Draco não conseguia tirar o sorriso do rosto.
Ele tivera um encontro perfeito, ele e Harry não brigaram nem um minuto sequer - Inclusive, não brigavam há dias - Teddy estava crescendo bem, saudável e feliz.
E milagrosamente ele não estava de ressaca.
Teddy hoje estava em seus dias de gatinho; Manhoso, querendo ficar no colo o tempo todo, esses dias eram raros uma vez que o garotinho era uma Diabrete, correndo por todos os cantos e se sujando de tinta de cima abaixo. Draco o pegou do berço e o levou para o seu quarto, era sábado de manhã e a preguiça reinava na casa. Teddy sugava sua mamadeira forte enquanto enrolava os dedos em seus cabelos azuis, enquanto Draco lia o Profeta tomando uma xícara de chá, a porta estava entre aberta porque Harry logo ia acordar e se juntar a eles.
Mas Harry não acordou as 9:45 como sempre, ele não acordou nem quando Teddy começou a imitar um cachorro e não parava de latir pela casa e nem se mexeu quando Draco pousou uma xícara de chá de hortelã no criado-mudo do lado de sua cama.
E óbvio que Draco já estava pensando em mil coisas ao mesmo tempo sobre o que aconteceu com Harry; Inclusive se ele iria parar em Azkaban caso tenha tido a ver com essa repentina indisposição do Golden Boy.- Será que ficar muito tempo respirando o mesmo ar dos trouxas fez mal a ele?
Draco se sentou na beira da cama e pousou sua mão na testa de Harry mas não havia nenhum sinal de febre, a temperatura estava normal.
Teddy subiu na cama devagar e fez um sinal de silêncio para Draco seguido de um amável "Shiiu".
- 'arry tá domino! - Disse baixinho fazendo Draco sorrir, o garotinho fingiu cobrir Harry com a coberta e passava a mão na barriga de Harry levemente fazendo carinho. Harry acordou, piscando devagar.
- Dia... - Respondeu com a voz rouca. Draco virou a cabeça para o lado levemente e sorriu de para ele.
- Achei que você estava doente, não acordou nem com Teddy latindo na sua porta. - Riu
- Au! Au! Au! Au! Au! - Teddy começou no minuto seguinte da frase e saiu disparado pela casa. Claramente o Teddy calmo havia ido embora.
Harry deu uma risada e se virou de lado procurando pela mão de Draco e a segurando, o polegar fazendo carinho nas costas da mão do loiro. Ele estava se sentindo cansado como esteve a semana toda, a queimação foi substituida por um leve enjoo mas talvez seja porque ele não comia nada desde o jantar da noite anterior, em todo caso estar ali com Draco lhe trazia calma e nada disso incomodava. Draco estava quase beijando Harry quando um grito de alegria alcançou seus ouvidos e as vozes de Ron, Hermione e Teddy invadiram a casa. Draco bufou e revirou os olhos, Ron e Hermione tomavam café com Harry na maioria dos sábados e Draco sempre tinha que ficar fazendo algo até que eles fossem embora.
- O trio maravilha todo reunido, Yupi! - Murmurou irônico enquanto se levantava para sair.
Harry se sentou na cama e passou a mãos pelos cabelos tentando inutilmente ajeita-los.
- Você pode ficar aqui com a gente sabe, se quiser.
- Se eu quiser? - Draco disse com uma das sobrancelhas levantadas.
- É mas, se tiver algo melhor pra fazer...
- Sério, Potter?
Draco queria que Harry dissesse que queria que ele ficasse e não perguntasse Se ele quer ficar, mas Harry não entendia. Nada. Nunca.
- Bom dia Harry! - Hermione ja estava na porta do quarto com um sorriso aberto e uma cesta nas mãos, ela praticamente pulou em cima do amigo em um de seus abraços de urso e quando o largou sorriu para Draco. - Bom dia, Draco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos pelo acaso » drarry
Fanfiction### FINALIZADA ## Draco e Harry ainda tem dificuldade em se darem bem. Depois de um primeiro encontro arranjado totalmente desastroso a coisa toda só parece piorar, agora com a morte de Andrômeda Tonks eles se tornam a única família do pequeno Teddy...