Capítulo 26 - Nós e Você

5.2K 665 485
                                    


Draco observa Harry procurar por algo na geladeira, ele está segurando Teddy que está sentado na bancada na cozinha junto com eles desenhando círculos no pergaminho com seus novos lápis de cera que Hermione havia dado a ele. Fazia muito menos sujeira e Draco estava muito mais que satisfeito com aquilo.

Desde que foi apreendido no ministério as coisas estavam calmas até demais, segundo Draco, nenhum ataque e nenhum sinal do fã-clube macabro de Harry. Mas o que deixava o loiro mais surpreso, e um tanto preocupado, era que Harry não estava interessado em saber de nada a respeito. Ele estava ignorando todas as chamadas e cartas do Ministério e no último jantar em que Ron estava com eles e começou a falar do assunto, Harry simplesmente o cortou da forma menos simpática possível.

- Ron te enviou um relatório, eu deixei sobre a mesa do escritório.

- Uhum. - Ele responde tirando o pote de sorvete de Teddy e... Pera, aquilo é bacon?

Draco levantou a sobrancelha para rebater, mas Teddy pegou a sua mão e colocou o giz amarelo sobre ela.

- Pimo 'aco! Desenha um xól aqui!

Teddy empurrou o pergaminho para Draco e sentou sobre as proprias pernas enquanto observava seu primo desenhar.

- Você sabe que uma hora vai ter que começar a pensar sobre isso né? - Draco perguntou suavemente sem levantar a cabeça do desenho, ele sabia que se não saisse do jeito que Teddy queria o garotinho iria abrir o berreiro.

Harry enterrou a colher dentro do sorvete e suspirou, não é que ele estivesse esquecido tudo o que aconteceu, mas ele se sentia tão exausto de ser o herói, uns dias sem pensar em relatório e investigações... Ele estava esperando um bebê, pelo amor de Deus!

- Está bonito assim? - Draco pergunta para Teddy que acena a cabeça feliz fazendo seus cachos azuis balançar - Ok, continue então.

- Eu não sei por onde começar, Draco. - Harry suspirou, seu coração derretendo com a cena a sua frente. - Eu não tenho uma só dica de como fazer isso.

- Talvez você pudesse mandar uma coruja para a menina que parou você e Weasley no ministério. Ela parecia querer ajudar.

Draco queria ajudar nem que fosse pensando por Harry. Ele entendia que seu namorado estava com muita coisa para lidar e de forma alguma queria que ele se cansasse mais que o necessário, mas algo dizia que eles não teriam paz até encontrarem o fim para aquilo.

- Não sei se estou pronto pra fazer isso.

- Harry você nem ao menos tentou, é só uma coruja.

- Draco...

Harry apontou a cabeça para Teddy que estava prestando atenção na pequena discussão entre os dois, os olhinhos voando inocentemente de Harry para Draco. O loiro pigarreou e Harry colocou mais bacon dentro do sorvete.

- Hawy, poque você está comendo assim? - Teddy perguntou curioso

- Boa pergunta, Ted. - Draco riu e Harry ergueu a sobrancelha.

- O bebê quer que eu coma, Teddy.

Harry levou a mistura esquisita até a boca.

- Mas é o nosso sovete! - Teddy protestou chocado - Hawy poque vocêdexouobebecomer?

- Não, não, Teddy - Harry respondeu diante das palavras emboladas do afilhado - Eu estou comendo porque o bebê me faz sentir muita vontade.

- Não! É meu!

juntos pelo acaso » drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora