinha passado, todos os crimes que o filho tinha cometido e da forma como tinha sido apanhado...

mrs. horan- Eu sabia que isto um dia ia acontecer... 

kika- Como assim? - a sua cara aparentava surpresa.

médico- O seu filho apresenta tendências de um serial killer... Ainda podemos mudar esta condição com um ambiente saudável em casa e muito proteção...

mrs. horan- Mas... -ela chorava- O meu menino pode vir a matar? Ele tem apenas 10 anos!

médico- Como lhe disse, podemos mudar o rumo dele, se cumprir estas condições  ele vai ser o menino que a senhora sempre quiz que ele fosse...

mrs. horan- Mas pelos vistos ninguém pode mudar a sua condição...

kika- Ele apanhou algum trauma Mrs. Horan... Eu vou ajudá-lo! Você vai ter o seu rapaz de volta... 

mrs. horan- Obrigada querida... - ela chorava.

                                                                 *      *      *

preso- O que fizeste para te meterem aqui, miúdo?

niall- Matei quatro pessoas... E tu?

preso- Roubei um banco... - disse surpreendido.

polícia- Niall James Horan... Anda!

preso- Boa sorte rapaz...

O polícia amarrou as mãos de Niall atrás das costas com algemas e encaminhou-o até a uma sala pequena, com uma grande vidraça baça, toda cinzenta inclusive o teto e uma mesa com duas cadeiras viradas frente-a-frente... Niall sabia que esta era uma sala de interrogatórios, porque não é muito diferente da do N.C.I.S. que Niall às vezes assistia...

kika- Bom dia...

A rapariga que tinha posto Niall nesta situação estava sentada agora de frente para ele e olhava-o noos olhos sem medo e com determinação.

Niall nada disse, a rapariga tinha qualquer coisa de estranho, não sabia precisar o quê, mas tinha...

kika- Acho que a educação que a tua mãe te deu não foi de não responderes...

niall- Acho que não tens nada a ver com a educação que a minha mãe me deu, pois não... Foi a rapariga, não foi? A Evelyn...

kika- Quem? 

niall- A tua amiga... 

kika- Que amiga... Não sei do que falas... 

niall- Não me mintas... Ela estava comigo...

kika- Não reparei em ninguém, mas ok... Comecemos então... Niall, eu não sou polícia... O meu nome é Francisca e sou psicologa policial e apenas te quero ajudar... 

niall- Mas tu achas que eu tenho algum problema?! - ele estava bastante nervoso.

kika- Tem calma... Eu acho que te aconteceu alguma coisa, sim! Alguém te fez alguma coisa! 

niall- Não tens nada a ver com isso! Devia ter-te morto! 

Não sabia porquê, mas aquilo atingira-lhe como uma befetada e sentiu-se bastante magoada...

kika- Só estou a tentar ajudar-te, mas tu és a pessoa mais estúpida do mundo! 

niall- Pedi-te ajuda?! Não me parece! Agora por tua culpa vou apodrecer aqui dentro! - ele tinha-se levantado e aproximava-se de Kika.

kika- Acalma-te! Eu apenas te quero ajudar...

niall- Eu não quero a tua ajuda... - agora falava calmamente - Eu apenas quero sair daqui...

Francisca podia sentir o respirar de Niall acalmar e os seus olhos azuis tornarem-se por momentos, os olhos de uma criança assustada... Já não lhe inspiravam medo, mas sim pena, pena e alguma outra coisa que não sabia explicar...

Num ato genuíno, Francisca abraça Niall e garante-lhe que tudo ficará bem e que estará lá sempre para o ajudar...

niall- Obrigada... 

kika- Acabámos por hoje Niall, vou pedir uma ordem para prisão domiciliária, porque tu não vais aguentar muito aqui...

niall- Obrigada... 

Francisca preparava-se para sair, quando Niall a puxa pelo braço e a agarra contra si:

niall- Obrigada mesmo...

kika- Larga-me Niall... 

niall- Ok...

Serial Killer (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora