- Potter, mas você prometeu!
Harry revirou os olhos para o teto embaçado acima dele enquanto estava deitado na cama dura do consultório da Dra. Anna, as mãos cruzadas sobre a barriga saliente de 4 meses. Ele só queria voltar há 10 minutos atrás onde Draco estava amável e feliz vendo as imagens do bebê forte e saudável e quando ele quase chorou ao ver as mãozinhas se abrindo e fechando adoravelmente. Estava tudo bem e todos felizes até Anna dizer que se eles quisessem já poderiam saber o sexo da criança, e então foi ai que o tempo fechou.
Draco queria saber como se sua vida dependesse disso.
Harry queria que fosse surpresa.
A discussão entre os dois se tornou tão insuportável que Anna precisou pegar Teddy pelo bracinho e deu alguns minutos para os dois se acalmarem e tomarem uma decisão. Ou quebrassem o consultório nos gritos, que fosse.
- Eu não prometi nada! Disse que ainda não havia decidido e só me dei conta de que não quero saber, ainda! - Harry agora tentava se sentar sobre a maca para olhar melhor o rosto de Draco que estava em pé do outro lado da sala com os braços cruzados, sua posição irritada favorita.
- Potter como você espere que eu escolha o enxoval dessa criança se eu não souber se é menina ou menino.
- Ah claro, porque eu vou permitir que se for menina você compre tudo rosa ou se for menino tudo azul. Não importa o gênero Draco, me de uma razão melhor para não deixar para descobrir o sexo no dia do nascimento.
- Eu estava pensando em tons de verde ou talvez um bege... Para o quarto, é claro.
Os pensamentos de Draco foram interrompidos com um grunhido irritado de Harry.
- Para de mudar de assunto! Anna vai estar voltando a qualquer minuto e você ainda não me convenceu o porque deveríamos saber o sexo do bebê, hoje!
- Você sabia que fica muito lindo quando deixa seus hormônios falarem e te deixam irritado?
- Não são os hormônios, é você que me tira do sério!
- Mesmo nesse moletom enorme cinza, horroroso, você continua lindo.
- Draco! - Harry tentava não rir. Em vão. - Ai eu desisto, não tem como entrar em um acordo com você.
- Algumas coisas nunca mudam, baby.
Harry balançou a cabeça para o loiro sorrindo de canto a sua frente. Draco era a única pessoa que podia irritar Harry até o último e ele ainda iria querer ele por perto. Pra sempre.
- Ok. Eu não tenho nenhum motivo concreto pra te convencer, eu só preciso saber Harry, eu sou curioso demais. Eu vou enlouquecer. - Draco fez biquinho - Por favor?
- Não. O biquinho não vai me convencer.
Harry apontava o dedo e ria enquanto Draco se aproximava mais usando de seu olhar mais inocente e exagerava dobrando os lábios. Se ele se esforçasse mais um pouquinho até soltaria algumas lagrimas. Mas não ia precisar, Harry já tinha sido convencido quando Draco disse que ele ficava lindo no moletom.
- Tá bom, Draco. Você me convenceu. - Ele disse ignorando Draco praticamente pulando na sua frente.
Minutos mais tarde Anna estava de volta e Harry se deitou na cama novamente, dessa vez ela usou a própia varinha para projetar as imagens do bebê e a sala ficou em silêncio. Teddy estava no colo de Draco agarrado em seu pescoço, ele não estava nada feliz com essa historia de realmente ter um bebê morando dentro da barriga do seu padrinho Harry, ele estava torcendo para que fosse um monstro e que ele fosse capaz de tirar-lo de lá e tudo voltasse ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos pelo acaso » drarry
Fanfiction### FINALIZADA ## Draco e Harry ainda tem dificuldade em se darem bem. Depois de um primeiro encontro arranjado totalmente desastroso a coisa toda só parece piorar, agora com a morte de Andrômeda Tonks eles se tornam a única família do pequeno Teddy...