Capítulo 6 - PotterPotterPotter

8.8K 1.1K 2K
                                    


Draco sabia que Harry não estava entendendo nada e que estava possivelmente chateado, mas é que Draco não sabia como agir depois daquele beijo e se antes eles não trocavam muitas palavras, agora parecia que tudo havia piorado. Draco não sabia o que dizer, se ele tocava no assunto do beijo, se beijava Harry de novo, se dava na cara dele por ser tão sonso e também não dizer nem falar nada. Não sabia. Por enquanto ele estava acordando antes de Harry para sair de casa antes dele (um sacrifício necessário), indo dormir antes que Harry (o que não adiantava, porque Draco ficava olhando para o teto só pensando nos lábios de Harry nos dele), evitando almoços/jantares e sentar para assistir a tv quando ele estava presente (mesmo Draco sabendo que era muito mais engraçado assistir How I Met Your Mother com Harry) e tentando ficar calado. Quieto como um rato.

- Draco, você está sendo rídiculo. Uma hora você vai ter que falar com ele. - Acusou Pansy revirando os olhos, claramente cansada de todo esse lenga-lenga. - E juro, você não fala com ele, mas a palavra Potter não sai da sua boca.PotterPotterPotter. Minha cabeça não aguenta mais!

Draco fechou a cara e bufou irritado. Ele odiava admitir, mas Pansy estava certa. Já fazia três dias que ele não falava com Harry, o coitado já estava começando a olha-lo com aquela carinha de cachorro sem comida. Ele se levantou e vestiu o casaco dando as costas para Pansy.

- Onde você vai?

- Estou dando paz para a sua cabeça. - Ele se virou e se afastava lentamente de costas com um sorriso. - Vou para casa e voltar a falar com Potter.

- Draco! Espera! Você não pagou a sua parte da conta...

Pansy pensou em gritar, mas Draco estava longe demais para escuta-la.

* * * * * * * * *

Draco chegou em casa e deu de cara com Hermione Granger vestindo seu casaco.

- Ah, olá Draco. - Ela cumprimentou. - Posso te chamar de Draco agora, né?

Não era como se eles fossem melhores amigos, mas uma vez que ele estava praticamente criando uma criança com Harry essas formalidades poderiam ser deixadas para lá.

- Claro Gran-- Hermione! - Se corrigiu rindo fraco.

Hermione retribuiu sorrindo e foi em direção a lareira.

- Já estou indo, Teddy já está melhor e está lá em cima com Harry. Só tente fazer Harry comer alguma coisa, ele ficou o dia todo angustiado e não tomou nem água.

Alguma coisa se remexeu no peito de Draco, Harry não iria trabalhar hoje então ele se ofereceu em ficar com Teddy o dia inteiro e como quarta era o dia de folga de Draco, ele não voltou para casa depois de trabalhar na loja de poções.

- Como assim, Teddy está melhor?

Hermione o olhou com a expressão confusa, depois suavizou entendendo. Draco não estava falando com Harry porque ele o beijou.

- Teddy esteve chorando o dia todo e vomitando tudo o que come. Agora a noite ele teve um pouco de febre mas parece estar melhor, Harry prometeu leva-lo ao St.Mungus amanhã caso não melhore.

Draco sabia que a sua expressão estava entre choque e medo porque Hermione colocou a mão em seu ombro e apertou levemente.

- Está tudo bem, agora. Crianças adoecem Draco é normal, Teddy só está com uma gripe. Agora acho melhor você quebrar o silêncio e apoiar Harry.

Ela piscou como se eles partilhassem de um segredo. Será que ela já havia ficado confusa assim com beijo? Draco quis perguntar, depois ficou irritado consigo mesmo. Ele estava parecendo uma garota adolescente, meu Deus!

juntos pelo acaso » drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora